Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 022 — Feia e Ordinária A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 022 — Feia e Ordinária

21 visualizações Denunciar


A Escolhida, Capitulo 022  — Feia e Ordinária


 


Aproximou-se mais.Dulce estava deitada,suada,e frágil.


 


 -Voltem ao trabalho,Agora!.-ele ordenou com voz dura,baixa, e nao precisou levantar a  mirada para que os negros obedecessem sua palavra. Pouco a pouco,um a um,foram saindo do quarto,o ultimo domestico a passar fechou a porta dando assim privacidade aos patrões. Christopher nao fez nada.Pra falar a verdade não sabia o que fazer.Ela estava mal,e ele não podia fazer nada.As pálpebras quase fechando,ela deu um pequeno sorriso,quase invisível aos olhos escuros do rapaz.


 


-Chis...Você veio me ver? Ele virou a mirada para a janela que estava fechada,talvez se abrisse,ar pudesse entrar e Dulce ficasse melhor. Quando deu um passo adiante ouviu Dulce puxar ar no fundo dos pulmões.Ignorou e abriu a janela grande e pesada.


 


P.O.V: Dulce Maria


 


Eu não queria que ninguém me visse débil.Mas bem na hora que eu passei mal,uma das escravas me viu e preocupou-se chamando assim a atenção de todos os outros domésticos.E agora me vem Christopher...se bem que com ele não há problemas..Afinal,daqui a alguns dias estaremos casados...Eu sei que ele está bravo comigo,porque me neguei a da-lo prazer,afinal,este é meu papel.Mas quando ele me olha com aqueles olhos castanhos-mel perfeitos,me arrepio toda.Ele é o homem perfeito na verdade.Chris é alto e forte,suas costas são largas,seu busto era macio e gosto de repousar minha cabeça..Vai me chamar de impura,mas as coxas de Chris são as mais grossinhas e atléticas possíveis.Seu cabelo loiro-escuro sempre meio bagunçado e sua pele dourada são a combinação perfeita do pecado,suas mãos largas que me tocam o corpo e me levam ao delírio são macias e firmes.Os beijos são os melhores,e deixam um gosto de "Quero mais".


 


-No que tanto pensa?-Ouvi sua voz me despertar dos pensamentos e olha-lo. Eu quis responde-lo mas ar me faltou e forcei meus pulmões para puxar ar novamente.Uma, duas ou três vezes.Então o encarei novamente. Ele sentou a beira da cama,onde eu estava,e continuou me encarando.Chris sempre me encarava,parecia examinar minha alma sempre.


 


 -Chris...Desculpe-me(puxei ar.)


 


-Porque esta me falando isso?-ele disse girando o rosto para o lado,encarando a janela aberta.


 


-Bom eu...acho que...te devia isso.Não quero que pense...que eu nao sei onde é meu lugar na sua vida...eu sei que não sou tão importante,nem sou bonita ou rica,a verdade é que eu (Puxei ar) não te mereço. Ele levantou de repente,e não me encarou. -Eu vou sair.Trate de se cuidar porque ninguém vai deixar de fazer obrigações pra cuidar de sua brincadeirinha sem graça. Depois ele puxou a porta para sair e ouvi a batida forte ao fecha-la. Merda!Porque eu tenho que ser tão idiota!?


 


P.O.V:Chris Uckermann Eu ia tirar esta história a limpo,eu sinto que ela esta doente,mas preciso ter certeza disto.Apertei as rédeas de meu cavalo e fui até a casa de `minha amada sogrinha`.


 


-BLANCA! POV:Narrador -Ora o que faz aqui?! -Vim apenas tirar uma dúvida e espero que eu seja bem respondido.


 


 -Seja breve,estou ocupada.


 


-É sobre Dulce.


 


 -Desculpe me recuso a falar desta meretriz.-eu estava pronta pra sair e ele me puxou -A senhora bem sabe que Dulce não é meretriz.Ela se deitou comigo que em breve serei seu marido.Ela teve a sorte,de não ser impura como a mãe. -Mas que disparate é esse?Esqueceu que esta em minha casa?


 


-Esqueceu com quem esta falando?Esqueceu que acabou de chamar de meretriz uma menina que saiu de seu maldito útero?


 


-Isso...isso já não deve ser levado em consideração-disse virando-se para qualquer lugar que nao estivesse a vista dos olhos de Christopher.


 


-Esclareça minha dúvida olhando para mim Blanca-ele disse calmo e frio


 


-Qual é essa?-Ela disse ainda de costas para ele


 


-(Suspirou) Dulce...ela,ela é doente de alguma coisa?


 


-Porque esta me perguntando isso?-Respondeu assustada,virando-se enfim para ele.


 


-Apenas me responda.


 


-Dulce tem,tem asma...Mas a muito tempo não sofre de crises do tipo...até achei que já estava boa...


 


-Então já tem isso a algum tempo.


 


-Desde criança.Olha porque me pergunta isso?Esta preocupado com o bem estar de sua escrava sexual?


 


 -Eu já disse o que tinha pra dizer.Caso vá ao meu casamento e de minha escrava sexual(Foi irônico) Eu já marquei e esta vez é de certeza.Será este sábado. -Ele deu um sorriso diabólico e saiu.


 


POV CHRIS:


 


Voltei para casa,fui para o quarto e vi Dulce com uma bandeja no colo.Pão e água.Era o que tinha na bandeja.Vi ela cortar as migalhas com seus dedos de unhas curtas,e levar ate a boca.Talvez ela não tivesse asma...talvez só estivesse com fome.


 


 -Como se sente?-Sim,eu estava com vergonha de me aproximar.Mas como sempre ela me recebeu com seu sorriso amarelo e com o rosto corado.


 


-Estou bem melhor...Ainda me sinto meio tonta,mas creio que já esteja bem.


-Ah-Girei para sair,mas ouvi ela me chamar


 


-Chris...Eu...quero conversar com você.


 


-Nao tenho tempo-menti


 


-Está ocupado com alguma coisa?É que eu queria muito falar com você e...é claro,se você tiver algo mais importante eu vou entender...


 


 -Vamos Dulce...Me fale de uma vez...Ela sorriu


-É serio?


 


-Seja breve.-Me sentei na ponta da cama.


 


-Bom...eu não quero te deixar estressado...mas eu quero saber de você.Você acha que eu te traí?


 


-Qualquer pobretona pode fazer isso.


 


-Então isso é um sim?-ela baixou a mirada para olhar para o pão que comia.


 


-Era só isso?


 


-Eu quero te dizer que...confesso,eu não gostava de você.Você me dava medo.Mas seus olhos eles...-Senti sua mão em meu rosto,fazendo carinho.-Eles me dizem que posso confiar em você...e eu vou aprender a fazer isso okay?Eu nunca lhe traí...Naquele dia,minha mãe me deserdou,e eu te procurei..a chuva embaçou minha mente que já estava esquecida do caminho da fazenda,me senti mal e depois de algum tempo minha vista escureceu...Então quando eu acordei,eu estava na casa de Pablo.Eu tentei sair e te procurar,mas pelo meu estado não conseguia...eu nunca sequer pensei em lhe trair Chris,eu nunca vou fazer isso,você não merece isso.Apesar de todo esse seu jeito durão eu sei que você é um homem bom,e não o que aparenta ser. -Eu sou o que todos vêem. -Pode chegar mais perto um pouco?


 


 -Nao.Eu tenho que ir. Vi ela tirar a bandeja do colo e colocar ao lado da cama,em seguida seus braços me rodearam a cintura e sua cabeça encostando em meu peito.Estava me abraçando.


 


-Eu adoro te abraçar...e eu sei que você não gosta,porque nunca retribui meu abraço,mas eu não me importo. Ela calou-se um pouco.E começou a falar novamente: -Chris...?Você me acha muito feia? Você...tem vergonha de mim?


 


 -Me solte eu tenho que ir.


 


-Por favor me responda...por favor.-ela levantou a mirada pra me olhar nos olhos.


 


 -Quer a verdade? Ela disse que sim com a cabeça. -Você é a mulher mais idiota,mentirosa e feia que já conheci.Olhe pra você!É uma ordinária,cabelos feios,essas unhas são horríveis,você toda é feia.Toda.


 


 Ela marejou os olhos e baixou a mirada,mas não chorou.


 


 -Eu sei que sou um monstro...e se não quiser casar comigo não vou te culpar...eu...peço desculpas se minha presença em sua vida tenha lhe impedido de vir a encontrar uma mulher que realmente lhe agrade,e que realmente você ame.Mas,eu só quero uma resposta sua...Quero saber se é de seu desejo casar-se comigo ou não.


 


 -Porque isso agora?


 


 -Bom...Caso não me queira eu posso voltar pra casa e...


 


 -Você não tem pra onde ir.Não comece a se fazer de vitima não vou ter pena de você por isso.


 


-Certo-ela afirmou com a cabeça.-Bom...se quiser ir...


 


-Já vou.Depois do trabalho quero te apresentar a parte da fazenda que nao apresentei,por isso finja estar feliz. E saiu fechando a porta com força.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A Escolhida, Capitulo 023  — Marido, Mulher.     Ja era sabado   Como dito pelo Barão de Uckermann,hoje seria a festa de casamento.Toda a sociedade estava alvoroçada,e anciosa para ver quem seria a fealizada que levaria o Barao Uckermann enfim para o altar. Ao acordar pela manhã,preguiçosa como um gato que aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais