Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
A Escolhida, Capitulo 011 — Malditos são os homens de sono pesado.
Seus olhos arregalaram-se e balançou o ombro de christopher que mesmo com o movimento da escrava na porta,continuava dormindo como se todos os anjos tocassem harpas,e a calma reinasse em seu interior.Talvez fosse mesmo isso que estivesse acontecendo.Balaçou-o mais uma vez e ele resmungou algo indecifravel.Malditos são todos os homens com sono pesado-pensou ela.
Depois de mais alguns minutos ele tomou sua consiencia e semicerrou os olhos,ainda com sono.
-Chris,não sei mais o que fazer,a algum tempo a escrava veio avisar-nos que mamãe deseja falar conosco.Estou entrando em desespero homem!
-Vista logo suas roupas e ajeite esses seus cabelos feios.Vamos descer.-ele disse rispido levantando-se para vestir suas roupas que estavam jogadas ao chão.
Ela não pensou em protesta-lo,neste momento a unica coisa que a importava era sua mãe e tudo que aconteceria com ela caso Blanca descobrisse o que acontecera a pouco.
-/-
-Dona Blanca! Que agradável surpresa te-la por aqui!-ele disse no seu tom mais irônico,o que não passou despercebido por Blanca.
-Porque demoraram tanto?-Disse ela cruzando os braços desafiadora e imponente.
-Ora mamãe.Meu noivo ja lhe deve ter dito...Veio me apresentar meu futuro lar.
-E minha permissão Dulce?Saiu de casa sem permissão.-Dulce olhou confusa para Chris,que virou o rosto para Blanca e pôs-se a falar diretamente olhando em seus olhos com um "ar" desafiador.
-Parece que ultimamente sua memória não tem respondido corretamente,senhora Blanca-ele lançou-lhe o pior dos olhares e começou a rir ironicamente.-Apenas não me diga que a senhora não se recorda de quando pedi educadamente em meu escritorio que me deixasse sair com dulce...?-ele fez escolta ao redor da velha mulher e esta pôs-se a tremer.
-Tinha realmente me esquecido.-Dulce olhava para a cena,desconfiada de algo,mas não sabia dizer o que.-Bom,suponho que a casa e todo o terreno ja fora mostrado a minha filha então,acho que devo leva-la para casa.Não é bom que saibam que ela veio a casa de seu noivo antes do casamento.Vamos?-ela disse a Dulce que assentiu,com certo medo desconhecido.
-/-
-NÃO! EU NÃO HAVIA AUTORIZADO!
-Mas Christopher me garantiu que sim!-disse ela com uma lagrima escorrendo no rosto,ja que sua mãe batera nela com tamanha força,que chegou a decepcionar Dulce.
-E VOCÊ ACREDITOU NELE?-Blanca limpou o suor que escorria de seu pescoço.Sempre que estava nervosa,suava muito.
-O que devo fazer?! Ele é meu noivo mãe!-ela soluçou;
Blanca respirou fundo,e disse calma:
-O que faziam lá em cima,com ele?
Não .definitivamente não poderia dizer que fizera amor com ele.Se Blanca sonhasse com isso,certamente ficaria com desgosto,e a deserdaria.
-Estava me mostrando os tantos quartos que a casa possui mamãe...-Disse olhando para baixo.Odiava mentir ainda mais para Blanca,que era sua mãe;
-É mentira.
Dulce levantou a cabeça de súbito e encarou Blanca assustada.
Um minuto de silêncio passou-se até Blanca dizer,olhando diretamente nos lhos de Dulce.
-Deite-se na cama,dulce.
-Perdão?
-Deite-se na cama...Dulce.
-Mas mãe,ainda esta de dia,não durmo durante o dia.
-Obedeça....
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Escolhida, Capitulo 012 — Vamos casar. Ainda contrariada pela mãe,Dulce pôs-se a deitar-se,sem tirar os olhos,dos olhos da mãe,que mantinha a expressão seria. De alguma maneira ela queria saber o que Blanca queria ter com ela... -O que eu faço agora mãe? -Abra suas pernas. Dulce corou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç