Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 017 — Estou apressado. A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 017 — Estou apressado.

1248 visualizações Denunciar


A Escolhida, Capitulo 017  —Estou apressado.


 


O vendedor ficou estático.



 


Christopher lançou um ultimo olhar para este,e saiu em polvorosa,levando consigo o cacho de uvas maduras e visivelmente suculentas.



 


 -------------------------------


Ainda naquele dia,ele resolveu encontrar-se com wanessa.Usaram a casa que Christopher possuía na cidade,e lá foi o local de encontro.


 


-Disse a meu pai que iria à igreja.-a menina disse sorrindo,mas seu sorriso desmanchou-se quando viu que este não estava sendo correspondido.-Que houve chris?Está chateado comigo?-disse ela passando por ele para começar a fazer uma massagem nas costas do homem que tinha a mão no queixo e os olhos escuros de ódio,enquanto estava sentado na ponta da cama.


 


-Não,não é nada....são apenas alguns problemas pessoais que precisam ser resolvidos.


 


-E eu posso saber quais são estes?


 


-Não,não pode.Tire logo essa roupa.Estou apressado.


 


-Você está mais bruto que o normal hoje.


 


-Tire a roupa.Estou apressado.Como já disse tenho problemas a ser resolvidos e não pretendo me demorar.


 


-Ah Chris.Assim não é bom...Você sabe que eu sou romântica.-disse a menina,cruzando os braços a frente do peito e fazendo um biquinho.


Christopher já não aguentando mais tanto falatório,acabou com a conversa lhe tomando em um beijo quente,violento e ela correspondeu.


Entao,ele a pegou pelas nadegas,e ela enlaçou suas pernas ao redor da cintura dela,para que então ele a levasse e a deitasse na cama.Jogando-a e subindo em cima da moça.


 


Os movimentos de suas línguas eram vibrantes e as mãos eram curiosas,um explorando o corpo do outro.


Wanessa pôs-se a desabotoar a roupa bem passada de Christopher,e este não era diferente quanto a ela.


 


-Sua maníaca.-ele disse com a voz carregada de desejo.


 


Quando eles conseguiram arrancar todas as roupas um do outro,Christopher parou como,para admirar a menina que seguia debaixo de si.Carinha de anjo,corpo de mulher.Tão fogosa e desejosa que chegava-lhe a ideia de nunca sair de seus braços de pele branquinha e lisa.


 


-Seria uma pena se eu não te possuísse agora mesmo.


 


-Então o faça.


 


Bastou essa ordem,essa permissão,para que Christopher passasse a penetra-la enquanto lhe beijava toda a extensão do busto.Wanessa tremia de prazer nos braços daquele


homem e como uma boa amante estava pronta para sempre dar-lha cada vez mais,e mais prazer.Ela passou a rebolar juntamente com ele.Seguindo seu ritmo.


 


-Mais forte-ela disse entre um gemido manhoso e libertino.


 


E aí ele a penetrou mais forte,e mais forte, proporcionando-lhe cada vez mais prazer.



 


Minutos depois eles chegaram ao ápice do prazer e rederam-se ao cansaço.Christopher desabou em cima de wanessa e esta sorriu suada,com tudo que havia acontecido.E para Christopher não tinha sido mais do que simples prazer de momento.


------------------------------------------------



MAIS A NOITE...


O dia havia sido longo e Christopher não desejava mais do que descansar.Mas isso não seria de momento.


Precisava ainda assinar temanha papelada para entregar a seus novo sócio,que chegara recentemente de viagem.


Após o jantar,levantou-se da mesa e saiu para o lado de fora da casa grande.


Foi a senzala.Os escravos estavam sendo colocados em fileira para dentro da mesma,em ordem e silencio,vigiados pelo feitor que tinha como sempre seu chicote de couro nas mãos.


Após os escravos entrarem e seresm “guardados”,o feitor aproximou-se de Christopher que observava a velha “gaiola” de longe.


-Senhor?Deseja algo.


-Sim.Por um acaso matou a escrava gravida?


O feitor engoliu seco e balançou a cabeça freneticamente,afirmando que sim.


-Muito bem.Tenho outro serviço para você.


-Qual,senhor?


-A mulher que será minha esposa,Dulce,a filha de Fernando saviñon.Fugiu de casa.Ache-a e a traga para mim.


-Em quanto tempo,senhor?


-No máximo dois dias.


-Sim,senhor.


-Muito bem.Va para seus aposentos.


O feitor subiu as escadas adentrando na casa grande e Christopher encarou mais uma vez a senzala.


As lembranças daquele lugar eram terríveis,e ela queria esquecer.Mas conseguia.Nao podia esquece-las.



Dando as costas ao lugar ele voltou para dentro de casa e então seguiu para a biblioteca.Parece que esta noite não dormiria tão cedo....


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Escolhida, Capitulo 018  — Mulher Imunda.   Dois dias se passaram...Era chegada a hora de assinar os papéis de compra e parceria com outros produtores de café e cana-de açúcar.Por incrível que pareça Christopher estava nervoso,Nunca pensou em assinar papéis importantes com seu rival.Mas muito dinheiro estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais