Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 018 — Mulher Imunda. A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 018 — Mulher Imunda.

20 visualizações Denunciar


A Escolhida, Capitulo 018  — Mulher Imunda.


 


Dois dias se passaram...Era chegada a hora de assinar os papéis de compra e parceria com outros produtores de café e cana-de açúcar.Por incrível que pareça Christopher estava nervoso,Nunca pensou em assinar papéis importantes com seu rival.Mas muito dinheiro estava em jogo,muito poder estava em jogo,e é claro que ele não deixaria de faze-lo por causa de Alfonso.


Tomou seu café,sempre quente e forte e foi para o lado de fora do casarão.


Viu a cena de todos os dias,as negras lavando roupas no riacho em frente a casa,os negros também com seu trabalho.Viu o feitor e o chamou:


-Hey! Você! Venha aqui.


Viu o homem se mover e caminhar até ele e dizer:


-senhor?!


-Quanto ao que eu disse.Quero respostas.


-Eu não tenho respostas para te dar,senhor.


-Como,não tem respostas?


-Não consegui achar sua noiva,senhor.Seja lá onde aquela maldita mulher esteja,se escondeu muito bem do senhor-o homem falou sem pensar nas próprias palavras e sentiu a gola de sua vestimenta ser puxada bruscamente.Observou o rosto do patrão bem próximo ao seu,olho no olho,e aí ouviu a voz grossa e brutal falar:


-Maldita,é a mulher que te pôs no mundo,Olhe como fala de Dulce.A Qualquer hora,quando eu quiser,corto sua língua fora,e dou para os cachorros comerem.Entendeu?-O homem ficou estático,os olhos cheios de medo.-Entendeu?-christopher disse com voz tão calma que chegou a arrepiar o homem por inteiro.


-S-sim,sim, senhor!


-Acho bom.Vou sair.Tome conta de tudo por aqui-Christopher empurrou o homem de leve,e este cambaleou com passos para trás;


Logo após Christopher saiu em disparada e entrou em seu escritório,pegou os últimos papéis.


-


Pegou o cavalo de pelo brilhante e negro,arroxou as rédeas e correu em disparada até a casa de Herrera.


-


-Christopher Uckermann.É um prazer fazer um negócio com o senhor.-Disse Alfonso ante a Christopher.


-Não posso dizer o mesmo.Quero o melhor para mim e meu povo.Só, e apenas por isso concordei com essa ideia absurda de tê-lo como sócio.


-Guarde suas irônias Barão.Não preciso delas.


Christopher lançou um olhar suicida a Alfonso,e este sorriu sinico.


-Ora! Mas já chegaste senhor Christopher! Como está?-disse Pablo chegando e apertando a mão de Christopher.


-Vou bem obrigado.


-Então...Vamos ao que interessa?


-Já não era sem tempo.-disse Christopher olhando para Alfonso.


-Posso dizer o mesmo.Vamos ao escritório.


Dirigiram-se os homens ao escritório e tiveram uma pequena reunião discutindo regras sobre o pacto e coisas importantes sobre o mesmo.


-Eu não concordo com isso.-disse Alfonso.


-Alfonso! É um  ótimo trato! Todos sairíamos ganhando no final!-Exclamou pablo.


-Acho que minha opinião prevalece,Alfonso.Não se sobreponha.-Christopher intrometeu-se.


--


-Bom,acho que estamos acertados não?!


Já era o final da reunião e christopher levantou-se para ir embora.Foi aí que ouviram batidas calmas na porta.


Pablo olhou para os homens e abriu a porta, viu uma das negras com cara de desespero.


-Desculpe-me senhor Pablo. Mas a senhora Dulce está chorando muito. D. Anahí já está extressada....


Então Christopher,ouvindo um trecho da conversa aproximou-se da negra e falou:


-Bom,acho que ouvi parte da conversa...


-Esqueci-me de avisar que leve sua noiva dessa casa. Minha esposa está incomodada com a presença dessa mulher aqui-disse Alfonso.


-Dulce...Dulce está aqui?


-Sim,foi trazida por este traste.


-Mas respeito comigo Alfonso.-apontou Pablo.


-Maldita seja-disse Christopher passando a mão por entre os cabelos.-Onde ela está? Leve-me até ela.


--/--


 


-SUA IDIOTA! O QUE ESTAVA FAZENDO NA CASA DAQUELE IMUNDO? PORQUE PABLO TE LEVOU PRA LÁ? -Dulce tremeu novamente,o tapa que havia levado na face ardia muito -RESPONDA! – Dulce continuou calada,estava soluçando tanto que não conseguia sequer falar e ele continuou,dessa vez puxando-a pelo braço,ate deixar o rosto pequeno e molhado pelas lagrimas bem em frente ao seu.-Dormiu com ele não foi? Você dormiu com ele!Sua imunda!-e novamente Dulce sentiu a face arder.


-Para! Para por favor!-ela suplicou


 


 




 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Escolhida, Capitulo 019  — Maldita seja Ele cessou os tapas e o silêncio tomou o lugar.A respiração pesada de Christopher, o choro de Dulce. Era isso que reinava no recinto. O peito do homem alto e forte subia e descia,sua respiração estava descompassada e seus olhos estavam carregados de ódio. Estava incorporando o pap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais