Fanfics Brasil - O casamento Lucy... Um anjo em nossas vidas

Fanfic: Lucy... Um anjo em nossas vidas | Tema: Ian/Taylor


Capítulo: O casamento

11 visualizações Denunciar



_ Você está linda minha filha!


_ Obrigada Dona Rose. Obrigada por tudo. A senhora não tem sido uma sogra e sim uma mãe.


_ É exatamente o que eu quero ser pra você. Pode contar comigo sempre, meu amor.


Rose veio em direção a Lucy e a abraçou. Lucy estava com os olhos marejando de lágrimas, mas Rose logo a fez se recompor.


_ Por favor, não borre essa maquiagem. Você está linda, mas noiva borrada definitivamente é lamentável.


(risos)


_ Prometo que vou tentar não chorar.


_ Então vamos! O Max deve estar fazendo um buraco no meu jardim de tanto andar de um lado para o outro.


Então Rose saiu na frente e chamou a atenção de todos para a entrada da noiva. Max estava ansioso e ficou admirado ao ver tanta beleza.


_ Realmente eu sou um cara de muita sorte.


Ele falou com um largo sorriso no rosto, enquanto Lucy caminhava em sua direção.


_ Chegou a hora. Tem certeza do que está fazendo? _ Perguntou Lucy, com um leve sorriso no rosto.


_ E você tem alguma dúvida?


_ Nenhuma. Esse momento é mágico pra mim amor. Não deixe que essa magia acabe jamais.


_ Eu te amo Lucy. Te amei desde o primeiro dia que eu a vi lá na lanchonete.


_ Hei meninos! Vamos prosseguir. O juiz está esperando, assim como todos nós também.


_ Claro pai. Já estamos indo.


Então, a cerimônia realmente começou. Foi uma coisa bem simples, celebrada apenas pelo juiz de paz e com a presença de alguns familiares do noivo e de alguns dos amigos mais íntimos dos dois. A cerimônia foi no jardim da casa de Max e os amigos e familiares que ali estavam decidiram brindá-los soltando alguns balões depois do tão esperado beijo.


Max e Lucy estavam radiantes de tanta felicidade. Após um coquetel oferecido pelos pais de Max, eles foram para a lanchonete do senhor Albert para continuarem a festa por lá e ainda tinha a apresentação dos meninos da banda. Um showzinho a parte para os convidados do casamento.


_ Está tudo perfeito, mas não vejo a hora de irmos para o hotel que reservei. Estou louco pra ficar a sós com minha linda esposa.


_ Hum! Adorei a frase: “ficar a sós com minha linda esposa”.


_ E você não quer ficar a sós com seu maridão aqui?


_ Você nem imagina como.


(risos)


Ele a abraçou e a beijou.


_ Agora vai logo começar esse show!


_ O seu desejo é uma ordem.


Então, Max saiu em direção ao palco, puxando cada um de seus companheiros de banda e começaram o show.


Eles cantaram algumas músicas e depois Max e Lucy se despediram da turma e foram rumo ao hotel. Nem precisa falar que foi maravilhosa a noite que eles tiveram. Afinal, Lucy estava realizando um grande sonho, casar com um grande amor.


_ Espero que goste do que eu preparei.


_ Amor, nada é mais importante pra mim, do que está aqui com você e pra você.


_ E você nem imagina o quanto me faz feliz em ouvir isso. Espero nunca te decepcionar.


_ Então nunca mude seu jeito de ser. Gosto de você assim, desse jeitinho. Não precisa mudar em nada Max, pra me fazer feliz.


Então ele a entrelaçou em seus braços. Começou deslizando suas mãos pela nuca de Lucy, descendo entre seus delicados seios, passando pela sua cintura e descendo ainda mais até chegar ao ponto desejado. O ponto em que os dois já estavam sedentos de desejo, e ali consumaram o grande amor que sentiam um pelo outro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristhie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles nem puderam ter a tão sonhada lua de mel, pois Max e os rapazes da banda iriam ter uma reunião com uma gravadora que Richard tinha arrumado para apresentar o trabalho dos meninos. Eles estavam ansiosos, porém confiantes. Era um grande passo para o começo de uma longa jornada de sucesso. Eles tinham passado o fim de semana em um hotel e dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4444cissi Postado em 12/04/2015 - 16:01:55

    continuaaaa...e por favor nao estraga a historia fazendo a fama subir a cabeça de max iria ser um desastre eu quero ver os bebezinhos

  • dafiniaskim Postado em 20/11/2014 - 19:46:47

    ai desculpa a demora para comentar não estava entrando no site. mais a web tá cada vez melhor, eles são muito fofos

  • cristhie Postado em 30/10/2014 - 23:09:24

    Muito obrigada por ler minha história. Espero que continue lendo e que goste do que virá pela frente. Abraços

  • dafiniaskim Postado em 30/10/2014 - 12:08:04

    Aí que lindo o casamento deles :-) posta mais

  • cristhie Postado em 27/10/2014 - 15:07:30

    Obrigada. Pode deixar que vou tentar postar um capítulo por dia.

  • dafiniaskim Postado em 26/10/2014 - 21:55:00

    nossa sua historia é linda. e muito bem escrita... adorei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais