Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
A Escolhida, Capitulo 009 — Ao céu ou inferno.
-Quando chegar em nossa casa eu te direi, querida. Disse ele piscando o olho para ela, usando seu lado sedutor. Vamos?
-Sim. Espere apenas um minuto. Vou avisar a minha mãe que estou saindo com o senhor.-ela já ia saindo quando ele puxou-a novamente,fazendo-a ficar.
-Não precisa avisa-la.Ela já sabe que vamos sair juntos.Eu avisei a ela.
-não me diga que ela aprovou isto!
-Sim!Sim!Ela nos deixou ir.
-Bom,então creio que podemos ir.
-Sim.Vamos?
-Vamos.
Durante o percurso,Dulce achou quase que uma tortura,te-lo ali tão perto.Com um de seus braços,segurando-a possessivamente pela cintura para não cair do cavalo que andava rápido.Rapido ate demais.O outro braço estava nas rédeas do cavalo.
-Senhor Christopher!-ela disse quase gritando,para que ele pudesse ouvir.
-O que foi,menina?-ele disse olhando para o caminho a frente,serio.
-nada...-disse ela desanimada pelo jeito dele.Iria falar que estranhou o porque de ele não querer sair pelo hall,de sua casa.Mas com certeza seria ignorada por ele.Ela sabia disso.Entao achou melhor calar...
Quando chegaram ao seu destino, Christopher desceu e desceu Dulce do cavalo a segurando pela cintura. Arregaçou as rédeas do animal e o prendeu em um cabresto.
Quando ele se virou para frente dela,pode ver o quanto que a garota estava encantada. Como se lesse seus pensamentos,ouviu Dulce dizer:
-Meu Deus que casa enorme! Não imaginei que fosse tão rico!-foi ai que ele estranhou.Ele realmente estranhou quando ela pronunciou a exclamação.
-Mas...Nao sabe quem sou?-disse ele franzindo o cenho-Sua mãe não te disse quem sou?
-Ela disse o que tinha de dizer senhor,que tinha que escolher entre mim e belinda.Ou seja,Sou nada mais,nada menos que sua escolhida!
-So?-ele perguntou quase incrédulo-so isso Dulce?
-so! Há mais alguma coisa que eu deveria saber?-ela perguntou visivelmente curiosa.
-Não,é claro que não!-ele riu para descontrair o clima que havia se tornado pesado.
-Ah...
-Mais então...O que achou?
-ãhn?
-Da casa Dulce.-ele disse como se fosse obvio.
-ah!!-ela disse parecendo acordar.-É linda,uma das mais lindas que já vi.-disse ela abrindo um sorriso comprido.
-Que bom que gosta.Ela irá ser nossa casa,nosso ninho de amor.-ele riu,irônico ate.Mais ela não percebeu,estava boba demais com ele para perceber.
-Vamos Conhecer,sim?
O casarão com estilo colonial,típico do século,era a pura elegância.De cor marfim claro,grandes janealas e portas,seus pilares,e seu tamanho.Tudo encantou Dulce.
-Ainda não acredito que isso tudo é seu.
-É nosso.-ele disse irônico mais uma vez.
O jardim,era romântico,gracioso e charmoso.Ao longe podia se ver as negras lavando a roupa num riacho,e os homens andavam da senzala para o cafezal com grandes e pesadas sacas de café.Era esperado por Dulce,afinal todos os produtores de café da região tinham seus escravos,mas notou que Christopher tinha em grande quantidade.
Algo em especial chamou sua atenção.Um homem com chicote nas mãos ameaçando as negras,enquanto trabalhavam.
-Christopher! Veja!-ela apontou pro homem.Christopher não entendeu o que ela queria dizer.
-O que?
-O homem! Ele tem um chicote! Esta machucando as pessoas! Por deus,deta-o!!
-Ele esta fazendo seu trabalho Dulce.Venha,entre.Depois te mostro o cafezal.
Ele saiu puxando Dulce,que estava relutante,querendo deter o feitor que ameaçava os escravos.
Quando eles entraram na casa,Christopher tratou de puxa-la pela mao,a todos os cômodos.
Um maior que o outro-constatou Dulce.
O hall,a cozinha....enfim,todos os cômodos foram mostrados detalhadamente a ela,por Christopher.
-E aqui,é nosso quarto.Entre Dulce-a menina obedeceu ao homem.Entrou no quarto e reparou em cada coisinha ali presente.
-gosta do que vê?-ele disse atrás dela,a abraçando pela cintura derrepente,o que a fez quase pular de medo.
-gosto...-disse ela absorta em sensações desconhecidas.
-que bom que gosta...-disse ele começando a inicia-la.
Beijos foram distribuídos no pescoço,e ela começou a se arrepiar com as caricias dele.
As mãos dele que antes estavam na cintura dela desceram até o laço do vestido dela e ele rasgou de uma vez.
Ele a virou ante a ele mesmo e a beijou nos lábios,prendendo-a contra sua ereção que já dava suas primeiras palpitações.
Sentindo o crescente e desconhecido volume que roçava nela por cima do vestido,pareceu acordar.
Desprendeu-se dele e disse:
-Chega.Acho que devo ir embora Christopher.-ela correr ate a porta e tentou abrir-Constatou: Estava trancada
De súbito ela olhou para ele pedindo resposta e ele parecendo saber o olhar,pegou a chave do bolso do paletó e lentamente enfiou nas Calças,e sorriu com a cara dela.
-Tire a chave dai e abra a porta...
Ele foi ate ela e a puxou pelo braço e de algum modo,ela já estava sendo prensada entre a parede e ele.
-Quero ir-me! –ela disse relutante.
-Não agora bebe,não hoje...
Ela começou a se debater com ele,e foi pega de surpresa quando ele tomou seus lábios em um beijo quente e forte.Era selvagem,era envolvedor...e so ai ela acabou se rendendo a ele.
Começou a beija-lo também...
Entao ele começou com suas mãos curiosas.Estas que antes estavam no pescoço dela,possessivamente,agora,desciam para apertar-lhe os seios.
Ela soltou um gemido manhoso,que foi abafado pelo beijo dele.
Entao quando viu que ela já estava entregue a ele,tratou de puxar os cordões que prendiam o corpete da menina.O vestido caiu no chão,e so restaram as calças enormes da menina.
Ele parou o beijo para olha-la e nada disse.Dulce corou.
Ele a pegou nos braços e jogou-a com força na cama subindo como um leao ‘pronto para comer ‘sua presa.
-és minha Dulce.
-hm-ela gemeu quando viu suas calças serem rasgadas abruptamente por ele,e corou quando ele viu que ela já estava preparada para recebe-lo.
Molhada.
-Afaste mais essas pernas Dulce.-ela afastou um pouco com vergonha e sussurrou
-christopher não é certo...ARH!-ela quase gritou quando percebeu que agora quem a estimulava era a língua dele,em sua região mais intima.
Ele parou,e logo tirou toda a roupa e Dulce se assustou com tamanho volume das partes do rapaz.
-Chris,o que é isso!Por deus!
-isso,é o que te vai levar ao ceu...ou ao inferno...Meu amor...
”Yo te miro, se me corta la respiración
Cuanto tu me miras se me sube el corazón
(Me palpita lento el corazon)
Y en silencio tu mirada dice mil palabras
La noche en la que te suplico que no salga el sol”
Casa do chris<
jardim
quarto:
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Escolhida, Capitulo 010 — Está pronta. [+18] Ouvir- https://www.youtube.com/watch?v=uirqafHcHS0 Se aproximando muito lentamente ele vinha,e Dulce ia se afastando na cama,com certo medo. -Qual o problema cariño?Não quer? -N-não é o certo...Não agora. -Veja,não há problema...ninguem precisa ficar sabend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç