Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 087 — Meu filho. A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 087 — Meu filho.

1605 visualizações Denunciar


87.




 


 


Christopher sentou-se em sua mesa, no escritório, e continuou com seus pensamentos. Maldita seja, estava apaixonado, estava tão apaixonado que queria vingança. Ela o usou, usou para conseguir lucros de uma revista ou jornal. Talvez. Se o fosse, poderia ganhar muito dinheiro por informações comprometedoras, que só ela sabia; Ou também poderia ter saído de casa para tortura-lo, porra, ele tentou mudar, mas não poderia se tornar um romântico! Ela sabia que ele... estava amando-a, e se foi. Como todos se foi, Só que dessa vez, havia deixado um filho, além de tudo, deixou que o filho fosse um bastardo... nunca foi apegado as crianças, não sabia sequer como lidar com elas, quando se aproximava de alguma, elas corriam com medo, ou choravam. Mesmo que não admitisse, ou que parecesse não se importar, aquilo lhe doía. Passou por sua mente, a maneira como seu pai o tratava, e perguntou-se se o filho merecia o mesmo. Ele sabia que não tinha como criar o filho, dando o amor que ele precisava. Mas sabia que no momento, Benjamim precisava do pai. E apenas dele. Cuidaria para que seu moleque fosse um homem bom, aos olhos da sociedade, e ainda um Don Juan, para que não cometesse o erro de se apaixonar e sofrer, mas e seu filho? Este o aceitaria?


Bem ainda era um criança, um bebê inocente. Se por acaso começasse a se importar mais com o filho desde o momento em questão, talvez, fosse bem aceito.


 


Foi atrás do filho, que estava no quarto com sua preceptora, ele brincava com um ursinho, que pela memória de Christopher, Dulce havia feito. Não era tão bonito, mas Ben gostava do brinquedo de pelúcia.


 — Onde estão os outros brinquedos dele?  — Christopher disse na porta do quarto, e assustou a preceptora que deu um pequeno salto com a mão no peito, porém logo se recompôs.


 — Ele não tem, senhor.  — Ela disse com cara de estranhamento.


 — Não tem?  — Arqueou uma das sobrancelhas.


 — Ben não tem brinquedos. Me surpreende saber que o senhor não saiba...


 — Pode retirar-se para comer... Eu ficarei com Benjamim.


 — Tudo bem, senhor.  — Sara retirou-se e Christopher certificou-se de que ela estava mesmo longe. Depois fechou a porta do quarto e caminhou até o filho, que estava no berço, e o disse:


 — Tudo bem com você? – disse com voz séria, e viu que o menino loirinho olhou para ele parecendo não entender muito bem o que ele dizia. E do nada, o pequeno deu uma pequena risadinha, com a boquinha sem nenhum dente. Christopher sorriu.  — Eu vou tentar cuidar de você Benjamim... vou dar o meu melhor. Você nunca vai estar sozinho, meu filho. – e passou sua grande mão pela extensão do cabelo do menino. Como ele era lindo! Benjamim, apertou o nariz do pai com uma das mãos e voltou a sorrir, e Christopher, também sorrindo da alegria do filho em recebe-lo, puxou-o do berço para seus braços.  — Então você não tem brinquedos... Mandarei que fabriquem muitos para você.


Algum tempo depois, quando a preceptora voltara para o quarto, encontrou o menino adormecido, e Christopher a beira do berço, o observando. E pensar que o pai parecia não se importar com seu filho a alguns momentos...


 — Senhor? – ela o chamou e Christopher a encarou.


 — Sim?


 — Se for de seu desejo, já pode se recolher, que eu ficarei com Ben.


 — Tudo bem. – se foi.


Ao chegar no quarto, e despir-se, sua respiração falhou... dormiria sozinho. Deitou-se no colchão frio, e o resto da noite, passou em claro. Foi uma noite longa.


 


 


 


 




 



mill: postadooooo
Cá Ferreira: Valeeeeeeu, 9 pães não dá pra matar minha fome nãããão U_u Dante é lindu, amo ele. Cá sua bic.ha, vou dar na sua cara! Eu chamo as pessoas de bicha e o site coloca **** marmininu, to aguardano


MillaMorais_: KKKKK, é nada mulher! né réa não, sabe que, esqueci oq eu ia dizer masoq. Postadoooo. E quanto a atualização do site, eu queria que mudasse antes, mas agora eu quero o antigo de volta. Esse trava muito, e tem muito anúncio. acho que eu já devo ter falado isso masss!! e o pior é o adm bravo com minha humilde pessoa no tt kkkk


Mandynha: oee macaca, oia as facada, oia as facada meu povo, oia azameaça, colocar pro rbdfuturo prever seu castigo com uma voadora de duas pernas u,u


Malu: Dante é legaaal!! E o ucki é jumento! Dulce vai demorar um poiquin com Dante...kkkkkkkk NÃÃÃÃO, FANFIC MELOSA É O CÃO kkk, eu escrevo Mi Mujer duvidando da minha capacidade... é pra ser bonitinha, não melosa :P
QUE BOM, PORQUE EU TAMBÉM TE AMO DESDE O DIA QUE SALVEI SEU CONTATO A UNS MILHÕES DE ANOS U.U QUE HONRA TER SEU COMENTÁRIOO, FELIZ FELIZZZ parei. Bju


dulceteyanymaniaca: tuuuudo bem! :3


Thaty: THATYLENEZENE BEU ABOR APARECEU! VA POSTAR E.E


stellabarcelos: vamos ter calmaa!! kkkkk




 


Meninas, vocês tão com tanto medo do Dante hein! kkkkkkk Calma! Ele só vai aprontar um pouquinho, nem vai doer!
Meninas, não estou postando nas outras webs porque meu tempo ta muito curto, cês não tem ideia... então sempre quando der subo um cap. mas tenham calma comigo kkkkk!
Comentem, o que vocês acharam desse capitulo suuuper lindo? Ahhh vou morrer parei. las amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo exageradamente! {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce... Dois meses haviam se passado, Dante estava cada vez mais encantado por Dulce, e ela já o via como um irmão. Porém, naqueles dois meses, ela sabia que já não poderia se demorar mais na casa de Dantee não estava trabalhando para ajudar nas contas... Dante trabalhava na roça, ganhava uma micharia e Dulce lhe agradav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais