Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 093 — Nunca será minha mãe. A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 093 — Nunca será minha mãe.

48 visualizações Denunciar


Quando ela sussurrou meu nome, o fogo acendeu em mim com força máxima, e eu continuei a torturando, sem dó. Mas é claro que eu não iria ficar sem fazer minhas perguntas – as muitas perguntas – e eu as faria.


— Aquela carta, ela não faz sentido para mim. – parei o que estava fazendo e recebi um olhar reprovador de Dul. — Quero que me diga porque me deixou, a mim e ao seu filho todo esse tempo.


— Porque quer falar disso agora? — Ela disse, dando um leve tapa no meu braço.


— Não responda a minha pergunta com outra pergunta, Dulce. – disse simplesmente.


— Já expliquei na carta. Achei que você gostasse da minha irmã, ou as outras. – ela disse e se sentou na cama.


— Ainda acha isso? – perguntei.


— Você ainda não me provou o contrário.


— Dulce... eu não sei demonstrar sentimentos, eu acho até meio tosco da minha parte mas... olha, é que, quando você se foi já estávamos nos dando tão bem, e acredite, se não fosse a sua irmã, se não fosse a Belinda, eu nem estaria com você aqui, agora.


— O que a Bel fez?


— Quando você deixou a carta eu não consegui ler ate o final, achei que seriam meras desculpas e que estaria saindo da minha vida, como todos os outros. Entao, a algum tempo Belinda e sua mãe estiveram aqui pra visitar Benjamin, e ela terminou de ler a carta para mim. Disse que eu procurasse você... mas pelo que vejo, você veio até mim. – ri convencido.


— Não se ache tanto! – ela voltou a me bater, rindo. — A verdade é que nada foi fácil desde que eu saí de casa. Peguei o trem pra outra cidade, e no caminho fiz um ‘amigo’... – sentei na cama, prestando atenção no que ela dizia. Não queria dar um ataque de ciúme. — passei muitos dias na casa dele... mas no final saí correndo. Dante foi ficando meio obsessivo e tentou abusar de mim, então eu corri... depois de uns dias tive que vender flores na estação, e pedir algumas esmolas.


— Dante...?


— Sem ciúme. Não aconteceu nada, por pouco, mas nada.


— Vou mata-lo.


— Não vale a pena, e além do mais, eu estou aqui, não estou? Sou sua. – sorri e ela também. — Quero que me fale de Ben...


— No inicio tive uns probleminhas, mas acho que cuidei bem dele. Ensinei a camoer sozinho, a se comportar, a cumprimentar, andar, escrever, ler... tudo. Benjamin é muito inteligente, já está na escola e tira notas maravilhosas. Um orgulho. – alarguei meu sorriso. — As vezes ele perguntava da mãe, e eu dizia que...


— Que estava morta.


— Dul...


— Tudo bem, entendo seu lado. Mas eu quero vocês dois de volta. Como poderei faze-lo? – ela disse.


— Bom, a mim... – sorri safado e ela entendeu.


— Está muito safado amorzinho... seria uma pena se eu também estivesse. – Dulce me estimulou, com suas mãos, depois colocou meu membro em sua boca, o que me surpreendeu um pouco. O roçar de seus dentes nas veias de meu pênis estavam me deixando louco. Ela subiu a boca distribuindo beijos por toda a extensão de meu abdomen, e mordiscou meu pescoço. Me jogou na cama de vez, e montou-se em cima de mim, encaixou sua entrada em meu membro e começou a rebolar em mim, e quando quicava, Deus... Logo peguei o controle da situação, e fiz exatamente a mesma coisa. Chegamos a nosso ápice juntos, foi um orgasmo avassalador.


Dias depois...


— Benjamin, precisamos contar uma história para você. – estávamos eu, Dulce e Benjamin em seu quarto. Sabia que ele aceitaria aquilo que eu diria, pois nos  últimos tempos, Dulce passava o dia todo com ele, e os dois já estavam muito apegados.


— Tudo bem, pai, e senhorita Dulce. Que querem me dizer?


— Benjamin, por muito tempo, você me perguntou sobre sua mãe...


— Ela está morta não está, pai? – Benjamin disse com a voz triste. — Mesmo assim, eu a amo muito por ela ter dado a vida dela por mim. – Ao ouvir aquilo o coração de Dulce apertou-se, e instantaneamente ela se emocionou.


Pov. Narrador.


Christopher contou toda a historia para Benjamin, e o garotinho dócil revoltou-se.


— O senhor mentiu pra mim, mentiu pra mim, pai. – ele disse derramando uma lagrima no rosto pálido e inocente. — Você não é, nunca será minha mãe, senhorita. Nunca verei você como uma. – e saiu correndo para o jardim.


 




 




 



Oiiii gentee!! Gente, fiz o capitulo rapidinho, nem revisei direito, porque o site ta bugando tanto que meu pai!! Já é a terceira vez que tento postar e nada! Mas agora foi. Por esse motivo eu vou responder seus coments no proximo capitulo, ou ai embaixo mesmo. Vi todos eles, ri muito, amei muito... hahaha, muito obrigada!! Ta vendo? Cometaram tanto que hoje nem demorei muito <3  las amoooooo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher lançou um olhar para Dulce, e a mesma suspirou, com os olhos caídos e tristes. — Desculpe por isso... – ele sussurrou a abraçando. — Ai... – os olhos dela se encheram de lágrimas e ela correu para os braços dele, em busca de consolo. — Na verdade, era de se esperar, não é? – di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais