Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
Izadora Ferreira, Ymara Rodrigues, Joyce Pardo: Postado lindas. Obrigada pelos comentários! Las amo.
Natilima: Postado!! Bem vinda amor!! *-*
Garotama: Leitora nova? Hahah Postadooo!!
Nanda_Ucker: Voltouuu hahahah Tava na hora, achei que tinha me abandonado! Ufa! Eu reparei que até poucos dias atrás você não entrava no grupo do whats... Bom, postado! *-*
Duke: Meu Deus, já to apaixonada hahahah, amo mesmo leitores atenciosos assim. Fic das fics? Vou me sentir importante até hahahahah obrigada amor!
Uma Dulcete: Postado chriiis sumidona!! Desde que saí do PF, NSAPM, não tive mais noticias suas, já ta casada?
Uma uckermann retardada: Geeente!! 5 Meses? Hahahaha então vai ter que se atualizar muito! Que bom que voltou!
Dulceteyanymaniaca: Tambem sou assim! Pra mim, quem é perfeitinho demais sempre tem treta pra contar!
Thay16: Taaaaa acabando... T_T que eu vou fazer da minha vida rsrsrsrs, bom, eu faço os capítulos na hora de postar mesmo! Obrigadaaaa
Lyce: Pois é, tudo chega ao seu fim né? Rsrsrsrs, LYCE QUE SAUDADE DE VOCÊ. Postadão.
Malu: Malu, você me mima tanto que eu me sinto até importante! Kkkkkkkk Eles ficaram muito tempo afastados e consequentemente mudaram muito. Vamos ver como reagem. Mas acho que vou quebrar um galho pra você *-* Postadão.
Bya Uckermann: Pois é, Bia. Ele pelo menos aparentava ser bom. Na verdade eu ate queria que ele fosse, mas eu amo mesmo uma tragédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom, eu to rindo muito, seus comentários me matam.
Stellabarcelos: Ben, é a copia do chris, ele cuidou muito bem dele. Vamos ver o que acontece!
Pam Lopes: gemeaaaa, pois é ele é muito orgulhoso, muito complicado.... vamos ver como ele reage vendo ela.
Isa.rbd: Postado J
Juhcunha: Postado! Voltoooou!! Senti sua falta hahaha
Meninas, obrigada por seus comentários, li todos, amei todos, vocês são muito especiais para mim! Reparei que chegaram leitoras novas, sejam muito bem vindas, meus amores. E também a vocês que haviam parado de ler e voltaram agora, meu beijo na testa hahahaha, e aos demais que ficaram aqui a cada atualização, eu so tenho a agradecer. Vocês são a razão de eu ter gosto em escrever cada capitulo. Las quiero
.
Christopher olhou na direção que o filho pedia e jurou que de imediato seu coração deu um salto. Dulce estava tão diferente... mas ainda assim, linda.
POV Christopher Uckermann.
Ela estava suja, com seus cabelos bagunçados e com as mãos juntas, em seus pés pousavam uma cesta de flores murchas, e ela tinha a cabeça baixa... ainda assim estava tão bonita...
Fingi não conhece-la e continuei meu trabalho. Desci do cavalo para examinar os escravos, dentes, corpo, músculos... comprei pelo menos uns vinte e cinco. Eram muito baratos. Então chegou o momento em que eu tive que examina-la como uma escrava, e aquilo me trazia lembranças antigas...
Flashback on
Hey,você!Olhe para mim.Agora. Dulce o olhou.Ele lhe jogou um olhar sedutor e ela corou. Parecia um gatinho manso,toda encolhida e envergonhada...
-Dona Blanca,Tenho que conhecer melhor o que irei levar para minha casa...Posso?
A mulher assentiu,de certo modo orgulhosa das filhas Christopher chegou perto de Belinda,e falou:
-Abra a boca.-ela o fez,Christopher examinou os dentes bem limpos da menina.Em seguida passou-lhe as mãos pelos lados do busto,nas curvas.E disse: -Esta em perfeito estado.Agora e sua vez,-apontou para Dulce.-Venha. Dulce não sabia o que fazer,estava nervosa,envergonhada e seus pés,todos os seus movimentos pararam de vez. -Venha menina.-repetiu visivelmente irritado. Dulce tentou dar um passo e caiu no chão,estava fraca quando de tão nervosa. -Ora levante-se!
-Pe-perdão senhor.(respirou alto)Não estou me sentindo muito bem...
Flashback off.
Mas, tirando essas lembranças da cabeça, eu continuei, fazendo com ela exatamente como fiz com todos os outros.
— Abra a boca, me deixe examinar seus dentes. — disse a puxando bruscamente pelo pulso. Passei minhas mãos por sua cintura fina, seu bumbum, e apertei levemente, discretamente, para não assustar meu filho. Ela levantou os olhos cor de mel para mim, como quem diz que não aprovava aquilo que eu estava fazendo. Sorri de lado e como se fosse para sentir seu cheiro, me aproximo de seu ouvido. — Minha, minha escrava. Comprada para servir a mim... — sussurrei e ela arrepiou-se. — Só que, na minha cama. — Dulce gemeu baixinho, e senti meu membro ficar petrificado ali mesmo. Me afastei bruscamente para que ela não percebesse aquilo, o meu volume, e gritei. — Vosmecês que estão comigo, algemados, me sigam, a mim e a meu filho. Se fugir algum, irei caça-lo até a morte, fui suficientemente claro?
E eles gritaram em coro, que sim.
Cerca de algumas horas depois, todos chegamos em minha propriedade e como de costume os capitães-do-mato vinheram pegar os escravos com açoites para coloca-los na senzala junto com os outros. Todos, menos uma. Menos ela.
Eu fiz questão que Dulce entrasse comigo em casa. Menti para Benjamim dizendo que ela era uma domestica, e assim foi... mas, a noite, essa passaria longe da cozinha. Mas meu filho era esperto, então eu tive que mentir. Se ele soubesse que aquela era sua mãe...
— Com licença... – ela disse entrando na sala de jantar com uma travessa de comidas deliciosas.
— Senhor Uckermann. — Corrigi, num ranger de dentes, e ela ficou assustada.
— S-senhor Uckermann... menino Benjamin – ela corrigiu se apressando em sair da cozinha Com um sorriso quando alou o nome do menino.
— Pai, porque essa escrava é branca? – Benjamin, disse enquanto eu o servia.
— Porque não existem cores para os escravos, meu filho. Só resta que eles te sirvam fielmente, até a morte.
Fielmente, ate a morte...
As horas passaram rápido e a noite já caía. Benjamin acabara de dormir, e todos os domésticos. Era minha chance. Invadi os aposentos de Dulce em silencio, ela havia trocado de roupa e agora vestia uma camisola longa, mas que deixavam suas curvas a mostra. Senti novamente um volume se formar debaixo de minhas calças, mas que poder aquela maldita tinha sobre mim, Maldição!
Devagarinho, tranquei a porta do quarto e escondi a chave.
E, a abracei por trás fazendo ela se assustar, tampei sua boca e mergulhei minha cabeça na curva de seu pescoço. Ela tinha um cheiro tão bom – havia tomado banho. – a joguei na cama velha de repente, me pondo em cima dela, e os seus olhos estavam tão assustados com aquilo tudo...
— Você tem ideia do mal que me fez, vadia? — Sussurrei bravo. — Eu deveria te matar, te matar! Demonios!
— Não faça nada comigo, Senhor Uckermann, por favor! – ela me suplicou.
— Não vou fazer nada que eu, não queira. – sorri perverso e notei que ela tremia. — Eu estava com saudades suas.
Me peguei com os dedos em sua intimidade, acariciando seu clitóris, e ela ela fechou os olhos entrando no meu joguinho erótico, como eu amava, como eu a amava.
— Você... não sentiu minha falta? – torturei.
— Chris... – ela gemeu baixinho.
Proximo capitulo tem muita coisa boa gente!!! Rsrsrsrsrs, vocês vão amar serio :p
Capitulo grandinho, espero que tenham gostado. O que acharam do reencontro? Comentem aí pra eu saber! Hahahaha
Las amooo!!
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ela sussurrou meu nome, o fogo acendeu em mim com força máxima, e eu continuei a torturando, sem dó. Mas é claro que eu não iria ficar sem fazer minhas perguntas – as muitas perguntas – e eu as faria. — Aquela carta, ela não faz sentido para mim. – parei o que estava fazendo e recebi um olhar reprovado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç