Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
A Escolhida, Capitulo 023 — Marido, Mulher.
Ja era sabado
Como dito pelo Barão de Uckermann,hoje seria a festa de casamento.Toda a sociedade estava alvoroçada,e anciosa para ver quem seria a fealizada que levaria o Barao Uckermann enfim para o altar.
Ao acordar pela manhã,preguiçosa como um gato que acabara de sair de sua sonequinha,ela esticou-se e tratou de levantar.Ainda não acreditava que hoje seria seu casamento.Chris havia a avisado de ultima hora,mas precisamente na quinta-feira.Sim,ela estava nervosa,preocupada também,afinal seu dia de princesa sera neste preciso dia e ficaria linda como nunca antes pôde ser.Sentia feliz apesar de tudo que lhe havia poassado nos últimos dias.Olhou-se no espelho,a cabeleira solta lhe dava um "Ar" de menina inocente,e achando isso ela sorriu.A verdade é que sua inocencia ja havia sido roubada por um certo alguém...Uckermann.Aquele grande merda lhe fazia suspirar,maldito seja o ventre da mãe que o colocou no mundo.
Lavou seu rosto,no cochar que havia na comoda e logo uma das escravas domesticas estava em seu quarto para servi-la.
-Acho que você deve arrochar um pouco mais desse lado-dizia Dulce alegre ao vestir o vestido de noiva.
-Permita-me dizer o quanto seu vestido de noiva é lindo D. Dulce.
_Eu também gostei muito.Meu Christopher tem um ótimo gosto.
-Fala dele com tanto amor.
-Talvez seja por ama-lo demais.
A mulher riu um pouco,perto da patroa que muito diferente do seu futuro marido era doce e geniosa.
-Acho que ja está bom...-disse a negra-Agora coloquemos o véu.
-Não me sinto a vontade de não me casar numa igreja como as outras moças.-Dulce disse de repente
-O Senhor Christopher nunca foi muito de ir a igreja.E Não seria agora que iria.
-O conhece a muito tempo?
-Pertenço a familia desde meus 13 anos.Praticamente vi Christopher crescer...Hoje aos meus 67 o vejo casar-se com uma moça adorável.
-Não me mime tanto,-dulce riu.Am...pode me falar de Chris,quando criança?
Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=oN4oZtRKlPA
-O senhor Christopher era muito brincalhão e sorridente.-Dulce estranhou.
-Dificil acreditar vendo como ele é hoje...Porque ele mudou tanto?
-Pronto senhora,está linda!-A mulher mudou de assunto de repente,e dulce percebeu que ela não tinha permissao para responder sua pergunta,calou-se.
-Estou com um pouco de medo.
-Não sinta,está linda.A cor de seus cabelos realça perfeitamente com seu rubor.Sabia que vermelho é a cor preferida do senhor Christopher?
Dulce calou-se,lembranças do que Christopher havia lhe dito alguns dias antes lge vieram a cabeça.
A Marcha nupcial começou a tocar,som de violinos e flautas em alto e bom som.Toda a cidade estava no jardim florido e bem cuidado.Estava tudo muito lindo.Dulce não estava acreditando que tudo aquilo fora preparando pelo coração de pedra.Ela posicionou-se e ergueu o queixo e começou a desfilar pela enorme passarela enfeitada com flores.
Todos tinham os olhos fixos na garota que mantinha um sorriso sincero e lindo no rosto.Um vento forte soprou e seu vestido esvoaçou dando uma visão angelical.Não parecia boba,mas sim uma aristocrata.Não olhava para ele,sabia que tudo desandaria a partir do momento que fizesse isso.
Segurou a mão oferecida por ele e subiu ao altar,e lá prometeram votos de toda uma vida.
-Eu os declaro marido e mulher.-Foi dito pelo padre da cidade depois de um tempo.
De repente,todos começaram a aplaudir enquanto gritavam "Beija!Beija" E Dulce foi pega de surpresa quando foi capturada por labios famintos num beijo molhado e doce,dado pelo que agora se chamava marido.
Continua...
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Escolhida, Capitulo 024 — Presente Após a cena do beijo,uma mínima troca de olhares foi trocada.Dulce corou quando os orbes do rapaz escureceram.Ele baixou um pouquinho,ficando com os lábios a altura do ouvido dela para sussurrar um "Parabéns".O que era aquilo? Ele estava a felicitando por agora ser uma mulher casada?C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç