Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 002 — Você conseguiu, Dul! A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 002 — Você conseguiu, Dul!

1831 visualizações Denunciar


A Escolhida, Capitulo 002 — Você conseguiu, Dul!


 


Vi todos os olhares serem voltados para mim. Senti meu rosto ficar vermelho,e queimar de vergonha.O olhar do rapaz em mim foi cortante.Juro que fiquei com medo...ele olhou para os lados,parecendo perceber que todos olhavam,só então ele sorriu e me ajudou a levantar.


-Esta tudo bem moça?


-Está.Desculpe-me.Estou um pouco lerda esta manha.-Tentei ser divertida.-Bom,eu já vou indo...Passar bem moço.


-Passar bem. Ele respondeu, simpatico


O dia passou rápido e calmo.Normal. A noite,quando eu e Belinda estávamos nos preparando para dormir, ouvi ela rir baixinho.


-Do que esta rindo Beli? Questionei


-Eu não sei,esta tão...lerda...


-Lerda? Oh sim — Ri  como percebeu isso? — Eu realmente estava lerda.


-Não parece obvio?Passou o dia suspirando.Ate uma xícara de mamãe quebrou. O que foi? Viu alguém,que lhe interessasse na igreja? — Ela disse sorrindo.


-Na verdade sim, Você tinha que ver minha irmã,acho que foi o rapaz mais lindo que vi em minha vid


a... -Tens o direito de achar isto Dulce,mas não crie ilusões...não faça como eu fiz,que me apaixonei por uma pessoa,mas não posso ama-la por causa desse maldito que...a quem pertencemos...


-Oh Beli...quer falar,desabafar um pouco?


-Não,não se preocupe irmã,não ha o que ser falado...


-Hum. O que não entendo é: Porque esse homem não vem logo? — Perguntei.


-Bom, eu não sei.


-Beli...


-Hum? -Uma vez disse-me que o conhece. Diga-me: É muito velho?


-Velho?— Ela riu  não Dulce,ele não e velho,tem cara de 20 a 23...


-hum, é bonito? — Disse inocente, só queria saber. 


-Muito. Mas ainda prefiro meu xuxuzinho— Ela riu novamente enquanto falava do amado. E Eu ri também.


 -Bom,agora vou dormir! Amanha tenho aula...


-Boa noite.


-Boa noite.


Antes de dormir,rezaram o pai nosso por vezes e logo depois,dormiram.


 


NO DIA SEGUINTE...(Com Christopher.)


 


 


O dia amanheceu,ouvi o cachorro,o maldito de meu cachorro latir ao lado da cama. -Chega! Maldito cachorro!-levantei -me irritado.- vai pra fora agora mesmo. -O coloquei para fora do quarto o puxando pela coleira. -Maria!Venha já aqui! -gritei pela maldita escrava que devia estar desocupada no andar de baixo,logo ela aparece correndo preocupada.


-senhor,chamou-me?


-Se ouviu seu nome horrível ser chamado por minha voz,é claro que chamei.


-sim senhor.-a mulher baixou a cabeça.


-Leve esse cachorro daqui agora.Desejo dormir mais um pouco,ainda e cedo.E hoje vou sair,acorde-me as 6:30.


-sim senhor.


-Pode ir.


Quando a mulher foi-se,Christopher voltou para o quarto e pôs-se a dormir.


Mais tarde,a escrava foi acorda-lo como ele havia ordenado.


-senhor?-deu três batidinhas na grande porta de madeira.-Senhor? -chamou uma vez mais. So então ouviu um rugido,como uma fera. -senhor,já são 6:30,acorde!


-JA ENTENDI,PODE IR EMBORA,AGORA!


A mulher foi-se. Malditos,todos são malditos e imprestáveis!Maldito e meu pai e minha mãe,por não me deixar escolher nem com quem caso.E agora,tenho que escolher entre duas jovens do povoado...eu não mereço isso.Malditos sejam meus pais. MALDITOS SEJAM! Mais tarde,podia se ver-se de longe,o cavalo negro carregando o seu dono,apressado,as rédeas eram apertadas com força,e o cavalo corria mais que a própria luz. Ao chegar no povoado,tomou conta de onde encontrar a casa de Blanca savinon,e assim foi que encontrou a casa da velha mulher. -Bom dia senhorita...


Eu estava varrendo o terreiro,quando um homem chegou no cavalo preto,alto,forte...lindo.ESPERA! É o mesmo homem da igreja! O que ele esta fazendo aqui afinal?


-Bom dia senhor...


-Christopher.


-senhor Christopher -lhe sorri,um pouco envergonhada,confusa ou..nao sei..estranha


-Bom,procuro a casa de Blanca Savinon.


-Sim,e aqui.


-Ótimo,tenho coisas a tratar com esta mulher.-desceu do cavalo sem perder a elegância


-Olha senhor-Dulce disse preocupada.-Se for pelas poucas dividas que temos,iremos pagar ainda este mês.


-Não se trata de dividas.Quero tratar de um assunto pessoal com esta senhora.Ela se encontra?


-Sim...Vou chama-la,espere um segundo. Dulce entrou como um raio dentro de casa,Belinda,que não foi a escola aquela manha,por causa de motivos pessoais,chegou a se assustar com tamanha rapidez que a irmã andava.


-Dulce?Que ouve?


-Beli,procure mamãe comigo,ha um homem estranho procurando-a.Acho que ele chegou.


-ele...


-sim!


-oh deus!


-ora Belinda! Trate de se arrumar! Vai que você seja a escolhida,tem que estar em bom estado.


Depois de muito procurar Blanca,Dulce achou-a.De ultima hora,pensou em trocar de roupa e vestir algo apresentável,mas de súbito passou-lhe a cabeça: se ele me ver suja,talvez escolha Beli,e ela poderá ser feliz.Então ela foi mesmo suja ao encontro da sala.


-Dulce! Demorou.Ponham-se as duas em pé.Juntem-se um pouco para que o senhor Christopher possa fazer sua escolha.-disse blanca


As meninas se juntaram,uma ao lado da outra,Belinda com cabelos e roupa limpos e impecáveis,e Dulce sujinha e envergonhada.Blanca já tinha entendido a ideia que passou-se na cabeça de Dulce,mas não falou nada. "Então e ele o moço rico,que sou prometida..." pensou Dulce,encarando o chão.


-Tenho que admitir senhora Blanca,suas filhas são lindas.


-Isso e verdade senhor... Christopher encarou Belinda por um momento e ela lhe sorriu terna. Depois ele voltou os olhos para Dulce.Ela continuava encarando o chão.


-Hey,você!Olhe para mim.Agora. Dulce o olhou.Ele lhe jogou um olhar sedutor e ela corou. Parecia um gatinho manso,toda encolhida e envergonhada...


-Dona Blanca,Tenho que conhecer melhor o que irei levar para minha casa...Posso?


A mulher assentiu,de certo modo orgulhosa das filhas Christopher chegou perto de Belinda,e falou:


-Abra a boca.-ela o fez,Christopher examinou os dentes bem limpos da menina.Em seguida passou-lhe as mãos pelos lados do busto,nas curvas.E disse: -Esta em perfeito estado.Agora e sua vez,-apontou para Dulce.-Venha. Dulce não sabia o que fazer,estava nervosa,envergonhada e seus pés,todos os seus movimentos pararam de vez. -Venha menina.-repetiu visivelmente irritado. Dulce tentou dar um passo e caiu no chão,estava  fraca quando de tão nervosa. -Ora levante-se!


-Pe-perdão senhor.(respirou alto)Não estou me sentindo muito bem...


-Dulce,minha filha!-Blanca queria se aproximar da filha,mas foi impedida pelo braço forte empatando seu movimento.


-Senhora,ela tem força suficiente.Deixe-a


-mas... Belinda não sabia o que fazer,estava aflita.


-Já disse menina,levante-se e venha ate mim.


-Senhor Christopher! Por deus ela não tem forças!


-Ela e mais forte do que imagina. De repente Dulce conseguiu enfim ficar de pé. Christopher deu um passo em sua direção e lhe segou a cabeça,Dulce abriu a boca para seus dentes serem examinados.Estava tão fraca,afoita com tanto nervosismo que acabou por se apoiar no homem que a examinava,ela tinha as mãos nos ombros dele.Christopher passou a mão por suas curvas e alem de corar,ela arrepiou-se,ficando mais mole ainda. Christopher segurou Dulce pela cintura,abraçando-a e encarou Blanca.


-já tenho minha escolhida senhora.agora vamos tratar dos...afazeres,em lugar mais privado,sim?


-Sim senhor.-Disse Blanca com o sorriso de orelha a orelha. Christopher entregou Dulce a Belinda que levou-a ate uma poltrona enquanto sorria.


-Dul você conseguiu! Você e a escolhida!


-Era pra ser você Beli...-disse ainda frágil.


-ah dul...-Belinda abraçou Dulce.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Escolhida, Capitulo 003 — Doce e Pura    -Vamos mulher! Não enrrole! Diga de uma vez quanto essa menina vai me custar. -Senhor,perdoe-me...-soluçou-E que nunca pensei num futuro destes para uma de minhas filhas.Ainda mais sendo Dulce que e tão doce e pura... -Pouco me importa o lado emocional deste trato.Acredite,eu tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais