Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 025 — Me Prometa A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 025 — Me Prometa

1561 visualizações Denunciar


 A Escolhida, Capitulo 025 — Me Prometa


 


 


-Não!-ele disse de repente a empurrando e fazendo ela dar uma passo para trás para sustentar-se e não cair.


-O que foi?-ele disse com uma mistura de revolta e confusão


-Nada.Vamos.Eu não vou perder tempo aqui contigo,já fiz o que tinha que fazer.Toma essa coisa antes que eu a quebre no chão e a deixe em pedaços-ele colocou na mão dela e saiu andando na frente.Ela deu uma ultima olhada para a caixinha de musica  e sorriu...Pelo menos ele havia comprado um presentinho para ela.O difícil agora seria conseguir olhar para a cara dele novamente.Sem mais pensar,apressou o passo para chegar mais perto dele e posarem de Casal feliz e apaixonado diante dos convidados da festa.


 


-Prometa a mim que vai fazer Dulce feliz senhor Christopher.Ela é adorável.


Dizia uma anciã.Christopher,sínico abraçou Dulce de lado e sorriu enquando dizia:


-Não se preocupe senhora.Cuidarei muito bem de Dulce.-A mulher abriu um sorriso e assentiu com a cabeça saindo do local.Logo outros e mais outros vieram ter com o casal e sempre eram recebidos com cinismo por Christopher.


Já no final da festa de casamento,Dulce e Christopher saíram do local indo para sua mansão.


-Me pega nos braços.-Dulce disse quando estavam no hall de entrada.


-Porque eu faria isso?


-Mamãe disse que dá sorte.-ela sorriu de leve.


-Sorte comigo é que você não vai ter.Vamos Caminhe,você tem suas próprias pernas.


Relutante ela empinou o nariz e fez o que ele disse.


Após o jantar eles subiram ao dormitório principal...


-Ei...Não vem pra cama?-perguntou Dulce a Christopher que estava sentado numa poltrona com uma pequena dose de bebida na mão.


-Abaixa esse seu fogo,porque se eu te pegar dessa vez você esquecerá o significado da palavra Caminhar.-ele disse ríspido e Dulce corou.


-Não quero nada com você esta noite.apenas quero que venha dormir ao meu lado.


-Muito bem.-ele levantou e a taça deixou em uma mesinha de adega.


Pov Dulce:


Ele começou a despir-se.Fiquei tão constrangida com o que ele disse que achei melhor descansar a cabeça em meu travesseiro.Mas...o cheiro dele,o cheiro dele estava tão vivo..senti a cama afundar e soube que ele havia descansado seu corpo.


Não falei nada e ele também não.Ficamos em silêncio.


-Tem certeza de que viu bem seu presente de casamento?


-Creio que sim.Porque?


-Queria que o abrisse mais uma vez.


-Muito bem.Um minuto,vou pega-lo.


Pov Uckermann:


Quando ela voltou com a caixinha de musica,sentou-se na cama e abriu devagar,logo o som tomou por conta do quarto e vi ela fechar os olhos,talvez para sentir a musica mais profundamente.


-Dulce olhe bem para esta caixinha...Não vê nada?


Ela examinou bem a caixinha até que..


-Chris!


-Era da minha mãe.Ela me fez prometer que desse a mulher que eu amasse me casasse e tivesse filhos.


-Eu não posso aceitar...é lindo mas...não.Isso pertence a sua mãe... eu não conheço sua mãe.Onde ela está?


-Ela esta a sete palmos debaixo da terra.Vamos aceite isso.


Pov Dulce:


-Ela está...ela não esta mais entre nós?


-Alexandra morreu a 10 anos.Espero que tenha gostado do anel de rubis,aceitando ou não ele é seu agora.Eu estou indo dormir.


Eu simplesmente não poderia acreditar que Chris tivesse perdido a mãe,e pelos meus cálculos,ela morreu quando ele era uma criança...talvez esse fosse o motivo de ele ser tão frio.


Coloquei a caixinha de lado,apaguei os candelabros...dei uma ultima olhada para Chris,uma vontade louca me veio e eu não a dispensei.O beijei no rosto,e desejei um “boa noite” Para logo adormecer também.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 A Escolhida, Capitulo 026 — Conto de Fadas?   O dia amanheceu. Como nos contos de fadas eu esperava pelo menos encontrar meu marido na cama, descansando. Mas não foi isso que aconteceu. Ao contrário, ouvi ruídos e barulhos diferentes, coloquei minha saída de quarto e pus a cabeça na janela, não gostei do que vi. Ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais