Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
— Oh meu deus, Christopher... — Ela disse olhando para ele, com os olhos de cristal arregalados. — Como leu essa carta, e a deixou ir, por Deus!
— Não li. — Respondeu naturalmente. — Foi melhor assim.
— Pois... Christopher, ela acha que você está apaixonado por mim, meu Deus. Ela sabe de tudo.
— Como?
— Veja: “Deixo você livre para ser de qualquer mulher que você ame, seja ela Belinda, Wanessa, Natália, ou as escravas da casa, sim, eu já desconfiava, Chris, e Natália me disse tudo. Ela te ama tanto quanto eu... amo você até o fim de minha vida. Adeus.” ... Vá, e a procure, Christopher.
— É tarde.
— Você não sente mais falta dela? — Belinda perguntou.
— Claro que sim... mas talvez... seja melhor deixar tudo para trás.
10 meses depois...
Naqueles longos dez meses, muita coisa aconteceu.
Dulce saiu da casa de Dante, por ele ter tentado abusa-la sexualmente, e agora ganhava alguns trocados vendendo flores na estação de trem. As vezes, a micharia que ganhava não dava sequer para comprar um pão seco, e muitas vezes era roubada. Pensou ainda em voltar para sua casa, mas não teria coragem...
Christopher, continuava com aquele seu jeitão mal-humorado, porém, era um ótimo pai para Benjamin. O menininho cresceu muito, já sabia andar, e falar. Passava o dia inteiro com o pai, nas plantações que estavam sendo restauradas novamente e ainda, na compra de novos escravos.
—Mas, pai, você prometeu... — Benjamin disse mimado.
— Mas, estamos numa missão urgente! — Christopher brincou.
— Missão urgente? — Bem pareceu se interessar e os grandes olhinhos se abriram, brilhantes.
— Claro, não percebe, meu filho?
— Do que se trata?
Christopher hesitou... qual seria a missão urgente...?
— Ora, — Começou — Temos que trazer mais escravos para cá. Pra cuidar das plantações. Temos que ficar para cuidar do nosso povo, é urgente, ou não?
— Mas fazemos isso todos os dias, pai... — Bem disse desanimado.
— Bom, sim... e ainda bem, não é? Porque... muitas famílias não passam fome justamente por isso.
— Sério, pai?
— Sim... vamos jantar agora, sim?
...
Depois de jantar com o filho, e coloca-lo para dormir, foi para a biblioteca, e decidido a não mais checar a carta da esposa, a queimou.
Leu um livro, e la mesmo adormeceu.
No dia seguinte, foi com seu filho até a estação de trem para comprar mais escravos por ali. Examinou-os um por um...
Dulce vendia flores ali por perto, ela viu quando Christopher chegou para comprar escravos a beira da estrada, e em seu estado deplorável, sabia que, se fosse uma escrava de Uckermann, estaria bem mais confortável... além de ficar perto de seu filho, e de Chris...
Entrou na fila de escravos, e em nenhum momento tirou os olhos do menino que montava num jumentinho, tão gracioso como o pai que estava num cavalo preto, ambos sérios e bem vestidos... pelo visto, Chris cuidou bem do menininho.
— Pai, pai, compra aquela ali, aquela ali, pai... ela é tão bonita.... — O menino apontou para a ruiva branca e corada na fila. O coração de Dulce palpitou... tão bonito, o seu menino, sua voz, chamando pelo pai, e... mas, ele não a conhecia...
-/-
Xiiiii gente!! E agora?
Finalmenteeee eles vao se encontrar! Não suportava mais zzz rsrsrsrs, meninas perdão pela demora, é que ta bem difícil postar, final de ano, prvas finais, pc com vírus, responsabilidades aumentando... enfim. Mas né quando dá, eu posto. Obrigaaada pela paciência e po seus coments. Amo muito vocês, serio.
E... gente, a fic já ta acabando... :/ Mas eu já to fazendo outra, que claro, vai demorar um pouco pra sair. Vou dar um jeito de terminar todas que tenho no site pelo menos. Vou sentir sdds cara, mas vamos aproveitar esse tempinho que nos resta... kkkkk
Izadora Ferreira, Julia Oliveira, Vitoria Raquel, Joyce Pardo, Ana Paula, Eduarda, Uma Dulcete, isa.rbd: Postado flores :3
Ly: kkkkkkkk Nem eu lembrava, so copiei e colei mesmo. Postado, sumida.
Demolidora: SCRRRRRR QUE SAUDADEEEE, SUMIDA!! Esses dias até te chamei no wpp e a ultima vez que entrou foi mês 08, diz ai? Ahazzada. EU VI AQUELE AVISO LÁ, QUEM É O BEBE? VOCÊ VAI TER UM BEBE E NÃO ME DISSE VACAZONA? Favorita é? *-* vai morrer nau senhora, faça um twitter pra gente bater uns papinhos e.e
Malu Vondy: Ele é jumento, não foi, e não vai atrás dela, mas ela vai atrás dele haaaa vai!!! Kkkkk
Bya Uckermann: Fez bem em não gostar do Dante...
DulceteyAnymaniaca: kkkkk ela nem é taão má...
Danihvondyrbd: Ela disse J
Stellabarcelos: Simmmm *-*
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Izadora Ferreira, Ymara Rodrigues, Joyce Pardo: Postado lindas. Obrigada pelos comentários! Las amo. Natilima: Postado!! Bem vinda amor!! *-* Garotama: Leitora nova? Hahah Postadooo!! Nanda_Ucker: Voltouuu hahahah Tava na hora, achei que tinha me abandonado! Ufa! Eu reparei que até poucos dias atrás você não entrava no grupo do whats... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç