Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
A Escolhida, Capitulo 007 — Podemos falar em particular?
Eram sete e quinze da manha quando Christopher chegou a casa de Dulce.Eles conversaram e tomaram café,sentados a mesa com dona Blanca,e Belinda...
-Pode nos dizer sua intenção com Dulce?-Perguntou Blanca com desaforo na voz.
-Sabes bem,assim como ela sabe que são as melhores...Não lhe deixarei faltar nada,eu juro.-Dulce sorriu encantada com ele.
-Muito bem.Lembrem-se,que almejo ver ,e guardar o cobertor branco da noite de núpcias.
Aí Dulce intrometeu-se.
-Discordo disso.É desnecessário,vergonhoso e antiético fazer uma coisa dessas.
-Não desatine Dulce.É tradição,lembre-se disso.-Disse Blanca.
-Oh,não se preocupe Senhora Blanca.Farei o que tem de ser feito...-disse Christopher
O silencio reinou entre os tais e só então Belinda se pronunciou:
-Este café esta delicioso.Não acha senhor Christopher?
-Oh sim.Tu quem fizestes,senhorita Belinda?
- Oh não!Quem o fez foi minha irmã Dulce.Terá sorte a tendo como esposa.Tem mãos de fada.
De algum modo Christopher pegou a mão de Dulce e emboçou na sua,as unindo.Riu um pouco e disse:
-Quando Dulce e eu nos casar-mos ela não vai fazer nada.Tudo por conta dos escravos de minha fazenda.Não e minha rosa?!-ele disse levando as mãos de Dulce aos lábios.Dulce corou enquanto ria admirada pela educação e apreço de Christopher por ela...
POV`S Dulce Maria.
Tudo bem,eu odeio gostar de uma pessoa de uma hora para outra apenas por suas características.Mas com Christopher foi alem disso.Christopher parecia me dar o valor que a sociedade não dava-me.Ele era tão lindo,forte e respeitado que isso chegou a mim,como sinfonias auditivas.
Era bom saber que pelo menos o marido que antes o que eu achava ser um crápula,é. Na verdade um príncipe azul.
Ah,não sei se é amor...mas fico feliz em casar-me com ele...
POV`S Narrador;
Quando terminaram de tomar seu café,foram ate a sala,dirigidos por Blanca que andava apressada.
-Mas como vai me cortejar mamãe!
-Ai mesmo no estofado.Sob minha vista.Que é o certo.
-Mas mamãe!-Disse Dulce agoniada.
-Não vejo problema dona Blanca.Venha Dulce,sente-se aqui ao meu lado,no estofado.-e assim Dulce fez sentou ao lado de Christopher e ele lhe segurou a mão.
Dulce encarava Blanca,esta que encarava Christopher,e Christopher que encarava Belinda,Belinda encarava seu bordado num guardanapo.
Pens. De Christopher:; Nossa essa irmã da Dulce e muito mais Delicia do que ela..Mas é claro que isso não me importa.Afinal,se bem sei da vida de Dulce...esta e bem,mais influente na sociedade.
-Mamãe!
-Sob o meu olhar,e não discuta.
Chris mirou Dulce e viu que a menina queria ser cortejada.Tao boba....
Christopher se aproximou ainda mais da menina e sussurrou em seu ouvido:
-Sabe,Você esta me deixando louca,com esse vestido de busto alto.Queria beija-la agora.
Dul,respondeu também em sussurro:
-Eu também estou com saudade de seus lábios nos meus...
-O QUE TANTO SUSSURRAM AÍ? -Disse Blanca em voz de ordem.
-Na-nada mama-e.
- Estavam falando de que?!Esta nervosa demais para meu gosto.
-Oh Blanca,Dulce é sentimental.Queria leva-la para conhecer a casa onde vai morar.
-Vocês dois? Nunca! Dulce não sai daqui com o senhor antes de casar-se.
-Podemos falar em particular?
-Ótimo tenho coisas a tratar com o senhor.vamos logo.
Eles foram ate o escritório e assim que Blanca fechou a porta,seu pescoço foi prensado por la,impedindo sua respiração.
-Não lembra do contrato querida sogra?
-O...que..es-esta..fazendo...-tomou ar-seu ...lou..co.-disse com dificuldade já que estava sendo enforcada pelo homem.
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Escolhida, Capitulo 008 — Pronunciando Amor. Eu mando sempre.Temos um contrato,Você tem que cumpri-lo.La diz claramente,muito claramente,que Dulce tem que cumprir ABSOLUTAMENTE TODOS OS MEUS DESEJOS,ENTENDEU?-Ele disse bravo-apertando ainda mais o pescoço da mulher. -Por favor...- parou de falar e tomou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç