Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 003 — Doce e Pura A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 003 — Doce e Pura

22 visualizações Denunciar


A Escolhida, Capitulo 003 — Doce e Pura


 


 -Vamos mulher! Não enrrole! Diga de uma vez quanto essa menina vai me custar.


-Senhor,perdoe-me...-soluçou-E que nunca pensei num futuro destes para uma de minhas filhas.Ainda mais sendo Dulce que e tão doce e pura...


-Pouco me importa o lado emocional deste trato.Acredite,eu também não sonhei em comprar minha esposa.Agora diga-me de uma vez,quanto ela vai me custar?


-Tenho que pensar sobre isso,tenho que ver como age com ela...me de ate hoje a noite,pelo menos...


-Ate hoje a noite?-ele fez um círculo  em seu queixo com um dedo,pensativo.


-Sim senhor,entende,não é uma situação fácil e eu sou...mae...-ele pareceu pensar mais um pouco e concluiu: -Muito bem,tem ate hoje a noite para pensar.


- sim,obrigada senhor.


- Não me agradeça ainda.Ha algumas...condições,a serem aceitas aqui.


-condições?


-Sim,condições.Anote num papel para não esquecer de nada.


-Sim,senhor-Blanca pegou papel e tinta para escrever o que lhe era mandado.


-Condição numero 1:Sua filha so poderá sair de casa quando eu autorizar,não poderá sair sozinha ou com amigos.-Blanca anotou,-Condição 2:Sua filha,terá que aceitar minhas amantes,caso contrário,o casamento será desfeito,e se isso acontecer,alem de bastardinha,ela será mal vista pela sociedade... Blanca abriu a boca em um "0",não acreditando no que acabara de ouvir. -condição numero 3: Nunca quero vê-la  de cabelo solto,a não ser quando for nas noites de núpcias,Ou seja,as segundas,sextas... Blanca o olhou pasma.Ele era louco! Condição numero 4: Tudo,absolutamente tudo,que eu a ordenar,devera fazer.Entendeu Blanca?-esta assentiu.-condição 5:Não quero que em nenhum momento,finja ser quem não e,entende?,condição última:Nada de pisar nas senzalas,ou ter contatos com os negros.


-Bom...Acredito que posso dar minha opinião não é?


-Claro.O que não significa que vou aceita-mas,dona Blanca.


-Dulce é sensível,é romântica,quanto a algumas destas condições...nao acho que ela vá aceitar...e...alem do mais eu....


-A senhora quer uma filha casada?


-Bom,sim...


-Então as regras e condições já foram aceitas certo? Blanca baixou a cabeça e sussurrou:


-sim senhor...


-Muito bem.meu trabalho aqui já foi concluído então.Ate a noite senhora Blanca...


-Ate a noite.. Saindo do recinto onde estavam e passando pela sala,Christopher viu Dulce encolhida nos braços da irmã.


-Dulce,levante-se.Acompanhe seu noivo ate o portão. Assim ela fez.O caminho ate o portãozinho da frente,foi um total silencio. Quando la chegaram,Christopher fitou Dulce e disse: -Menina,quero ver ate onde vai sua ousadia.


-Não sou ousada senhor Christopher . -Vai me dizer que não tem sequer uma ponta de ousadia? Isso não me agrada muito...


-Não o agrada?


-Não.Ande Dulce,Beije-me.Não vê que é isto que estou tentando lhe dizer?


-Vai ter que me perdoar uma vez mais senhor,a certas coisas...que..ainda não sei como fazer...entende?


-Claro.Mas advirto-te menina,que não precisa ficar envergonhada comigo.Pode me fazer de cobaia quando se tratar de beijos e...-ele sussurrou no ouvido dela -Sexo...


-Senhor por deus!!-ela disse exasperada,afastando-se dele.


-Quero que saiba Dulce,que,todas as vezes que eu te ordenar algo,terá que cumprir...Caso contrário,coisas...estranhas em seu mundo,digamos assim acontecerão.Por isto,quero ver sua ousadia com homens.Beije-me como souber,e quiser. Ela corou como um pimentão maduro.


Ele olhou para os lados e viu um pequeno toco de madeira.Como um raio,ele sentou-se la,e puxou-a pela mao.Ela caiu quicando em seu colo,e para não cair,passou as mãos ao redor do pescoço dele. Assim que ela olhou para ele e viu seu sorriso demoníaco,tirou as mãos.Mas ele pegou-as novamente colocando onde antes estavam.


-esta me molestando senhor!


-Eu não me importo.Faça o que te mandei fazer,antes que as coisas aqui fiquem feias pro seu lado.


Ela entendo o que ele disse,foi aproximando lentamente,muito lentamente os lábios dos dele. Quando encostaram em um selinho,Dulce lembrou do que uma vez Belinda lhe disse sobre beijos. "Não tenha medo,deixe se levar,siga o ritmo dele,que ele seguirá o seu.Carinhos durante os beijos sempre agradam" So que a parte do "siga o ritmo dele" não estava funcionando,já que o homem não mexia nada.Nem sequer os lábios,para beija-la. Mas ela não desistiu,estava gostando,apesar de tudo,de seu primeiro beijo.Sugou-lhe os lábios,e por incrível que pareça,ate mesmo para ela,que nunca havia beijado alguém e não tinha sequer como saber o ritmo,estava sendo bom...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    A Escolhida, Capitulo 004 - Minha mulher fala mais que um papagaio     Quando enfim os lábios ficaram "livres" um do outro ela o fitou envergonhada,e corada disse:    -Acho que não sou tão boa nisso.-tentou ser divertida constatou que era impossível fazer aquele homem sorrir.Pelo menos sinceramente. -Desculpe. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais