Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 030 — Bebezinho! A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 030 — Bebezinho!

1151 visualizações Denunciar


A Escolhida, Capitulo 030 — Bebezinho!


 


O medico foi chamado,e logo chegou na casa dos Uckermann`s         


- Meus senhor,peço que me deixe a sós com a  moça. - O médico disse educado.           


- Eu?Te deixar sozinho num quarto com minha mulher? Meu senhor,francamente! Até porque ela não tem o que esconder de mim.Já vi tudo e degustei com muito gosto. - Christopher disse naturalmente.    O medico arregalou os olhos e empalideceu,porem tomou a palavra dizendo.           


- Se não sair,não vou poder examina-la.      


Uckermann pisou fundo,saindo do quarto com os olhos escuros de raiva e derrota. Mas passado três segundos ele tornou a voltar dizendo:          


- Olha aqui,médicozinho pequenino,não encosta muito não!           


- Não se preocupe sr. Uckermann.Eu faço com minha esposa todas as noites,e o que menos quero é tocar em sua mulher. - O médico olhou para Dulce e riu.Christopher percebeu que ele estava debochando da feiúra da menina,e pronunciou-se:            


- Cuidado com as risadinhas e sorrisinhos,meu senhor.Com um so soco,te arranco os dentes e as tuas partes,entao quero ver sua cara quando sua esposa procurar em outro...o que o marido não poderá dar. - O medico viu que ele estava falando serio e fechou-se.Ja Christopher,sentindo-se vitorioso,deu um sorrisinho de lado,e então saiu do quarto fechando a porta.


     Depois de um tempo,o medico abriu a porta sorrindo.Christopher aproximou-se dizendo:  -E então?            


- A Baronesa esta acordada senhor.Ela poderá conta-lo com detalhes.Bom,já sabe o preço de meus serviços. - O medico disse estica do a mão para receber dinheiro,e recebeu.Christopher colocou algumas notas a mais e o homem sorriu não falando mais nada.  


Então Christopher entrou no quarto.Dulce ainda estava deitada,e com um sorriso meigo na cara.Aquele sorriso de sempre...        


- Como se sente, baronesa? - Christopher perguntou segurando um sorriso.Era estranho chama-la daquele modo. Ele sentou-se na beirada da cama,perto dela.        


- Eu...estou tão feliz,tão feliz Chris!-  Ela disse alargando o sorriso,emocionada, e pulando no colo dele. Ele não correspondeu o abraço,mas ela sabia que ele estava gostando de ser abraçado.           


- O que você tem, afinal?            


- Me dê suas mãos - ela disse saindo do colo dele,e tomando por sobre as suas mãos delicadas,as mãos grandes e cálidas dele.            


- Pra quê tanto mistério?           


-  Chris... - As mãos dele estavam na barriga dela.            


- Não me diga que...- ele disse já adivinhando enquanto olhava pra barriga dela, e logo voltava a olha- la nos olhos.          


- Sim,sim Chris! -Ela disse emocionada e com um sorriso enorme. - Vamos ter um bebêzinho.Vamos ter um filho.Um fruto de nosso amor! - Ela disse fofa.              


- O QUÊ?Não pode ser! Não pode ser!- Ele disse saindo da cama e rodeando o quarto em passos rápidos, enquanto suas mãos iam para os cabelos castanhos,nervosas e inquietantes. Os olhos escurecidos o deixavam a imagem do demônio em forma de homem. E isso assustou Dulce.              


- O que foi? O que aconteceu? - ela disse temendo a resposta.               


- Essa criança...ela,ela não vai nascer! ELA NÃO VAI NASCER ME OUVIU? NÃO VAI! - Ele disse a pegando pelos ombros,de repente,a sacudindo.                 


- Chris! Para! - Agora as lagrimas que ela derramava eram de tristeza.As palavras dele,a tinham machucado de uma maneira inexplicável e não sabia se queria chorar ou morrer.                


- Dê um fim a essa criança, Dulce. - Ele disse respirando descompassadamente enquanto apontava o dedo indicador na cara dela.              


- Não vou dar fim a um filho! Um fruto de amor!               


- QUE AMOR? QUE AMOR? SITUE-SE! OLHA PRA VOCÊ UMA IDIOTA QUE NÃO É,E NUNCA SERÁ BONITA! - Ele dizia sem controle. - E com essa gravidez - Ele respirou fundo - Essa maldita gravidez, vai ficar muito mais feia.               


- Se eu não sou bonita, porque me toma? Porque me quer e tem ciúmes? Porque não me deixa ir embora então?                


- Porque você é minha mulher,e eu mando em você.Manda quem pode,obedece quem tem juízo Dulcinha - ele disse próximo ao rosto dela - Dê um fim a esse bastardinho, ou eu mesmo o farei. -Entao ele saiu do quarto a deixando em prantos, desejando nunca ter nascido.Desejando ser a mulher que ele queria.Desejando ser amada...


          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Escolhida, Capitulo 031 — Não quero ver ninguém!   Mais tarde... Dulce não havia saído mais do quarto. Estava triste, quem dira magoada. Ela poderia jurar que por trás da figura hostil e turbulenta de seu marido, ele era sim um bom homem. Mas ao final de tudo, ele mesmo provou que não. E que não merecia nada, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais