Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 010 — Está pronta. [+18] A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 010 — Está pronta. [+18]

2111 visualizações Denunciar


A Escolhida, Capitulo 010  — Está pronta. [+18]


Ouvir- https://www.youtube.com/watch?v=uirqafHcHS0


Se aproximando muito lentamente ele vinha,e Dulce ia se afastando na cama,com certo medo.


-Qual o problema cariño?Não quer?


-N-não é o certo...Não agora.


-Veja,não há problema...ninguem precisa ficar sabendo,além do mais,o casamento está aí.


-Eu ainda não sei Christopher;


De tanto ela se afastar na cama,acabou caindo no chão,mais precisamente,no tapete felpudo e amarelado que ficava ao pé da cama.


-Dulce,venha...-ele disse quase que cantarolando,calmo demais.-Ande,não me decepcione,sim?


Ela pareceu pensar,e por fim acabou por subir na cama novamente,onde agora também estava o noivo.E lá ficou,estática,como uma pedra.Estava com medo de realmente decepciona-lo,pois sabia que realmente não tinha a devida experiência que ele esperava.


-Estou com vergonha, Christopher.


-Eu reparei nisto,nunca na minha vida vi alguém que corasse tanto na hora do prazer,ou simplesmente trema o queixo quando se sente incomodada.


Após dizer estas palavras,ele tomou-lhe o nódulo da orelha,variando lá entre beijos,mordidas,e pequenos chupões.


E cada vez mais ia descendo,descendo,e descendo,,agora,lhe sugando as aréolas dos seios fartos,que subiam e desciam,ela estava mesclando nervosismo e prazer ao mesmo tempo.


Ela agarrou-lhe os cabelos,puxando e fechou os olhos quando ouviu ele suspirar.


Sua pele arrepiou-se quando ele passou a ponta dos dedos pelo perfil de suas curvas,e depositou um beijo em seu umbigo.Os dedos dele continuavam descendo cada vez mais,até que tocou em seu ponto fraco,constatando que ela já estava pronta para recebe-lo.E ela gemeu fraquinho..


-Chris...


Ele fazia tudo tão devagar que chegava a ser torturante.


-Esta pronta amorzinho....


-Chris não é certo.


Ele chegou ao pe do ouvido dela e soprou com seu hálito quente:


-Esta é nossa festa. Podemos fazer o que quisermos. São nossas regras.Podemos fazer o que quisermos.Pode fazer o que quiser Dulce.


-Mas..


-Shhh-ele colocou o indicador nos lábios dela como se pedisse para calar-se.Em seguida,os lábios dela foram tomados pelos dele num beijo extremamente selvagem,e só então ele posicionou-se entre as pernas dela.


Penetrou-a com força na primeira estocada,e ela sentiu como se facas lhe rasgassem sua parte mais intima.


-HM!-ela ainda gritou,mas esse grito foi abafado já que chris,lhe tapava a boca com um beijo.


Continuou movimentando-se dentro e fora dela,cada vez mais forte,mais agressivo.Soltou-lhe os lábios e meteu a cabeça dentre os cabelos da menina.Com certa dificuldade,depositou beijos na pele suada e branca,e ouviu Dulce gemer cada vez mais alto.


Depois de tantas estocadas fortes,ele caiu em cima dela e aconchegou-se mesmo nos braços dela,que de alguma maneira o abraçou e sorriu suada.


-gostou?-ele disse ofegante.


-è bom,mas machucou um pouquinho.


Ele levantou a cabeça para encara-la.Suada,sorrindo,e encarando-o.


-Isso foi para o seu prazer Dulce.Da próxima vez,irá ser para o meu,serei um tanto egoísta,mas quero que mê dê prazer,sempre que eu necessitar,me entendeu?-sim ele falou arrogante,mas para ela era mesmo como um pedido preciso.


-Eu o farei,de algum modo.


Ele voltou a descansar nos braços dela.Ela pôs-se a fazer carinho nos cabelos castanhos-mel.


-E se...mamãe,desconfiar...?


-Ninguém precisa ficar sabendo. Ninguém precisa ficar sabendo.


Uma hora se passou e Christopher dormia calmo ainda acomodado na menina, Dulce ainda estava acordada. Não costumava dormir,dorante o dia.


Batidas na porta foram ouvidas e uma voz surgiu do outro lado.


-Senhor...! Tem uma senhora que o está esperando na sala de estar...Disse que se Chama Blanca...Digo que pode atender?


Dulce tremeu,e suas pupilas dilataram...


 


Mamae aqui?-pensou ela 


 




 


 


                                              



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     A Escolhida, Capitulo 011  — Malditos são os homens de sono pesado.         Seus olhos arregalaram-se e balançou o ombro de christopher que mesmo com o movimento da escrava na porta,continuava dormindo como se todos os anjos tocassem harpas,e a calma reinasse em seu interior.Talvez fosse mesmo isso que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais