Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
A Escolhida, Capitulo 013 — Pensei que não gostasse de sopa
Estava abalada,mas não podia culpar ninguém por seus
erros.Blanca estava certa.É claro,que também não podia negar todas as boas sensaçoes que a invadiram quando christopher lhe fez mulher,mas agora estava na hora de sofrer as consequências.
É claro que,por ventura não podia voltar no tempo,então,bom mesmo era esperar a poeira baixar.
Estava decidida a sair da casa de Blanca,pois não era digna de morar debaixo do mesmo teto onde duas mulheres `puras` moravam.Não queria envergonhar sua mãe,e nem influenciar Belinda.Era afinal,o melhor a se fazer.
-
Após o jantar simples e saboroso que fora preparado por Belinda,Blanca tratou de se desfazer da presença das filhas rapidamente,saindo da sala de jantar,alegando estar satisfeita,sendo que so havia posto na boca pouco mais de quatro colheres de sopa.
-Que estranho! Achei que mamãe gostasse de sopa.
Disse belinda e dulce sorriu de leve.Logo a menina pôs-se a continuar:
-Vocês duas estão estranhas.Que ouve afinal?
-Nada...
-Hum...
Depois dessas poucas palavras,elas não falaram mais nada.Belinda subiu para seus aposentos e Dulce foi em seguida.
-
Era quase meia noite,e dulce continuava acordada.Era chegada a hora de sair de casa e ir ao encontro de seu noivo.Pegou uma capa e foi-se.
-
La fora,uma pequena neblina caía e Dulce apressava o passo para não perder o calor que ainda não conhecia.Ao passar pela capelinha de padre joão,Dulce fez o sinal da cruz e voltou a andar.
O sereno fino que agora se transformava em gotas grossas de chuva ja assustavam a menina,que nem sequer sabia direito o caminho da casa do noivo.Estava perdida.A Visão embaçada,e corpinho molhado,sua unica companhia era o frio.
OUÇA:http://www.youtube.com/watch?v=sFJnu2Pi8jQ
Mas ela não desistiu no meio do caminho,continuou andando sem direção.Se sentia uma meretriz,por tudo o que fez,Mas é claro que,por christopher valeria sempre lutar um pouco mais e atravessar mundos e atravessar correntes de agua...
Os pingos eram agora agressivos e tocavam em sua pele como choques,como pedras numa ferida nao cicatrizada.Continuava andando.
Ao chegar ao extremo da cidade,parou com as mãos nos joelhos para descansar,Buscava ar no fundo dos pulmões e a cada busca destas sentia uma dor.
Ao longe viu uma árvore embaixo dela,um banco de madeira.Andou um pouco mais até chegar lá e bastou sentar para buscar mais uma vez força para respirar,não entendia! Isso havia passado a tanto tempo!
Buscou mais uma vez e ja nao sabia se o que escorria em seu rosto era agua da chuva ou suor.Sua garganta e suas narinas...tamparam de certo modo inexplicável e então...
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Escolhida, Capitulo 014 — Gravida? E então desmaiou. -/- Debaixo de chuva, o jovem vinha com seu chapéu encharcado. Descera do trem a alguns minutos e agora a única coisa que queria era esticar suas pernas na cama e descansar.Ha muito tempo não andava na cidade, e agora, vinha a trabalho. Sua safra de cana-de-aç&uac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç