Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
A Escolhida, Capitulo 027 — Faria mesmo. Muito bem!
Uma semana passou desde o ocorrido.
Dulce estava menos fogosa, e Christopher estava focado e alegre com as grandes sacas de café que foram colhidas. Todas estas foram vendidas com sucesso.Tudo estava indo perfeito na fazenda,os escravos estava trabalhando,os frutos se dando,enfim...
Naquela noite em especial,Dulce e Christopher receberiam visitas em sua casa.Os sócios,Herrera e sua esposa, e também o irmão de Christopher,que chegara de viagem a pouco tempo,Christian Chavéz,que consigo trazia sua esposa Maite.E tambem Pablo
Durante o jantar na grande mesa,que estava enfeitada com candelabros dotados de luz,frutas e outros tipos de comilanças,além de bebidas,todos que estavam sentados,discutiam como ia de ser a nova distribuição de cana-de-açucar e café,quantas partes iguais para cada um.As moças,ficavam caladas,prestando atenção e só abriam a boca para dizer “meu marido tem toda a razão”...Bom pelo menos a maoiria.
-Não!Não concordo com isso senhor Herrera! Seria pura perda de tempo,menos trabalho,menos dinheiro.E fazendo os cálculos,o lucro não sairia igual para ambas as partes nem aqui,nem na china!Alem do mais,já temo que o senhor queira sair privilegiado nisso tudo.-Dizia Dulce afoita
-Menina,cale essa sua boca.Não vê que nossos homens estão em reunião?-Anahí falou sínica.
Dulce exaltou-se e bateu com as duas mãos na mesa para logo levantar-se e empinar o nariz
-Quem a senhorita pensa que é para mandar-me calar?Eu sei o que falo e o que faço e se está incomodada com minhas opiniões ponha-se daqui para fora porque a porta da rua é a serventia da casa eu fui suficientemente clara?
Todos na mesa inclusive Christopher estavam impressionados com ela,enquanto todos tinham a boca aberta ele escondia uma risada.Ele gostava de mulheres ousadas.
-Minhas senhoras...-intrometeu-se Christian-Vamos nos acalmar ou daremos essa reunião como perdida!
-Estou pouco me importando.Desde que essa mulher idiota que não consegue pensar saia de minha vista,não há problemas por minha parte.Mas em respeito a meu marido,e somente a ele,eu me calarei e escutarei quantas coisas absurdas quiserem que eu ouça.
-Eu não vou permanecer neste recinto.Desculpe mas estou indo para o quarto que será meu.-Disse Maite-Christian,amor,espero que não se zangue.Boa noite a todos.
Maite estava grávida,não poderia passar estresses.
-Eu não mereço isso,gentinha de quinta!-Disse Anahí novamente,e Dulce novamente reagiu.
-Senhorita loira e desmiolada,sinceramente?! Acho que a senhorita esta pedindo uma surra de chicote. Cinqüenta chibatadas,frente e trás! O que acha senhor Herrera?
-OH!-Anahí levantou-se da mesa indignada-Poncho manda ela parar antes que eu puxe o cabelo feio dela!
-Por Deus Anahí!-Manifestou-se Poncho-Te acalma,mulher!
Anahi olhou para todos na mesa e mais uma vez para Dulce.E depois saiu correndo.
-Continuemos com a reunião.
-Tadinha- Dulce disse sorrindo e colocando um pedaço de pão na boca.Christopher vigiou os movimentos e achou extremamente sexy.-Continuem meus senhores,seus assuntos são bastante interessantes.
-Continuo com minha proposta.-disse Herrera.
-(risos) Filho de uma chocadeira,entenda,isso não foi bem aceito pelos demais,é um absurdo!-Disse Christopher.
-Meu senhor,estou começando a cogitar a idéia que o senhor quer ter os dois olhos arrancados.-disse poncho
-Poncho,cala a boca.E mesmo que você me arrancasse os olhos,minha esposa ainda faria amor comigo quando eu desejasse...coisa que não tem acontecido com você não é mesmo?-ele sorriu de lado,sínico.
-E faria mesmo! E muito bem.-Dulce soltou uma piscadela para Christopher que sorriu para ela.
Poncho levantou-se da mesa e disse:
-Continuamos com isso depois!Vamos Pablo
E a reunião foi dada como cancelada.
Christian subiu para o quarto e minutos depois,já se ouviam os gritos absurdos de Maite.
-/-
-Desculpe,mas não resisti.-Dulce disse Christopher.Era estranho ele estava sorrindo pra ela.
Ela se enrubesceu.
-Não fique com vergonha de mim.Olha só,eu gostei do que aconteceu hoje e estou muito feliz para brigar com você.Vamos subir...quero ver se você tem mesmo palavra de baronesa.
-Perdão?
- “E faria mesmo! E muito bem”-ele disse imitando a voz dela.
-(risos) Acontece que hoje...eu não estou disponível.Me parece que ‘o senhor está muito fogoso esta noite’(risos)Boa noite senhor Uckermann.-Ela disse antes de subir as escadas para ir pro quarto.
-Urgh! Menina idiota!
Comentem!!
Dêem uma passadinha em minha nova web,Pedaços de Amor.
bjs,Evita
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Escolhida, Capitulo 028 — Cansadinha -Solta Christopher! Já te disse que quero dormir! -Dizia Dulce agoniada com Christopher que a todo custo, tentava lhe seduzir e arrastar para um noite de amor. -E eu já disse, só uma vez não faz mal. Vai,Dulcinha... -Não.Eu estou com sono, só quero dormir. Por um momento Christ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç