Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 015 — Onde ela está? A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 015 — Onde ela está?

1346 visualizações Denunciar


A Escolhida, Capitulo 015  — Onde ela está?


 


Após mais algumas horas,ele terminou sua vistoria por seus terrenos,e resolveu ir mais além.Queria ir a casa de sua noiva para corteja-la nos últimos dias de solteiro que lhe restavam.Sim,queria corteja-la.


De Dulce não se esperava muito.Era feia,sim,era feia.


As vestimentas sempre muito simples,desbotadas e surradas,e as saias não possuíam um vasto volume.Os cabelos era presos em uma trança fina ostentando seus cabelos fracos e quebradiços,como o de uma pobre coitada,como uma camponesa desprovida de bens..Ela era magra,baixa,as unhas eram muito curtas e não tinha a cor ‘renda’,que era deixada pelo verniz,que todas as moças usavam.


Seus lábios eram pálidos,e passavam despercebidos.Seu rosto,tinham os primeiros sintomas da floridos da puberdade. Nem corpete ou espartilho a moça usava!.Ela era diferente de sua irmã,belinda.Belinda era vaidosa,isso não passava despercebido.Mas,é claro,que não poderia se envolver com tamanhas ligas,a ela.


Puxou as rédeas do cavalo,e foi-se ao encontro de Dulce.


-


Após algum tempo,Chegou ao seu destino.


Desceu do cavalo,e o prendeu num tronco de arvore por ali.


Sem o mínimo de educação, adentrou na casa de blanca e chamou alto:


-Dulce!


Logo que ouviu o grito Blanca saiu da cozinha agoniada. Ficou imóvel quando viu Christopher. Chicote na barra da calça bem feita,e de bom tecido.


-O que quer?Dulce ainda esta dormindo.-riu irônica-Ainda dormiu aqui hoje,porém aviso-lhe que,esta noite ainda casarás com ela e a levará daqui.


-Não te compreendo minha senhora.


Blanca achava impressionante como seus olhos,seu jeito e seu ser,jogavam ironias ao longe.


-Ora! Não se faça de idiota,meu senhor! Sabe exatamente o que aconteceu naquele maldito quarto de sua casa grande.E acredite,eu também sei.


-Aquela maldita....Ela contou tudo não foi?


-Maldita? Maldita foi a hora que sua mãe o pariu!


Essa simples indireta,o fez mudar de expressão.


-Onde ela esta?-vociferou.


Blanca nada disse,apenas cruzou os braços a frene do peito e sorriu sínica.


-Procure-a,meu senhor.Porque meus pés não sairão de onde estão.


-Maldita bruxa,desgraçada.


Dito isso,ele deu um passo para subir a pequena escada de madeira e ir-se ao encontro do quarto de Dulce.


Não se importou em bater na porta antes de entrar.Segundo ele,toda a feiura já havia sido provada e degustada,já havia sido vista.Então não havia o que temer.


Abriu a porta do quarto e olhou com seus olhos felinos,para observar que não havia ninguém ali.


Pôs-se a descer as escadas rapidamente pegando Blanca pelos ombros e a sacudindo enquanto suas pupilas dilatavam.A fúria e o ódio estavam em si.


-Onde ela esta?


-Solte-me!


-Responda-me sua velha!


-Eu não sei! Deve estar la em cima.


-Ela não esta la! Não me esconda a verdade! Ela foi-se não é mesmo?FOI-SE!


-Eu ....AH!-blanca gritou quando sentiu a face arder,pelo forte tapa que havia levado do futuro genro.


-Agradeça por eu estar querendo matar sua filha, e não você!



Dito isso,saiu,pisando fundo.


________________________________________________



***Verniz=Esmalte.


***Tamanhas ligas-tanto assim.


Dados: Estilo da roupas de Dulce:


  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A Escolhida, Capitulo 016  — Uvas.   Ele simplesmente não podia acreditar que Dulce escapara dele.Simplesmente não podia.Mas ela que o aguardasse.Quando ele a encontrasse,aprenderia muito bem como uma boa mulher deve se comportar,a faria ver que ELE era seu marido,seu dono,seu senhor e regedor,e não poderia jamais se desfazer d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais