Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
A Escolhida, Capitulo 005 — Desnecessário!
Por Dulce.
Nunca vi um dia passar tão rápido como se passou hoje.Já era tardinha e eu já podia ouvir a voz de mamãe agoniada na sala." Dulce,por deus vá se arrumar!" "Dulce,não vai ser `pecado` se você tomar banho hoje.afinal e uma data especial" "Dulce pelo amor de Maria! Venha logo pra este banho!" Enfim...Agora eu estou,sentada na poltrona marfim da sala,esperando meu noivo incrivelmente bruto.Ele que não pense que vai me beijar com aquela barba. Numa roda de conversa,mais precisamente,Eu,Belinda e mamãe,estamos conversando sobre casamentos.Coisas...que precisam se acertar antes de o fazer...
- Dulce,tudo o que ele pedir,faça.Percebi que seu noivo e um animal.-Dizia Blanca em tom singelo,brincalhão em parte. -Ah,isso eu pude perceber também mamãe,ele me burlou la fora,achei que ia me comer!-ela falou inocente,mas Blanca e Belinda,arregalaram os olhos.De súbito Belinda corou e pôs as mãos no rosto e Blanca de levantou pra beber agua.Dulce ficou confusa e perguntou:-
-Vocês ficaram estranhas quando eu disse que meu noivo ...-Neste instante chega Christopher,mal educado,entrando sem permissão na sala da casa e ouvindo parte da conversa
-O que me põe Dulce?-perguntou ele
-E-eu? Nada!Alem do mais,o que te devo,não vou dar satisfações!-ela levantou-se e fez biquinho,para logo em seguida,correr para as escadas.Belinda saiu do local como se quisesse correr.Christopher segurou Dulce,quando ela subia o sétimo degrau,e a puxou para si.
- onde
pensa que vai? Não me disse o que quero saber,estava falando de mim e eu vi!conte-me agora!-as costas dela estavam em seu peito,e ele lhe falou ao pé do ouvido.
Belinda chegou com Blanca correndo.E assim que Blanca viu a cena,na escada,tratou de gritar: -Solta ela imoral!-disse subindo ate la depressa.
-Eu não vou soltar,ela e minha,minha!Faço com ela o que bem entender ouviu? Dulce se meteu:
-Mamãe ele quer saber o que eu dizia a vocês,naquele momento que vocês coraram.Por vem,ou mal,não diga nada a este moleque mãe!
Tudo se tornou uma cena cômica,as tres mulheres olhavam para Christopher e ele fazia cara de paisagem...parecendo pensar. -Blanca,Blanquinha linda,minha sogrinha,eu so quero saber o que falavam de mim!-ele disse soltando Dulce e indo ao encontro de Blanca que virou de costas com bico
-Ah nem vem!Essa sua historinha,não vai me convencer.-ela disse manhosa Parecendo voltar a ser o grosso ele pegou Dulce pelo braço novamente,e a puxou ate a porta de saída.E num ultimo olhar para Blanca ele disse:
-Não nos incomodem! E com isso fechou a porta,com toda sua força.
LA FORA
puxando-a
pelo braço ate chegarem no mesmo toco,em que manha ficaram.Ele sentou,e tratou,de senta-la em seu colo.mesmo com todas as relutâncias dela.
-ACHO ISSO DESNECESSÁRIO. NÃO TEM PORQUE EU SENTAR NO SEU COLO!-ela gritava histérica.
-Acontece,que eu mando em você agora,amor.-Ele disse com sua ironia diária.
-Porque você esta me chamando de amor hein?
-Porque você é minha esposa.
-Ainda não.
-Mas será.E quando isso acontecer...(riu) acho que não preciso dizer nada agora... -(Ela suspirou). -Lembra do que te propus pela manhã?
-O que você me prometeu pela manhã?-apesar de saber exatamente sobre "aprender a beijar" ela não deu o braço a torcer.
-isso...(foi impossível,foi rápido,foi...foi doloroso.ele tomou seus lábios em um beijo esmagador e possessivo.Ela tentou se separar dele.Mas ele a apertou contra seu corpo,mais ainda.Ainda entre o beijo ele sussurrou:-Deixe de ser boba,aproveite o meu beijo... Ela devolveu o sussurro:
-Não seja idiota,eu ainda não sei beijar.E alem de tudo,eu odeio sua barba,ela me faz cócegas. Bastou dizer isso para seus lábios serem tomados novamente. Então depois de muito lhe tomar a boca,ele passou a beija-lhe no pescoço,e ela suspirou em prazer,não resistindo,passou as mãos pelo pescoço dele.Ele deu uma mordidinha no queixo e voltou a beija-la,so que agora,ela também estava correspondendo.Com volúpia. De algum modo ele a fez passar as pernas ao redor da cintura dele.Sempre com seu jeito possessivo.Eles quase se devoravam,então novamente ele sussurrou:-O que você falava de mim la dentro?
-Bom...eu disse que pela manha você foi tão grosso que ate parecia que ia me comer,então mamãe e Belinda coraram..Porque elas fizeram isso?-ela disse inocente e sussurrando,se rede do aos encantos dele.
-E você quer ser comida por mim?-ele pincelou o nariz dela com o seu próprio.
-Como assim?
-Depois do casamento,eu posso lhe dizer...todas as vezes que você quiser.Gosta da ideia? Não esperando ela responder,ele tomou em em outro beijo.Esse,o qual ele tirou uma "casquinha" e passou a mão por partes do corpo dela que estavam cobertos pelo vestido de renda azul.Ela gemeu baixinho. (Tsc,tsc,tsc)-palmas o interromperam .Dulce,corou e baixou a cabeça,a enterrando no pescoço de Christopher.Christopher estalou a língua e revirou os olhos quando viu de quem se tratava.Isso enquanto fazia um carinho leve nos cabelos de Dulce.
-Eu disse pra ninguém vir nos atrapalhar,qual o seu problema senhora?
-E o senhor acha que eu sou burra o bastante pra deixar o senhor sozinho com minha filha aqui fora?Oh não,quatro minutos depois de saírem de minha presença,e já estão...estão... -estão....-ele disse irônico.
-Dulce,passe para dentro.Agora.
Christopher olhou a mulher e riu.
-Não,ela não vai agora.
-sim ela vai.Venha menina!
-Mãe,deixa eu ficar mais um pouquinho!-ela juntou as mãozinhas em forma de um "Ai,por favor!"
- QUE?! DULCE PASSE PARA DENTRO AGORA,SE NÃO O FIZER VAI APANHAR AQUI,NA FRENTE DE SEU NOIVO,E ISSO QUE QUER?-Blanca disse seria,com as mãos na cintura,e visívelmente brava.
-Não se preocupe Dulce,eu não vou deixar ela te bater se ficar aqui comigo.-ele disse segurando o queixo dela,e ela assentiu voltando a deitar a cabeça no ombro dele,o abraçando.Ela não sabia de onde vinham estas vontades,mas era bom abraça-lo -Dulce! Vai ficar contra sua mãe?-Blanca disse decepcionada. -Mamãe,ele esta me cortejando.O deixe,e me deixe!-disse Dulce,implorando.
-Nem pensar!-Blanca ainda pegou na mão dela mais Dulce se irritou de súbito,saindo do colo de Christopher e indo em encontro da mãe.
-Ora me deixe namorar! Se o homem veio cortejar-me,que o faça.Quero continuar o beijando!Então por favor mamãe,volte para dentro que em dois minutos eu estarei la. -(Blanca olhou seria para Dulce,e respirou fundo)
to bem Dulce.mas depois não venha chorar.nao venha pedir colo!- se foi. Dulce voltou a se ajeitar no colo de Christopher e disse:Porque ela me disse que vou chorar?
-...Eu não sei,bebê.Vem,você não disse que queria me beijar?(ela sorriu,e deu um selinho nele,para logo iniciar um beijo quente,e delicioso...
*As pessoas de antigamente,em especial as moças,não podiam tomar banho todos os dias,pra igreja isso era visto como ofensa a Deus já que a agua escorrendo na pele causava "sensações"...
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Escolhida, Capitulo 006 — Não passa de uma menina idiota... O resto da noite se passou rápido,assim como também os cortejos.Eis que de ultima hora,Belinda gritou por Dulce e a mesma teve que entrar em sua casa.-Eu não estou entendendo o porque de todos esses suspiros Dulce.Não era você que estava meio `Esquerda` co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç