Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 019 — Maldita seja A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 019 — Maldita seja

17 visualizações Denunciar


A Escolhida, Capitulo 019  — Maldita seja


Ele cessou os tapas e o silêncio tomou o lugar.A respiração pesada de Christopher, o choro de Dulce. Era isso que reinava no recinto.


O peito do homem alto e forte subia e descia,sua respiração estava descompassada e seus olhos estavam carregados de ódio. Estava incorporando o papel de marido traído pela esposa meretriz...


Dulce soluçou uma ou duas vezes, e notou que a surra havia deixado marcas.Marcas fortes! Ela olhou para Christopher,assustada,e este foi seu erro.


A troca de olhares entre ambos, ressuscitou a fera que estava controlada. Christopher puxou Dulce pelos cabelos e do chão a fez levantar.Ela gemia de desespero,aquilo não iria acabar?!


-Christopher,por favor!-ela disse ainda entre o choro.


Ele aproximou os lábios do ouvido dela,ainda a puxando pelos cabelos.O sussurro foi arrepiante:


-Você acha mesmo que eu vou te deixar livre para outros homens?Você é minha Saviñon,saiba disso desde já!


-Christopher eu...


-Cale-se!-ele gritou e ela grunhiu,reprimindo um soluço.-Cale-se e engula este maldito choro.Suas lagrimas não me comovem.


Ele deu o ultimo puxão em seu cabelo e a soltou de súbito no chão.


-Vou chamar as escravas para banharem a ti.As portas e janelas deste quarto estão trancadas,não há como você fugir de mim.-Em seguida,ele passou pela porta e a trancou,como ele mesmo havia dito.


-


Dulce estava chocada.Não era Christopher.Não podia ser Christopher.Parecia um demônio!Ninguém nunca havia batido nela daquele jeito.Estava marcada.


Voltou a chorar,como um bebê


  ***


Após algum tempo,ouviu leves batidas na porta.


-Sinhá,posso entrar?


-Não estou com a chave,senhora.-ela respondeu.


-A sinhá,não se preocupe! A chave está aqui comigo.


Depois ouviu o barulhinho da chave girando na fechadura e a porta pesada de madeira fez zumbido ao abrir.


-Sinhá?!Bom,vamos tomar banho no rio...Mas preciso que coloque isto.


Dulce olhou para as mãos da escrava,que aparentava ter pelo menos 50 anos de idade.Em suas mãos havia algemas de ferro maciço.


“É.Pelo visto ele não estava brincando...”(Pensou Dulce)


Dulce,de boa vontade,se prendeu as algemas,e a escrava pegou o necessário para o banho.E em seguida Dulce foi levada para fora do quarto.Passou pelos tantos cômodos que a enorme casa possuía,e chegou a porta de saída.Logo elas já estavam no rio.A escrava tratou de despir Dulce como podia.Não foi muito difícil,afinal as vestimentas de Dulce eram muito simples e folgadas.Logo que totalmente nua,Dulce tratou de entrar no rio,ficou arrepiada quando sentiu o contato da agua com sua pele.


“Christopher quer que eu tome banho.Mas porque?Será que eu estava com mau cheiro quando estive perto dele?!!”-pensou ela.


A escrava tratou de também entrar no rio,mesmo com roupas.Em seguida,ela pôs nas mãos uma espécie de óleo e passou por todo o corpo de Dulce.Dulce estava vermelha.Em toda a sua vida apenas Belinda a banhara,e ela banhava a Belinda.


-Não posso tomar banho sozinha,senhora?


A escrava deu um sorriso tímido.


-Bom Sinhá, sei que isso é desconfortável...Mas são ordens do Senhor Barão,não posso quebra-las.


-Tudo bem...-Disse Dulce,vencida.


Lavou seu corpo,seus cabelos,e aí voltou a mansão,já vestida.Ela foi levada ao mesmo quarto onde estava e lá foi trancada.


 




 


♩♫Ouvir♩♫:Numb-Linkin Park♩♫


 https://www.youtube.com/watchv=kXYiU_JCYtU


 




 


 


 


Ficou o resto do tempo,sem comer e sem beber sequer agua.Com certeza,Christopher não autorizara aos escravos a serventia.


Sua boca anseiava por um copo d’água.Mas o jeito era esperar...


                                    ***


Horas e horas se passaram e mais uma vez a chave fez barulho girando na fechadura.Ela se levantou tão rápido,que para não cair,foi preciso escorar-se na parede.Ele entrou no quarto e fechou a porta novamente,atrás de si.Caminhou lentamente até ela e parou ante a menina.


-Está com fome não está?


-Só um pouquinho...-ela fez sinal com as mãos.


Ele a encarou um momento,como se examinasse sua alma através dos olhos de cor avelã que ela possuía.


-Está arrependida do que fez, não esta?


-Mas eu não fiz nada Christopher...Eu posso explicar...


-Sim,você pode.Mas eu não quero ouvir suas explicações.


-Mas eu tenho que explicar.


Ele a pegou pelos ombros com força.


-Ai!-ela reclamou,ele havia pego em seu machucado.Vendo a cara de dor dela,ele abriu um sorriso perverso e apertou mais ainda,com mais força.Ele estava se divertindo.Ela tentou segurar o choro,vendo os olhos fixos no machucado,o sorriso...Ela não conseguiu.Os olhos encheram-se de lágrimas,o soluço saiu sem querer,o que chamou a atenção dele,que desviou o olhar,encontrando o dela.


-Mas porque chora?!Maldita seja!


Ela soluçou


-NÃO CHORE!


-Me solta,me solta!-ela disse num sussurro.


-Não.


-Chris,você está louco!


-Louco?Louco? Minha noiva se deita com outro homem o qual é meu sócio e sou eu que estou louco?


-EU NÃO ME DEITEI COM PABLO!


-O trata com tanta intimidade assim?!Deve ter sussurrado o nome dele quando estão absortos em prazer não é?


-Chris...


Ela se desprendeu das mãos dele e o abraçou;


Sim,ela o abraçou.Pousando a cabeça no ombro dele,e deixando as lagrimas correrem por sua face.O abraço não foi correspondido.Chris a jogou no chão com força e ela o encarou assustada,ele estava tirando seu cinto.


-O que vai fazer?-ela perguntou


Ele a bateu com aquilo,antes mesmo de responder.Ele estava brincando,estava se divertindo um pouco.


Dessa vez,ela mesmo com os olhos cheios de lagrimas deu uma rasteira nele,e ele caiu.Aí,ela tomou o cinto das mãos dele e jogou longe.Ele levantou,e foi até ela e  colocou as mãos em volta do pescoço da menina ,arrochou,a pondo contra a parede.


Liberou uma das mãos,deixando a outra bem firme.


E com uma mão apenas,rasgou o vestido dela.Sua mão saiu do pescoço dela para se encontrar nos seios fartos da menina.Ele lambeu-lhe lábios e lhe prensou um pouco mais na parede.Dulce permaneceu estática.Ele a encarou,logo lhe passando uma ordem.


-Tire minha roupa.


Ela se negou.


-Eu não vou fazer amor com você.Não antes do casamento.


Irritado,ele de alguma forma tratou de tirar a própria roupa,e quando conseguiu,seu membro já estava petrificado.Ele contra a vontade de Dulce,a fez acariciar aquela sua parte tão intima.


-Para! Para! Estou com náuseas!-ela disse.


Ele pensou que o motivo das náuseas fosse porque ela tinha nojo dele.Aí sua raiva aumentou e ele afundou com força nela,a fazendo gritar alto.As bombadas eram rápidas,fortes,e chegavam ao fundo.


Ela tentava se debater nos braços dele,tentando fugir.Mas ela sabia que ele não iria deixar ela ir.


I`m becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you


 


Em um momento,ele parou para olha-la.Estava molhada de suor.Dulce viu o olhar estranho dele,virou a cabeça para o lado deixando uma pequena lagrima cair.


Ele pareceu acordar e voltou a penetra-la,mais fundo,mais forte...


Apertando-a, e fincando suas unhas na pele branca da menina,Então o sangue começou a escorrer e Dulce gemeu,so que dessa vez foi de dor.Ele fazia de proposito,porque gostava de fazer o mal.


-Chris..topher!


Depois de um tempo,ele chegou ao seu limite,soltando seu liquido quente dentro dela.


Ele vestiu as roupas,pegou as chaves e quando já estava perto da porta ele parou e disse:


-Foi uma boa menina...Lhe trarei comida e agua.


E fechou a porta.


Ela se encolheu num cantinho de parede.Se sentia usada,suja...e estava ferida,os tapas,a força brutal usada em si foram contribuintes para aumentar seu mal-estar


I`ve become so numb


I can`t feel you there


I`m tired of being what you want me to be


Mais uma vez sentiu náuseas,tentou “guardar para depois” assim como havia feito na primeira vez.Mas foi inevitável,colocou tudo pra fora,e sua vista escureceu...e aí sentiu seu corpo frágil indo ao chão...



                                                                           



 





 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

::::Vondy::: Quando eu pensei que as trevas me roubariam os sonhos,  um beijo me devolveu a esperança;  Quando pensei que já não havia razões para lutar, um beijo me devolveu a força para seguir lutando; Quando pensei que choraria de dor, um beijo me tirou toda a dor do peito; Quando pensei que abriria os ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais