Fanfics Brasil - A Escolhida, Capitulo 054 — Benjamin - (2° season) A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: A Escolhida, Capitulo 054 — Benjamin - (2° season)

22 visualizações Denunciar


— Dulce, não sei como você vai cortar o cordão umbilical dessa peste! — Christopher disse mais alto que o necessário. 


O bebê chorava, chorava...


— Peste é você seu filho de uma pu/ta. —  Ela disse fraca. —  Chama alguém!


— Como eu vou chamar alguém sua anta? Devia agradecer por eu trazer essa peste ao mundo mesmo estando cego!  —  Ele praguejou.


— Grita! Estou cansada. —  Grita por alguém!


Christopher começou a gritar, e gritar cada vez mais rápido. Maite estava chegando na casa do casal e ouviu os gritos, ela prontamente arregalou os olhos e correu seguindo os gritos.


Quando chegou na biblioteca da casa, avistou aquela cena e sorriu: Nasceu —  Ela pensou.


—  Maite —  Dulce começou —  Ache uma tesoura e corte o cordão do bebê —  Dulce estava cada vez mais fraca.


— Onde Maite está? —  Disse Christopher.


—  Estou aqui na biblioteca Christopher. Onde você guarda a tesoura aqui hein? —  Ela perguntou revirando tudo.


—  Na primeira gaveta da minha mesa. Rápido, estou farto do choro dessa peste! —  Ele disse com desdém.


Maite abriu a gaveta e viu a tesoura, veio correndo até Christopher e disse:


—  Nunca fiz isso, estou com medo.


— Corta logo May —  Dulce disse.


Maite respirou fundo, deu um jeitinho de ficar bem concentrada e perto do bebê e aí cortou o cordão.


Ela pegou o bebê dos braços de Christopher e mimou um pouco a criancinha até entrega-la a mãe, que com muito amor recebeu o filho, e emocionou-se.


— Christopher vou chamar Christian para pegar Dulce e leva-la para o quarto. —  Maite falou.


—  Não vou deixar ele ver minha mulher nua! —  Ele exaltou-se.


—  Ela precisa descansar, seu ogro! —  Maite extressou-se —  Não percebeu ainda que a coitada não tem forças pra ficar deitada nessa mesa dura? Você não poderá leva-la. Então deixe que meu marido a leve.


— E... qua-qual que é o sexo do meu fi... da peste? —  Ele disse virando, para que não vissem sua cara.


— É um menino... um lindo menino. Forte, e sua cara. — Maite disse e por um momento apenas, viu Christopher rir baixinho.


— Diga a Christian que não olhe demais pra minha esposa. —  Ele disse, procurando os móveis com as mãos e saindo da biblioteca.


— Dulce, irei chamar Christian, aguenta mais um pouco.


Maite chamou Christian que pegou Dulce nos braços e a levou até o quarto do casal, depositou-a na cama e Maite, pegou o filho da menina e o banhou. Depois, limparam Dulce e colocaram mãe e filho juntos na cama de casal. Com toda a correria não tinha tido tempo e oportunidade de mandar fazere um berço para seu bebê.


— Se Christopher não o quiser, fale com Anahí por mim, Maite. Se ela não aceitar...


— Aí eu cuidarei do seu filho temporariamente. — a morena se antecipou. — A próposito, como se chama seu bebezinho?


—  Se chama... Benjamin. Gosta? —  Dulce sorriu.


—  Gosto. Gosto muito. Agora descanse, você precisa dormir. Até o `Ben` já dormiu veja! — a morena apontou.


A menina sorriu ao ver o filho encolhido, e agradeceu:


—  Muito obrigada, May... se não fosse você eu nem quero imaginar...


— Me agradeça descansando. Até mais tarde Dul.


—  Até.


 


Despediram-se.


 




 


BEN CHEGOU!



 


COMENTEM MUITO e FAVORITEM! Próxima semana tem mais!


PS: Passem em minha nova fic (de minha autoria) DIAMANTE DE SANGUE


e passem também em CORTESà— Minha adaptação. :3


Links:


DIAMANTE DE SANGUE: 


http://fanfics.com.br/fanfic/46492/diamante-de-sangue-vondy


CORTESÃ: http://fanfics.com.br/fanfic/46245/cortesa-vondy-adaptacao




 



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Cinco meses se passaram desde o nascimento de Benjamin, o filho de Uckermann. Neste período, nada mudou, a não ser o fato de que a exatamente cinco meses Dulce e Christopher sequer se olharam. Não acordavam juntos, quando ele vinha para o quarto, Dulce e Bem já estavam dormindo, e quando era pela manhã, ele sempre acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais