Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy
Dulce pegou o menino nos braços e o mimou um pouco. Fez ele mamar e dormir rapidinho. Quando colocou ele no berço, e voltou para seu quarto, Christopher já estava adormecido. Aquela era a primeira vez, em meses que o via dormindo tão calmamente...
Se aproximou dele e se enfiou debaixo das cobertas, e encolheu-se no abraço dele. Ela devia estar nas nuvens... sentia-se tão bem! Aquela noite foi uma das melhores em toda a sua vida.
No dia seguinte, ao amanhecer, Christopher levantou-se da cama tendo cuidado em não acordar a esposa ainda adormecida. Se vestiu e penteou-se e saiu do quarto. Sentou a mesa para tomar café e céus! Estava faminto!
Depois disso, correu para a fazenda a fora. Tomou as rédeas de seu cavalo e andou pela fazenda, como sempre fazia. Viu gente trabalhando, viu os cafezais e os canaviais. Suspirou enfim.
Vendo tudo aquilo dando tão certo, sentiu-se vitorioso por não cair nas garras da depressão antes, e hoje estar colhendo o fruto de sua coragem e resistência. Passeou mais e só voltou para casa, na hora do almoço. E teve uma surpresa: Alfonso e Anahí lhe esperavam na biblioteca. Ele encarou o moreno por um instante e perguntou a moça:
- Que querem aqui novamente?
- Alfonso veio acertar o contrato. Esperamos que faça isso, pelo menos.
- Mas... pensei que já tivessem se resolvido quanto a isso! Por Deus, já fazem anos!
Anahí se remexeu desconfortavel na poltrona e juntou as mãos, agora olhando para seu marido. Ele também a encarou e olhou para Christopher, também lhe dando uma resposta:
- Temos um contrato, não temos, Uckermann?
- Pois seja! - Uckermann disse o encarando e revirou os olhos - É tão linda quanto Melissa, porque não a aceita, Herrera?
- Não é a mesma coisa. Eu ia me casar com Melissa, e ela partiu sem despedir-se de mim. Então me surge Anahí, pois que assim seja. Vamos renovar este contrato.
- Deve estar se sentindo desconfortável com tudo isso, Any... - Christopher disse mirando a loira. - Desculpe por isso.
- Ah, não. Não se preocupe eu... estou bem. - ela sorriu fraco, e encarou as mãos, corada.
- Sem mel aqui, meus caros. - Alfonso disse. - Onde tenho que assinar?
- Acho bom que o senhor baixe seu tom de voz, Herrera. - Uckermann disse desafiador.
- O que? Está tentando me amedrontar, Barão? Não vai conseguir. - Alfonso devolveu com ironia.
- Ponha-se daqui para fora, meu senhor. - Christopher disse olhando mais uma vez para Anahí, que continuava estática. - Antes que eu o mate, tanto quanto matas ela. - apontou.
- Ela a mim pouco me importa. Se não quiseres renovar o contrato, dê-me então o que me pertence, que eu vou embora.
- É capaz de abandona-la assim? Logo ela?
- Não a coloque como uma santinha Uckermann. Isso nem sua própria esposa consegue ser. - Herrera destilou veneno.
- Está falando de minha mulher! - Uckermann se irritou antes de partir para cima de Alfonso, o enforcando contra a parede.
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Christopher pare! Solte ele! — Anahí disse intervindo por Alfonso, que a essas alturas já estava com os lábios sangrando, pelo soco forte que havia levado de Christopher. Christopher ouviu a loira e soltou Alfonso, voltando novamente para detrás de sua mesa e Anahí foi de encontro a Alfonso. Tirou um peda&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47
Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.
-
beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54
Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10
-
lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57
Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss
-
portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35
Lendo de novo pq essa fic eh top
-
wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41
Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02
passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16
OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!
-
Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05
@DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.
-
anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59
OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores
-
M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47
La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç