Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
OUÇA PHOTOGRAPH – Ed Sheeran
Pondo enfim a última muda de roupa na pequena mala, ela suspirou cansada, e triste. Quando ouviu os passos de Christopher na direção do quarto, ela colocou a mala embaixo da cama, para que ele não soubesse de sua partida, ela sabia que se ele soubesse, iria impedi-la de ir. Esperou ele vir já vestido com uma roupa leve e fechar a porta atrás de si. Ele sorriu abertamente e ela retribuiu o sorriso fracamente, Deus, para estar com aquele homem seria capaz de tudo, mas... era fraca demais para faze-lo.
Tomando-a em seus braços depositou um beijo em seu pescoço e mordeu seu queixo de leve, Dulce abraçou-se a ele fortemente, e ele retribuiu.
— Que está acontecendo com você, Dulce? — Ele perguntou curioso, a apertando em seus braços, sentindo que ela já tremia, talvez pelo frio — Pensou.
— Nada, vamos deitar. Você me deixou cansada... — Ela disse se soltando dele e se ajeitando na cama.
— Poderia ter dito. — Ele disse a acompanhando.
— Não seria a primeira vez que você me machuca, e eu fico calada. — Ela disse sem pensar e Christopher paralisou.
— Porque está dizendo isso, afinal? Pensei que ficaríamos bem... depois de eu te contar tudo.
— Vamos dormir — Ela estava pronta para apagar a vela que estava no criado-mudo quando ele segurou seu braço.
— Não vamos dormir. Vamos conversar.
— Não quero conversar.
— Mas eu quero conversar. E eu sou seu marido, você faz o que eu mando. — Ela engoliu seco olhando os olhos dele se escurecerem. — Pode me dizer porque anda tão fria?
— Não estou fria. Vamos dormir. — Ela afundou na cama, sem se importar mais com ele. Christopher suspirou e apagou a vela. — Boa noite. — Ele não respondeu. Apenas deitou e dormiu.
Mais a noite, quando Christopher ressonava e não tinha a menor chance de ele acordar, Dulce saiu de seu abraço e foi no quarto do filho. O pequeno dormia... ele era tão bonito!
— Ah, meu amor... Não se esqueça jamais de mim meu filho. Assim que der, a mamãe volta pra te buscar.
Ela iria embora, e sabia que teria que deixar o filho. Se o levasse, não poderia alimentá-lo e não poderia lhe dar conforto, afinal, nem sabia se teria a oportunidade de comer todos os dias. Tudo seria como antes...
Deu um beijo na testa do menininho e desceu para o escritório da casa.
Precisava de lápis e papel, iria escrever para Christopher.
Procurou uma folha e logo achou, colocou a ponta da caneta no tinteiro e com sua letra arrastada e pequena escreveu:
Jamais pense que te deixei porque eu quis, mas é que simplesmente não sou forte o suficiente para aguentar Chris... Há muito tempo, desde que nos casamos, eu tento ser a esposa perfeita, mas eu descobri agora, que ninguém é perfeito. Então não esqueça de mim, meu amor, eu não vou esquecer de você; Eu preciso de um tempo. Sabe, eu sempre soube, bem lá no fundo, que você não me queria, e não, eu não te culpo por isso. A verdade é que eu fantasiei uma ilusão distante, que jamais poderia acontecer: Você me amar, de verdade. Eu sei também que minha presença em sua casa, e em sua vida, afastou todas as oportunidades que você tinha de ter uma família que você desejasse. Sem ter que cumprir um papel, o qual nossos pais nos imporam... Você poderia ter uma esposa bonita, prestativa e que lhe proporcionasse prazer quando você quisesse, sem reclamar ou se impor a sua mercê. Eu estou indo embora, mas deixarei com você o melhor presente que você me deu dentre tantos outros... nosso Ben. Eu sei que você não é apegado ao menino, e não o quer por perto, mas ele precisa de você agora, eu não sei para onde vou e não posso leva-lo sem ter a certeza de que amanhã ele poderá estar seguro e confortável. Faça dele um homem de bem, justo e comportado. Não seja como seu pai. Eu sinto por não ser a melhor para você. Eu, com essa carta, deixo você livre para ser de qualquer mulher que você ame, seja ela Belinda, Wanessa, Natália, ou as escravas da casa, sim, eu já desconfiava, Chris, e Natália me disse tudo. Ela te ama tanto quanto eu... amo você até o fim de minha vida. Adeus.
Dulce Saviñon.
Subiu ao quarto novamente, deixou a carta sob o criado-mudo, Vestiu uma roupa grossa e pôs o casaco sobre si, puxou sua mala pequena de debaixo da cama sem fazer barulho, e deu uma última olhada para Chris, que dormia, e saiu do quarto. Saiu pulando o lado mais baixinho do muro da casa, não se preocupou se alguém lhe via, ou em pegar algum cavalo, foi mesmo a pé.
Joyce pardo( Facebook ) Postado, flor! J
Emily Feliciano: Aêh! Voltou! Pensei que havia me abandonado haha, postado flor.
Caroline Vondyzinha: Pois é flor, ela foi embora :s
DanihVondyRBD: Ela tava fria com ele, mas vamos esperar pra ver o que esses dois vão fazer....
Stella barcelos: kkk postado!
Thay16: Hey, postado! “ Cara se a dulce fugir ou sei la o que, ela morre, caralho.. ele conta tudo pra essa vadia ir embora? sim eu to xingando pq eu to com raiva” É ASSIM QUE EU GOSTO U-U
Isa.RBD: Posso arriscar? Acho que ela vai deixar ele kkkk
Karina Vondy: NÃO DESCONSIDEREI UMA LETRA, SOU RETARDADA AMO RETARDADAS U_U
NathyCandy: Heeey, postado
Yasmin b. Postado!
Thaty: Vai virar a nova Anny Lemos é? Uhum sei. USURPADORA! TO LIGADA THATYLENEZENE
Kailany: Ela já sabe essa bicha U_U
Gente, eu me perdi nos coments D:
Faltou alguém?
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Christopher levantara ainda de madrugada, pois Ben chorava muito. Ele percebeu que Dulce não estava ao seu lado na cama, e também não estava com o filho e acabou por achar que ela estava na cozinha, ou biblioteca. Levantou-se com um misto de raiva e preguiça, aquele moleque não ia parar de chorar? O tomou nos bra&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç