Fanfics Brasil - A surpresa Lucy... Um anjo em nossas vidas

Fanfic: Lucy... Um anjo em nossas vidas | Tema: Ian/Taylor


Capítulo: A surpresa

9 visualizações Denunciar



 


Max estava abraçado com Lucy e por um momento havia esquecido onde estava.


_ Nossa! Acabei adormecendo aqui.


_ Bom dia!


_ Bom dia. Desculpa ter pegado no sono no meio da sua sala.


_ Pegamos no sono. Não é meu caro?


_ É verdade. Acho que você quis me dopar com aquela lasanha.


_Ah, Então foi a lasanha, não foi o vinho?


(risos)


_ Olha eu não sei você, mas adorei acordar ao seu lado.


Lucy o olhou com carinho e o beijou.


_ Bem, vou fazer um café, pois acordo faminta.


_ Eu não falei! Você não engorda de ruim.


_ Ah, ta certo.


Um momento de descontração rolou entre os dois ali naquele momento. Parecia até que eles já se conheciam há tempos.


_ Café na mesa. Agora é só atacar.


_ Puxa vida, acho que vou ficar mal acostumado. 


Ele tomou o café e logo se levantou.


_ Bem, vou indo porque a senhorita está com o dia ganho e eu não tenho folga dia de segunda não.


_ Coitadinho.


Ele a beijou e partiu direto para o escritório onde trabalhava com seu pai. Na verdade era uma oficina de mecânica e funilaria, mas ele trabalhava mais na parte administrativa, já que era formado em administração de empresas.


_ Ué! Onde passou a noite? Sua mãe disse que você mandou uma mensagem dizendo que estava na casa de uma amiga. É isso mesmo?


_ Foi sim pai. Ficamos conversando, bebi um pouquinho a mais de vinho e acabei pegando no sono.


_ Por favor, vê se não apronta nada de errado, viu? Não esqueça de que tem planos de carreira. Vê se não põe tudo a perder.


_ Pai, eu não sou nenhum inconsequente. O senhor sabe muito bem disso.


_ Tudo bem então.  Vamos trabalhar!


O dia se passou e a noite Max voltou à casa de Lucy.


_ Será que posso entrar senhorita?


_ Vou pensar… _ Ela falou, colocando o dedo indicador nos lábios e depois sorriu. _ Entra logo! ‑ Lucy o puxou e o beijou.


Eles estavam sentados no sofá assistindo a um clipe musical.


_ Sabe, estava pensando se o Senhor Albert não dava uma chance para a gente tocar lá de vez em quando.


_ Sabe que é uma ótima ideia. Vai ser bom pra vocês e pra lanchonete também, vai inovar o ambiente. Seria bom pelo menos uma vez por semana ter música ao vivo. Vou falar com ele. Será um ótimo começo pra vocês.


_ Bom…


Max falou se aproximando dela e a puxando pela camiseta para bem perto de seu corpo.


_ Acho que agora a gente tem coisa melhor pra fazer.


_ Cuidado! Sou uma garota de família.


_ E quem disse o contrário?


Então ele a beijou.


_ Max, espera. Eu sei o que está pensando, mas eu não sou desfrutável.


_ Mas não estou dizendo que é.


_ É que eu morando sozinha, te recebendo aqui, pode pensar coisas…


_ A única coisa que estou pensando, é que eu estou querendo muito ficar ao seu ladinho, abraçadinho e te dando muitos beijinhos.


Ela sorriu e cedeu aos encantos dele.


Os dias se passaram e a amizade dela com os meninos da banda também foi aumentando, assim como o amor dela por Max. Os meninos já tinham arrumado um dia pra tocar na lanchonete, o que pra eles estava sendo muito bom. Eles só recebiam elogios e até algumas das composições de Max já estavam sendo conhecidas pelo público que já o acompanhavam.


_ Hoje estava mais cheio do que nos outros dias.


_ É verdade senhor Albert. Eu não falei para o senhor que eles dariam sorte?


_ Lucy, você é um anjo. Além de ajudar a fazer propaganda da banda, ainda ajudou a alavancar no faturamento da lanchonete.


_ O senhor já me ajudou tanto. Fico muito feliz em também poder ajudá-lo.


Senhor Albert se virou para Max e disparou...


_ Olha meu filho, segura essa menina com unhas e dentes, porque ela vale ouro.


_ E eu não sei disso. Se depender de mim, ela nunca mais vai sair do meu lado.


Ele a abraçou e depois a convidou para ir a sua casa no outro dia para um almoço de família.


_ Está mais do que na hora de você conhecer seus sogros.


_ Nossa, estou me sentindo pedida em casamento.


Lucy brincou, mas nem imaginava a surpresa que a esperava. No dia seguinte, Max foi ao apartamento para buscá-la.


_ Oh céus, quando penso que não vou mais me surpreender com sua beleza… você se supera.


Ela estava linda, num vestidinho azul da cor de seus olhos e com os cabelos soltos ao vento. Tinha passado uma leve maquiagem, só para dar uma rosadinha em sua pele branquinha. Realmente estava parecendo uma boneca.


Quando eles chegaram, Rose a mãe de Max foi logo recebê-la.


_ Oi querida! Você não sabe o prazer que estou tendo em conhecê-la.


_ Oi dona Rose, o prazer é meu. O Max fala muito da senhora.


_ Não mais do que fala de você, pode ter certeza. Vamos lá fora, vou te apresentar para a família.


Ela pegou pela mão de Lucy e a levou de bom grado onde eles estavam fazendo um delicioso churrasco.


_ Olha pessoal! Essa aqui é Lucy. Não é linda minha nora?!


_ Meu filho, você não mentiu em nada. Ela realmente é linda.


Falou senhor Charles, pai de Max.


Lucy fez muito sucesso. Todos que estavam lá a cumprimentaram e logo ela já estava enturmada com todos. Passado algum tempo, chegaram os meninos da banda e também a família do senhor Albert, para surpresa de Lucy.


_Ué Max! Você não me disse que convidaria o senhor Albert com sua família.


_ É que eu queria lhe fazer uma surpresa.


_ Surpresa? _ Lucy perguntou desconfiada.


Max então pediu silêncio para poder falar. Ele a puxou para bem perto de seu corpo, pegou em sua mão e então falou.


_ Bem, quis a presença de todos aqui, porque hoje é um dia muito especial para mim.  _ Max a olhou com toda ternura e fez uma pausa de suspense. _ Lucy, estou oficializando o nosso compromisso. Quero ter você sempre comigo. _ E sussurrou em seu ouvido: _ Eu te amo menina.


Lucy ficou paralisada, pois não espera mesmo essa atitude de Max. Embora eles estivessem muito apaixonados, ela não esperava que fosse tão rápida a decisão dele de um compromisso tão sério. Praticamente, um noivado. Até anel de compromisso ele deu a ela naquele momento.


_ Você não diz nada amor?


_ Você me pegou de surpresa.


_ Não gostou da surpresa? _ Perguntou Max preocupado.


_ Eu adorei. _ Lucy falou em meia voz.


Ela passou as mãos pelo seu pescoço, com seus olhos cheios de lágrimas e lhe deu um beijo. Todos bateram palmas e então ele colocou o anel em seu dedo.


_ Eu te amo. _ Sussurrou Lucy no ouvido de Max e ele a beijou com ternura e paixão.


_ Você é o pedacinho de céu que Deus mandou pra mim. Porque todas as vezes que olho em seus olhos me sinto no céu, completamente protegido e amado.


Logo, Max, Paul, Andrew e Théo pegaram os instrumentos e foram tocar. Ele ensaiou com os meninos uma música que cairia bem para aquele momento, ”Never surrender”.


_ Lucy, Promete que nunca vai desistir de mim?


_ Eu prometo pra sempre estar ao seu lado.


Nesse meio tempo, Lucy terminou seu curso e foi a primeira aluna da turma. Ela já tinha sido convidada pelo seu professor para lecionar, e mesmo com dor no coração, saiu da lanchonete. Mas é claro que Senhor Albert tinha dado a maior força, pois ele sempre torceu muito por ela. No dia da formatura, Lucy combinou um show da banda e com certeza seria uma alavancada na carreira dos meninos.


Enfim, o dia chegou e os trabalhos de Lucy e de mais alguns colegas estavam espalhados pela galeria. Ela estava recebendo muitos elogios e estava muito feliz.


_ Já está quase na hora de vocês subirem lá naquele palco e arrasarem.


_ Quer saber, estou nervoso.


_ Por que amor? Já fez isso tantas vezes.


_ Mas acho que nunca para um público tão grande.


_ Então vai se acostumando. Já pensou quando estiver lotando um estádio inteiro?


_ Já senti até um frio na barriga.


_ Então vai lá! Estou aqui torcendo por vocês. Nunca se esqueça de que sou fã número um da banda.


_ E dá pra esquecer? Nunca vou esquecer o que tem feito por nós. Praticamente você é que tem sido nossa empresária.


_ Hum... Acho que vou cobrar.


(risos)


_ Vai lá! Ta na hora.


Max subiu ao palco e já tinha até alguns fãs que os acompanhavam da lanchonete do senhor Albert. Eles já tinham um público bem grande. Muitos já até conheciam suas composições e não só curtiam os “covers” que eles faziam. Lá de cima ele olhou para Lucy e ela gesticulou com a boca um “eu te amo”.


Eles começaram o show com cover de suas bandas prediletas e depois finalizaram com duas canções deles, que não mudou em nada a empolgação do público que ali estava.


Logo chegou um homem de porte fino, bem vestido e se aproximou de Lucy.


_ Disseram-me que você arrumou para essa banda tocar aqui.


Lucy olhou para ele um pouco assustada e desconfiada.


_ Desculpe-me, eu nem me apresentei. Meu nome é Richard Watts. Sou produtor musical.


_ Ah sim. Meu nome é Lucy.


_ Prazer Lucy. É verdade que é a noiva do vocalista?


_ Você é bem informado. Não é?


_ Desculpa mais uma vez. Não quero ser intrometido, mas é que me interessei muito pelo som dos rapazes.


_ Sim, eu sou a noiva do Max, o vocalista e também compositor e fui eu que arrumei para eles tocarem aqui sim. Mesmo antes de ser namorada do Max, vi que eles tinham um grande potencial e sempre que posso, ajudo a divulgar o trabalho dos meninos.


_ Fez muito bem. Você apostou num grande sucesso.


_ Então o senhor gostou?


_ Muito.


_ Posso apresentá-lo aos rapazes assim que acabar o show.


_ Se puder fazer isso, serei grato.


Lucy esperou terminar o show e foi com Richard até onde eles estavam e já tinha até uma fila querendo autógrafo. Lucy foi se aproximando e Max olhou desconfiado.


_ Max! _ Ela o chamou e ele se aproximou. _ Este é o senhor Richard Watts. Ele é produtor musical e quer muito conversar com vocês.


Os meninos ficaram todos se olhando, num misto de felicidade e surpresa. Então eles foram devidamente apresentados e Richard mostrou grande interesse neles, deixou seu cartão e pediu pra que o procurassem.  Aquela noite rendeu. Depois eles foram para a lanchonete do senhor Albert e lá comemoraram o sucesso. Tanto o de Lucy, como o da banda, e mais uma vez Max surpreendeu a todos anunciando que se casaria logo com Lucy, o mais rápido possível.


_ Você é mesmo louco!


_ Sou sim, por você minha linda, e já que você terminou o curso, quero logo me casar, pois não aguento mais ficar longe de você. Cada vez que me despeço e tenho que voltar pra casa, sinto um vazio enorme dentro de mim. Não dá mais, Lucy. Casa comigo?


Os meninos fizeram um coro divertido juntamente com uma turminha que estavam lá com eles.


_Casa! Casa! Casa!


_ Diante de um gato desses e além do mais romântico assim, eu só poderia dizer… Sim meu amor, eu caso com você hoje, amanhã, o dia que você quiser.


Max a pegou pela cintura e a rodopiou pelo salão.


_ Vou marcar a data mais próxima que tiver.


_ Só não quero nada grande. Que tal casarmos no civil e depois virmos para cá para uma festinha só com os amigos íntimos e a família, é claro.


_ Concordo com tudo o que você quiser amor.


_ Então ta combinado. Senhor Albert, o senhor vai ser meu padrinho.


_ Com prazer minha filha, com muito prazer.


A festa continuou até ao amanhecer. Os dias se passaram e a banda teve que arrumar um nome para apresentar para Richard. Eles puseram o nome de “Sky” (Céu), por causa dos olhos de Lucy e ela achou linda a homenagem e o produtor também gostou. Afinal seria um bom começo pra contar a história da banda para os fãs.


Mais um mês se passou e enfim, o dia do casamento de Lucy e Max chegou. Era tudo o que Lucy mais queria, agora ela poderia se casar e ter a tão sonhada família grande que sempre quis ter.  Apesar da falta que seu pai fazia, ela ainda assim, se sentia muito feliz.


Mais uma etapa em sua vida estava sendo cumprida… O dia de seu casamento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristhie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Você está linda minha filha! _ Obrigada Dona Rose. Obrigada por tudo. A senhora não tem sido uma sogra e sim uma mãe. _ É exatamente o que eu quero ser pra você. Pode contar comigo sempre, meu amor. Rose veio em direção a Lucy e a abraçou. Lucy estava com os olhos marejando de lágrimas, mas Rose logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4444cissi Postado em 12/04/2015 - 16:01:55

    continuaaaa...e por favor nao estraga a historia fazendo a fama subir a cabeça de max iria ser um desastre eu quero ver os bebezinhos

  • dafiniaskim Postado em 20/11/2014 - 19:46:47

    ai desculpa a demora para comentar não estava entrando no site. mais a web tá cada vez melhor, eles são muito fofos

  • cristhie Postado em 30/10/2014 - 23:09:24

    Muito obrigada por ler minha história. Espero que continue lendo e que goste do que virá pela frente. Abraços

  • dafiniaskim Postado em 30/10/2014 - 12:08:04

    Aí que lindo o casamento deles :-) posta mais

  • cristhie Postado em 27/10/2014 - 15:07:30

    Obrigada. Pode deixar que vou tentar postar um capítulo por dia.

  • dafiniaskim Postado em 26/10/2014 - 21:55:00

    nossa sua historia é linda. e muito bem escrita... adorei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais