Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 029 — Não sinto fome! A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 029 — Não sinto fome!

1212 visualizações Denunciar


A Escolhida, Capitulo 029 — Não sinto fome!


 


 


Pov Dulce:


Duas semanas se passaram. Tudo estava maravilhoso! Eu estava me sentindo bem.Chris estava muito carinhoso e sorridente, é claro que não tanto. Não fazia seu gênero. Na verdade, ele só sorria quando eu fazia algo estranho a ponto de ser engraçado. Mas eu estava feliz e acredito que ele também.


Aquela manhã em especial, eu me sentia enjoada. Chris insistia para que eu comesse um bolo de cenoura , mas só de pensar naquele legume grosso e comprido, e além de tudo laranja, meu estomago se embrulhava.


- Você precisa comer alguma coisa María!


- Não sinto fome Chris, entenda. Só de olhar para essa mesa farta meu estomago se embrulha, e nem pense que vou comer esse bolo, porque não vou. – Disse fazendo biquinho e cruzando os braços.


- Estou mandando você comer. Coma agora, antes que eu enfie comida em você!


- Não quero, não quero e não quero!


- Deixe de birra, mulher! – ele respirou fundo – A quase dois dias você não põe nada na boca. O que foi?


- Nada. Nada Chris só não quero.


- Não vou te obrigar a nada. Não sou eu que vou ficar doente depois. Estou indo.  – Ele se levantou, limpando a boca com um guardanapo e depois foi-se.


  Dulce levantou- se também. Não ia comer nada, e nada a faria por algo na boca. Queria apenas esticar seus pés em sua cama larga e quente e dormir. Descansar e tirar a incessante tontura que sentia.


Uma das escravas domestica que passava pelo hall, viu quando ela pôs- se a subir as escadas, que a levariam a seu destino. Apavorou –se quando viu sua senhora pôr a mão na testa e se segurar com a mão livre, na parede, para em seguida descer escada abaixo.


Ela pôs a ,mão na boca assustada


- Oh meu deus, oh meu deus! Dona Dulce! Acorde! – disse ela batendo de leve no rosto de Dulce, para  que tornasse a acordar. Vendo que nada disso iria adiantar, ela correu em busca do patrão.


 


Christopher estava na senzala. Viu quando a escrava chegou apavorada chamando seu nome.


- Senhor Christopher! Por deus!


- Que foi , mulher?


- Dona Dulce. Está caída –parou para respirar – no chão da sala. Caiu da escada, desmaiada ,senhor!


- Merda! Merda de doença! – ele disse, correndo para chegar em casa o mais rápido que fosse.


A encontrou frágil e caída, a pegou nos braços e ignorou os anseios da mulher negra que chorava como se tivesse culpa do acontecimento.


Então ele a depositou na cama, e passou o dorso da mão na face da menina.


- Traga água e panos. Vou dar um jeito.


A escrava que insistente o acompanhou até o quarto, tratou de novamente descer e pegar o que o patrão ordenara, e agora já estava trazendo novamente.


- Aqui está patrão.


Christopher pegou o pano e molhou na água, e em seguida pôs no rosto de Dulce e aos poucos ela foi despertando.


- Agora mande um de meus homens chamar um médico. Um bom medico.


 ----------------------------------------------------------------------------------


Hey gatinhas!


Estou só passando pra postar esse pedaçinho de capitulo kkk acontece que estou com muitos problemas pessoais e pouquíssimo tempo para os posts...Desculpem. Achei lindo logar no site e ver tantos comentários de vocês. Me dão muito orgulho *_*


Gente, o aviso de atualizações, novas webs e fics e qualquer coisinha que aconteça esta no facebook de Evita Vondy. Enviem suas solicitações para não perderem as novas atualizações!


Agora tenho que ir, antes que a net caia -.- Boa noite, bjs e COMENTEM!


Recadinho:


Como muitos já estão sabendo, eu juntamente com outras colegas “de trabalho” aqui do site estamos com uma nova comunidade no Yoble. Chama-se Webs novelas WNR. Muitas webs já estão sendo postadas lá, inclusive Depressive, minha nova web, que será postada lá bem antes de ser postada aqui no site, Então não perca tempo, ingresse já!


Qualquer coisa, passo o link por Facebook. Bjs.Evita.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Escolhida, Capitulo 030 — Bebezinho!   O medico foi chamado,e logo chegou na casa dos Uckermann`s          - Meus senhor,peço que me deixe a sós com a  moça. - O médico disse educado.            - Eu?Te deixar sozinho num quarto com minha mulher? Meu senho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais