Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
A Escolhida, Capitulo 032 — Sensação deliciosa!
Depois da longa conversa, Maite decidiu sair. Ela iria dar uma volta pela fazenda com Christian. De alguma maneira, Dulce invejava Maite...
Já era noite, e ela ainda não havia saído do quarto. Não tinha fome, nem sede. Estava com frio apenas. Passou a mão pela barriga que ainda não tinha volume. Sorriu. Tinha um bebezinho ali. E por mais que o pai dessa criança negasse, fora feito sim com muito amor, pelo menos da parte dela, e era isso que importava. Nunca pensou que sentiria tanto nojo de uma pessoa, como ela tinha de Christopher naquele momento.
Não era possível! Logo ele, o grande, negar seu próprio filho?!
Fechou os olhos, ela queria esquecer de tudo por um momento apenas. E assim faria, mas ouviu a porta do quarto se abrir e com isso vieram os passos fortes e apressados. Era ele. Ela fingiu estar dormindo, e sentiu o peso do homem ser jogado no lado oposto da cama.
O cheiro de álcool estava forte, ele estava embriagado. Ela se mexia na cama e ela tinha certeza que ele estava se despindo.
Depois tudo ficou quieto, silencioso. Relaxou. Estava calma, pelo visto, ele estava embriagado, mas estava “controlado”.
Então de repente, sentiu os braços fortes do marido lhe rodearem a cintura, e o rosto dele foi encaixado no pescoço dela, seu membro estava ereto, ela podia sentir.
POV DULCE
Era uma sensação deliciosa tê-lo daquele jeito. Mas eu teria de resistir, apesar de tudo eu ainda estou magoada e não o pretendo perdoar. Ele beijava meu pescoço. Seus beijos...sempre calorosos e viciantes.Sua mão subiu de minha cintura para meus seios, e alí ele apertou. De mansinho, num beijo mal correspondido de esquimó que ele me deu.
- É uma pena que você já esteja dormindo...
Ah! Que bom! Estava dando certo. Ele pensava realmente que eu estava dormindo. Ponto pra você Dulce.
Estava tão difícil resistir a todas aquelas suas carícias. Eram realmente carícias. Maldito! Primeiro me ilude, e depois me dá o bote. Me usa.
Seu último beijo foi um inocente beijinho na bochecha. Sua mão, desceu para minha barriga, novamente. O que era aquilo!?
-Como vai ser tudo isso, Dulce...? – Ele sussurrou. Em seguida ele virou, e voltou para seu lado da cama, deitou-se de costas as minhas costas e parecia ter adormecido.
Não pude evitar que as lembranças das cenas, e palavras viessem a minha mente.
“NÃO VAI NASCER ME OUVIU? NÃO VAI!”
“- QUE AMOR? QUE AMOR? SITUE-SE! OLHA PRA VOCÊ UMA IDIOTA QUE NÃO É,E NUNCA SERÁ BONITA! “
Suas palavras vinham a mim como uma faca cortando a seiva. Então eu te volto a pergunta, meu amor. Como vai ser? Como?
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Escolhida, Capitulo 033 — Regresso Alguns dias se passaram. Não havia mudado muita coisa entre o casal. Dulce estava sempre séria e Christopher sequer a olhava. Os dias dos dois se resumia em tédio, e frieza. Nada a mais. Naquela manhã em especial, Dulce sentia-se como uma gatinha, de tão preguiçosa qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç