Fanfics Brasil - 8A Escolhida, Capitulo 067 — Christopher- (2° season) A Escolhida - CONCLUÍDA

Fanfic: A Escolhida - CONCLUÍDA | Tema: Vondy


Capítulo: 8A Escolhida, Capitulo 067 — Christopher- (2° season)

26 visualizações Denunciar


— Melissa era minha...  — Quando Christopher estava pronto para falar, alguém lhe chama: Uma das domésticas. — Sim? — Ele respondeu.


— Senhor, seu irmão Christian lhe chama na biblioteca, disse que tem pressa em falar com o senhor. — A mulher gritou do outro lado da porta.


Christopher tirou Dulce de seu colo e a olhou antes de sair do quarto, sem dar nenhuma resposta à menina. Dulce também não insistiu, depois daria um jeito de saber aquilo.


Com os irmãos Uckermann...


— O fato é que Alfonso está com raiva Christopher. Muita raiva. E se bem sabemos isso não deve acontecer, certo?


— Não vejo mais um porque Christian. Alfonso já é bem crescido, assim como também Anahí, e caso se separem, teto é o que não vai faltar para ela. Mas eu não vou mais sustentar esse casamento.


— Christopher, você não pode fazer isso! Céus, Alfonso acabará com o nome de nossa família! Somos pais agora!


— A economia de minha família está muito bem estruturada, meu irmão. Felizmente aquele velho me ensinou alguma coisa.


— Não fale dessa maneira de nosso pai, Christopher. 


— Que seja, enfim, Alfonso que esteja avisado, se ele quiser dinheiro mais do que já tem, mais do que já recebe, ele faça por onde conseguir. Como você mesmo disse, as responsabilidades e `bocas` aumentaram nessa família, não há vez para vagabundos. Agora se me dá licença, irei me retirar. Minha cabeça está a mil, com tantos problemas.


Christopher voltou para o quarto e não encontrou mais Dulce, tirou o restante das vestimentas e deitou na cama, e respirou fundo. Quando já cochilava, sentiu um suave cheiro de flores, e ouviu a porta pesada e velha do quarto abrir e fechar, abriu os olhos e encontrou Dulce com cabelos soltos, molhados e com um vestido de saias sem nenhum volume, e branco. 


— Está acordado? — Ela disse se aproximando dele. — Ah, está... — Falou quando viu ele de olhos abertos. Impressioante como brilhavam, mesmo que fosse apenas com a luz fraca. Ela sorriu e continuou — Precisei dar banho em meu filho e aproveitei para tomar também — Avisou.


— Está tremendo, tem frio? — Ele disse para que só ela ouvisse.


— Um pouco. Preciso pentear meus cabelos... — Ela foi até a penteadeira e se sentou no banquinho em frente ao espelho. Pegou a escova e peteou os longos cabelos. Christopher nunca viu nada mais sexy. Da cama, era possível ver Dulce banhada pela luz da lua enquanto se penteava...uma visão perfeita.




 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce.     Terminei de pentear meus cabelos e voltei para a cama, Christopher não tirou o olho de mim. — Que foi? — Deitei bem perto dele e brinquei com seus pelinhos do peito. — Não foi nada... — Ele disse suspirando e virando a cabeça para o outro lado, oposto a mim. — Se incomoda com algo? — In ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 24/01/2020 - 22:58:47

    Parabéns pela web, você passou uma mensagem muito bonita, não importa a aparência física, e sim o que temos o que e de mais precioso dentro de nos que e o coração, porque o quando o amor e verdadeiro a aparência não importa, porque afinal de contas todos ficamos velhos, perdemos a beleza tudo cai, e o fim e a morte.

  • beatris Postado em 01/04/2018 - 12:34:54

    Caraca parabéns pela escrita, a história é excelente, tem uma trama envolvente e a história dos personagens é de muita criatividade. Amei nota 10

  • lelema Postado em 24/04/2016 - 21:53:57

    Oiiii, terminei de ler a fíc agora é queria dizer que AMEI, estou lendo também outras e parabéns vc escreve muuuuito bem, ganhou uma leitora. Que não vai mais sair do teu pé bjssssss

  • portisavirroniever Postado em 07/02/2016 - 00:51:35

    Lendo de novo pq essa fic eh top

  • wanessa senna Postado em 24/01/2016 - 00:00:41

    Vivi te amo e estarei sempre aqui quando precisar te amo e obg por lembrar de mim i Love you *-*

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 10:16:02

    passem lá hahahah ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • magrelaohana Postado em 05/01/2016 - 12:23:16

    OMG não acredito que acabou :,( Que orgulho dessa fic, que orgulho dessa escritora maravilhosa, parabéns!! To chorando aqui muito lindo, obrigada por postar!!

  • Anny Lemos Postado em 29/12/2015 - 19:51:05

    @DoceCandy, e eu a você, amora. <33 // @Mary ownnnnn, obrigada por comentar mary. lacrou. haha // @AninhazinhaCandys, OMG que amor! E honra, espero que lembre dessa web não so como a primeira, mas como algo bom. Foi bom pra mim escreve-la hahaha obrigada anjo.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/12/2015 - 00:09:59

    OMG não to acreditando ate agora que acabou!!Não sou muito de comentar mas essa web foi a primeira que eu li e sinceramente foi uma das melhores

  • M@r¥ Postado em 24/12/2015 - 13:45:47

    La vamos nós hahaha, passei a fic quase toda sem comentar, mais não poderia deixar em branco ,esse final, essa fanfic que me marcou desde o inicio, A Escolhida passou aos leitores uma mensagem e tanto <3 P.S: criei conta só pra comentar moça, sei que sem meu comentário final essa fic não seria a mesma rçrçrçrçrç


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais