Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
Cinco meses se passaram desde o nascimento de Benjamin, o filho de Uckermann. Neste período, nada mudou, a não ser o fato de que a exatamente cinco meses Dulce e Christopher sequer se olharam. Não acordavam juntos, quando ele vinha para o quarto, Dulce e Bem já estavam dormindo, e quando era pela manhã, ele sempre acordava primeiro e saía com algum escravo. Não tomavam café da manhã juntos, nem almoçavam, e muito menos jantavam juntos, nada juntos. Dulce dedicava seu tempo totalmente a Benjamin, e não se importava com mais nada ao seu redor, que não fosse seu filho. Nos primeiros meses, teve a ajuda da ama de Christopher para ‘aprender a ser mãe’ porque ela não sabia o que fazer, nem sabia segurar o filho direito. Em todo esse tempo, Christopher não ousou querer chegar perto do filho e mima-lo ou segura-lo como outros pais fariam em seu lugar. Ele não sabia fazer isso, então não faria. O pequeno sempre esticava os bracinhos quando via o pai, e abria aquele sorrisinho banguela.
Christopher parecia ter desistido da ideia maluca de matar seu filho, mas alertou: Se o menino chegasse a falar, ou encostar nele, não responderia por si, e então Dulce tentou cortar totalmente qualquer laço entre pai e filho, para o bem da criancinha.
Naquela manhã cinzenta e nublada, Dulce passeava com seu filho pela fazenda, arrastando seu longo vestido cor-de-rosa pelo chão, acompanhada da ama do marido, que agora havia se tornado uma de suas fiéis. Elas conversavam sobre a recente gravidez de Maite, e riam bastante.
— Ela deve estar feliz... e Christian também. — Dulce comentou de repente, mudando o tom de sua voz de feliz para triste.
— Está tudo bem, sinhá? — A ama perguntou preocupada.
— Sim, eu estou. — Ela se calou, e voltou a falar depois de um tempo. — Acha que Christopher odeia o filho...com todo o seu ser? — Ela perguntou.
— Não, eu não acho, sinhá. Christopher não é adepto a isso... de amor familiar. — A mulher falou sem pensar, logo se tocando e olhando para Dulce — que lhe encarava curiosa — com os olhos arregalados.
— E porquê? — Dulce insistiu.
— Am... Por nada, senhora. Vamos voltar para casa, que irá chover!
— Agora terás que me contar tudo, Bá. Sem mais ou menos. Tudo. — Dulce disse parando no caminho e encarando fixamente a ama, que negava com a cabeça.
— Não poderei faze-lo, sinhá. Isso é com o senhor Uckermann e eu... — Dulce a interrompeu.
— Quero saber TU-DO. Hoje, e agora. — concluiu.
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todo a ordem de Dulce para com a ama foi perdida. Um dos novos feitores, achou as duas pelo caminho e avisou a Dulce que Christopher estava chamando a mesma, e que fosse até ele em dez minutos, no máximo. Ela não pode deixar de estranhar, já que Christopher e ela não se falavam a algum tempo. Ela passou cerca de dois minutos tentando for&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç