Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 034 — Reflexão A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 034 — Reflexão

1121 visualizações Denunciar


   A Escolhida, Capitulo 034 — Reflexão


 


2 Meses depois...


 


  Aparentemente, tudo estava mais calmo. Porém, Desde o último ocorrido, Dulce não parou mais de refletir sobre palavras do marido. Sim, ela ainda estava tudo o que havia ocorrido.


Agora, que sabia que iria ser mãe, seu instinto maternal havia se libertado, e ela não fazia outra coisa a não ser pensar em tudo para seu filhinho. Ou filhinha...


Meias de lã, roupinhas, chapéuzinhos, e demais vestimentas haviam sido feitas pelas mãos de Dulce, juntamente com suas servas, tudo em tamanho pequenino, e em cores neutras, para não ocorrer interferência de sexo do bebê.


P.O.V DULCE MARÍA


Eu não poderia estar mais feliz. Ainda não estava acreditando! Vou ter um filho de Christopher!


Estaria mais feliz, se meu filho fosse bem aceito pelo pai. Chris não pareceu ligar muito para o filho, quando soube... O que me entristeceu muito.


Meu maior sonho agora, é que meu filho nasça saudável, e que ele possa ser aceito por Chris. É o certo, não?


Como ele será? Menininho, menininha, pequeno ou grande? Ah, estou ansiosa para saber, como vai ser o rostinho do meu bebê...Louca para amamenta-lo, e me ache egoísta, mas sua primeira palavra tem que ser “mamãe” é obvio.


POV NARRADOR.


Estavam todas no hall da casa grande: Maite, Dulce, e mais três escravas: Angela, Flora, e María. Todas produzindo acessórios para o bebê.


- Nunca vi bebê mais mimado que esse Dulce. – Disse Maite enquanto trabalhava num macacãozinho de lã colorido.


- Ah may, bem queria eu que fosse assim... – Dulce respondeu um tanto desanimada.


- Porque diz isso Dulce? – Continuou Maite.


- Não sei May... Chris parece estar tão distante do filho! Já estou com dois meses, e em todo esse tempo, ele não quis saber dessa criança. So reclama e ponto final. – Suspirou arrazada.


- Não se preocupe, minha amiga; Logo que esta criança nascer, Christopher vai mima-lo como jamais visto! – Exclamou Maite alegre, passando conforto para a jovem ruiva.


- Desculpe-me por me meter sinhá... – Começou Flora.


- Sinta-se a vontade para expressar-se, Flora. – Dulce disse.


- Não sei... acho que o senhor Christopher tem  motivos para não querer esse filho...


- Que queres dizer com isto?


- Não sei sinhá. Não sei...


Dulce suspirou mais uma vez.


Motivos? Quais motivos levariam a um homem a renegar seu próprio filho?


Era isso que Dulce queria descobrir. E iria descobrir;


 


 Dulce observou a porta do hall se abrir; Por esta passaram Christopher, mal humorado, como de costume, e Christian este que vinha tentando uma prosa com Alfonso, que estava acompanhado de Anahí. Esta que também não deveria estar nos melhores dias.


- Dulce, junte todas essas coisas rápido. Temos visitas. – Christopher falou desafiante;


- Bom, no momento não posso faze-lo.- Dulce disse levantando-se. – Mas não se sintam constrangidos, Senhor e senhora Herrera. Senhor Chavéz... É que estou trabalhando no meu enxoval.


- Enxoval? – perguntou Alfonso astuto, o que chamou a atenção de Christopher, que não escondeu seu olhar instigante.


- Sim, senhor Alfonso. Estou grávida, ainda não sabia?


- Não. O senhor Barão não havia me dito tal grandiosidade. - disse Alfonso sínico, lançando um olhar para Christopher, com seu sorriso de lado, o que fez o loiro ficar muito mais irritado;


- Bom, agora já sabe. – Dulce colocou a mão direita na lateral da barriga, e sorriu corada.


- Parabéns, Sinhá. Se puxar a você terá belas feições.


Nesse momento, Anahí se exaltou e gritou:


- Alfonso, por Deus! – Após isto, ela dirigiu-se a Christopher dizendo: Viemos tratar de negócios, meu senhor. Então tratemos logo do mesmo.


- É uma ordem o seu desejo, senhorita Anahí. – Disse Christopher sorrindo para Anahí cinicamente, causando intrigas na cabeça de Dulce. Causando ciúmes.


- Vão tratar de reuniões, senhores? -Dulce revidou.


- Pois sim Dulce, se assim me permite chamar. – Disse Alfonso.


- Mas é claro que sim Alfonso; se assim me permite chamar. – Dulce sorriu graciosamente. – Bom, lhes desejo uma boa reunião senhores. – Dulce saiu a apertar na mão de cada um: De Christian, que lhe sorriu com graça lhe beijando a mão, de Alfonso, que resolveu ousar, lhe dando um beijo na mão e um olhar intrigante, de Anahí, que apertou sua mão, lhe fazendo uma cara feia e entediante( O que fez Dulce sorrir ainda mais) e agora por último a seu marido que se roía de ciúmes, ela lhe pegou as laterais do rosto e lhe deu um selinho, o que causou impacto na sala, pois todos pararam para olhar tal ato.


E por fim estes foram para o escritório, e Dulce continuou seu trabalho, juntamente com Maite, e companhia.


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   A Escolhida, Capitulo 035 — Não quer ter filhos?   - Eu afirmo que sim, senhor Alfonso! –Exclamou Christian – Eu sim, tenho certeza de que nessas regiões nada é mais lucrativo que este tipo de especiaria. - Pois discordo. Para mim, é mais produtivo que continuemos com o comercio cafeicultor e no canavial. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais