Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
A Escolhida, Capitulo 048 — Enojada - (2° season)
Pov Dulce Maria
Como eu sou boba! Boba! Por um momento que fosse, pensei que ele fosse voltar atrás com sua palavra, que fosse aceitar as coisas! Argh! Naquele dia, eu não o vi mais. Meu dia, foi simplesmente um nada. A única coisa que fiz foram crochês e costuras, nada mais. Então chegou a noite. Pus um vestido leve, de cor clara, eu pretendia ficar presente no jantar e voltar depressa para o quarto. Desci, encontrando Christopher já assentado a mesa. Ele se concentrava em comer apenas. Talvez nem tivesse notado minha presença. Sentei à mesa e encarei o nada. Nem sequer se tinha o que conversar. Eu poderia me servir, com toda aquela fartura que havia ali na mesa, mas eu não estava com fome.
- Não vai servir-se Sinhá? - Ouvi perguntar uma escrava que acabava de chegar na sala de jantar com mais comida para ser posta à mesa.
- Não tenho fome. Além do mais, estou um pouco enjoada. - Respondi.
Reparei que Christopher me olhou de soslaio.
- Se quiser, posso lhe preparar um chá, senhora. - Ela tornou a dizer.
- Oh, Se puder fazê-lo, ficarei agradecida, senhorita. - A Mulher sorriu para mim, e se retirou com um breve aceno de cabeça.
Vi Christopher levantar-se da mesa e se retirar do local. Sem falar nada, um grosso, como sempre.
Com Christopher - Pouco tempo depois...
Christopher chegou ao quarto apressado. Queria terminar de ler pelo menos mais algumas páginas do diário de Dulce. Procurou por toda parte, o diário mas não encontrou.
- Oh, Merda! - Praguejou. - Onde estará?
Procurou mais um pouco, e depois, sem êxito, desistiu. Arrancou suas roupas do corpo, ficando completamente pelado. Abriu as janelas, deixou que uma doce brisa entrasse no quarto. Encostou-se na janela, afim de ver o céu. Não havia estrelas. Mais cedo ou mais tarde, acabaria chovendo. Fechou a janela, caminhou até o armário onde arranjou mais algumas cobertas. Jogou-as no chão, bem perto da cama. Aquela noite dormiria no chão mesmo. Deus! Estava cheio de problemas. Mas não queria que Dulce soubesse de nenhum deles. Para não prejudica-la. Viu Dulce entrar no quarto, logo sentiu aquele aroma de rosas que só ela tinha. Ela o mirou. Completamente pelado, sem medo de se mostrar.
- Eu não... Te esperava encontrar assim Christopher... - Ela ficou nas pompas redondinhas do marido para logo desviar seu olhar para o piso de madeira do quarto.
- Já vou me vestir. E não se preocupe, não vou dormir na mesma cama que você, já estou arranjando um canto improvisado. - Ele deu um sorriso triste.
- Sabe bem que não precisa fazer isso se não quiser. - Ela respondeu.
- É uma escolha minha. Fique tranquila, é só uma noite. - Ele pareceu terminar de arrumar sua cama improvisada e logo, já vestia uma fina vestimenta. Acomodou-se em seu espaço e cobriu-se, ignorando Dulce completamente.
Dulce trocou as roupas, e também colocou sua camisola. Se acomodou na grande e espaçosa cama. Sozinha. A noite estava tão fria...
All of me. ( Ouça.) ��
- Esta muito frio. Venha para nossa cama Christopher. - Dulce não notou que ele já estava ressonando. Tão tranquilo como um anjo. - Ele dormiu rápido - Ela pensou. Ele tinha o rosto tão angelical quando dormia... Tratou de se ajeitar em seu espaço e dormir também. No meio da noite, o frio era insuportável. Dulce acordou com alguns ruídos vindos de Christopher. Ela viu, que ele estava tendo mais um pesadelo. De pronto, tratou de acudi-lo. Ele suava frio, e dizia palavras sem nexo. O pegou pelo ombro balançando-o. Depois de algum tempo ele despertou, mirando-a. Institivamente os olhos do homem se encheram de lagrimas e ele sentou-se, encostando os cotovelos nos joelhos tentando esconder as lágrimas. Dulce ficou sem reação.
- Você esta chorando? - Ela perguntou baixinho.
- Claro que não. - ele disse no mesmo tom, o que nao convenceu Dulce.
- Vem, volte para nossa cama. Está frio. Você pode acabar pegando uma doença.
- Durma Dulce. Já esta muito tarde, você tem que dormir. - Ele disse ignorando o que ela disse. A mirou, - Durma.
- E você?
Ele se calou. Lançou um olhar para ela, e ela obedeceu a ele.
- Não vou conseguir dormir enquanto não estiver aqui. Vem. - Ela o chamou mais uma vez, com o olhar suplicante. Ele, sem saber o que fazer, levantou-se do chão e voltou para seu lado da cama.
- Vou apenas velar seu sono. Quando você adormecer, eu voltarei para lá. - apontou, olhando-a olho no olho.
- Você teve um pesadelo. Mais um deles. - Ela observou que mesmo na escuridão, os olhos dele a observavam, e neles haviam lagrimas ainda, poucas, mas haviam. - O que aconteceu no sonho?
- Durma.
Um minuto de silêncio...
- Eu queria ir embora, as vezes. - Ela começou. - Eu não estou feliz, Christopher.
- Eu não a deixaria ir. Você é só minha, te perseguiria de céu a inferno. E se eu descer ao inferno, ainda assim te levaria comigo... - ele falou simplesmente, num sussurro.
- Você é possesso e obsessivo. Eu só queria que me amasse.
- Não sei o que é amor. Nem sei o que significa. Durma Dulce. Durma.
- Deixe-me falar, por favor!- Insistiu- Desde tempos eu tenho tomado meu lugar em sua vida, o que está abaixo de tudo. Quero dizer, nós mal nos conhecemos. Eu queria ir embora, e ficar longe de você por um tempo. Você me dá medo. Muito. - Ela sussurrou.
- Não era pra ser assim... - Foi só o que ele falou.
- Você está tão distante... - Ela disse.
- Eu estou aqui com você. Sempre estive, só você não percebe... Você, e o resto do mundo. - Ele comentou triste. - Agora durma.
Ela fechou os olhos, e procurou o abraço dele, que a primeiro momento não foi correspondido. Depois de um tempo, quando a respiração de Dulce tornou-se pesada e ele sabia que ela já dormia novamente, ele continuou ali com ela. A abraçando-a e a mantendo quente naquela noite fria. Depois de um tempo, ele desprendeu-se do abraço dela sem acorda-la. E então, voltou para seu espaço no chão. Nunca deixando de velar o sono da menina.
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
•Somebody that I Used to Know( Gotye ft Kimbra) - [ Ouça. ] O dia amanheceu. Christopher retirou todos os lençóis do chão, jogando-os numa poltrona que havia no quarto. Ele bocejou, e tratou de vestir uma roupa. Dulce ainda dormia. Ele a observou, tão calma, e serena... Aproximou-se da cama, sentou numa pontinha e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç