Fanfics Brasil - O inicio de um sonho Lucy... Um anjo em nossas vidas

Fanfic: Lucy... Um anjo em nossas vidas | Tema: Ian/Taylor


Capítulo: O inicio de um sonho

236 visualizações Denunciar



Eles nem puderam ter a tão sonhada lua de mel, pois Max e os rapazes da banda iriam ter uma reunião com uma gravadora que Richard tinha arrumado para apresentar o trabalho dos meninos. Eles estavam ansiosos, porém confiantes. Era um grande passo para o começo de uma longa jornada de sucesso.


Eles tinham passado o fim de semana em um hotel e depois foram para o apartamento de Lucy. Era o único bem material que seu pai havia deixado. Max estava certo de que logo compraria seu próprio apartamento, embora Lucy não se preocupasse nem um pouco com esse detalhe. O importante era ela estar feliz, bem ao lado do seu “príncipe encantado”.


_ Hei preguiça, não vai levantar? 


Ela espreguiçou e deu uma olhada para Max que já estava prontinho para ir à reunião.


_ Nossa, aonde você vai assim tão lindo?


_ Mais do que já sou?


Max disparou com sarcasmo e Lucy respondeu jogando o travesseiro em sua cara.


(risos)


_ Como é convencido, meu Deus!


Ele a puxou da cama lhe fazendo cócegas e a levou para o banheiro e a pôs em frente ao espelho.


_ O que está fazendo, seu louco?


_ Olhe para o espelho.


_ Pra quê? Você acabou de acordar, não pode ter bebido nada. A não ser que cafeína não te faça bem.


_ Deixa de ser boba. Agora vai, olha para o espelho.


Ela ficou parada olhando e então ele falou.


_ Está vendo? Olha bem essa imagem. Quando quiser olhar para um anjo, é só se olhar no espelho. E… eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter essa formosura de anjo ao meu lado, cuidando de mim, só pra mim… para sempre. _ Max falou-lhe ao pé do ouvido.


Ela o olhou e não teve palavras pra dizer o quanto ele também a fazia a mulher mais feliz do mundo. Tudo parecia um conto de fadas, mas ela sabia que não era bem assim. Sabia que dias difíceis viriam e tinha medo de pensar que depois das turbulências de um relacionamento, ele ainda se sentisse assim, como que enfeitiçado de amor. Lucy rogava a Deus para que aquele sentimento nunca acabasse.


Max lhe deu um beijo e saiu. Lucy também tinha que se arrumar para ir à galeria. Além de seus quadros, ela também estava dando aulas de pintura para o curso básico, para os iniciantes. 


Já na reunião, Andrew, Paul, Théo e Max ficaram bem à vontade com o ambiente e isso impressionou muito o diretor musical da gravadora.


_ Puxa! Richard, Os meninos parecem que já nasceram dentro de uma gravadora. Estão tão à vontade.


_ Eu não falei que eles são profissionais. Todos esbanjam simpatia e todos têm toda pinta de galã e o principal de tudo, talento.


_ Falou tudo meu caro. São muito talentosos e dando uma tratada no look deles, as meninas irão ao delírio.


_ Mas pelo som que eles fazem, acho que vão ser alvo de público muito maior do que meninas histéricas.


_ Com certeza. Mas sem dúvida, eles vão levar às meninas a loucura.


_ O vocalista é casado e muito bem casado. A mulher dele parece até um anjo com aqueles olhos azuis, lindos, sem contar que eles são apaixonados.


_ É bom que eles sejam muito apaixonados, porque depois que a fama chega, com o assédio das fãs, muitos acabam trocando o certo pelo duvidoso. Você sabe disso. Não é?


_ Sei muito bem. Mas ele é um cara legal e bem centrado.


_ Que bom. Meu caro, vamos falar com eles. Com certeza já estão contratados.


Senhor Duke apertou a mão de Richard e selaram ali a união para transformarem os meninos nos mais novos astros do pop rock.


Eles estavam lá no estúdio cantado uma canção antiga, que eles gostavam muito. Foi quando Duke e Richard lhes chamaram e deram a notícia.


_ Rapazes, vocês só me mostraram uma coisa… _ Falou Duke.


Suspense total… Depois de alguns segundos, senhor Duke quebrou o silêncio.


_ Muito talento! Vocês estão contratados.


Os meninos não sabiam se pulavam, gargalhavam, sorriam, enfim… foi um festival de abraços para todo o lado.


Logo, Max ligou para Lucy.


_ Oi amor, fala.


_ Fomos contratados!


Lucy quase soltou um grito no meio da aula.


_ Desculpa gente. Só um minuto, por favor, eu já volto.


Lucy saiu da sala e pode expressar melhor sua empolgação.


_ Parabéns amor! Você merece, ou melhor, vocês merecem.


_ Estou passando ai pra te pegar. Vamos almoçar juntos. Nós e os meninos.


_ Ok. Daqui a meia hora estou dispensada. Te espero lá fora.


Passado meia hora, Max parou em frente ao seu serviço, e a pegou para o almoço.



Lucy foi apressada ao seu encontro e seu rosto estampava felicidade.


Ela o abraçou e ele a rodopiou, de tanta felicidade.


_ Eu sabia que ia dar certo. Eu sempre acreditei em vocês.


_ E eu só tenho a agradecer pelo seu incentivo. Garota, você foi o nosso ponto de partida.


Antes de eles continuarem a conversa, Andrew gritou os dois.


_ Hei, estamos famintos. Vamos logo!


Eles riram e foram para o carro e partiram para o restaurante.


Estava tudo dando muito certo na vida deles. Uma hora ela ficou calada, olhando pra tudo a sua volta, o sorriso no rosto de Max, na alegria dos meninos e pensou em voz alta.


_ Essa é a felicidade que eu quero sentir para o resto da minha vida.


_ O quê? _ Perguntou Max.


_ Só estava pensando em voz alta. _ Respondeu Lucy.


As horas se passaram e ela teve que voltar para a galeria. Max foi para a casa de seus pais para lhes contar a novidade. À noite Lucy e Max foram à lanchonete de Sr. Albert, também para contar sobre a novidade.


_ Estou muito feliz por vocês. Tenho certeza de que farão muito sucesso. Só não podem esquecer-se dos velhos amigos.


_ E o senhor acha mesmo que vou esquecer que o senhor é quem abriu a primeira porta pra gente ficar conhecido? Já fazíamos shows antes, só que eram particulares, festinhas. Foi aqui que começamos a ter contato com um número maior de pessoas e aqui começamos a ter nossos primeiros fãs.


_ Isso é verdade. Os primeiros fãs da banda saíram daqui. _ Confirmou Lucy.


Então Max mesmo sozinho, subiu no pequeno palco, tocou algumas músicas para o povo que ali estavam jantando e logo Sr. Albert anunciou que eles estavam em frente ao mais novo astro do pop rock.


_ Max e a banda dele acabaram de ser contratados por uma das maiores gravadoras daqui. Vocês estão diante do sucesso, meu povo.


Falou Sr. Albert, todo orgulhoso.


Após aqueles momentos, Max e Lucy voltaram pra casa, para uma merecida noite de descanso… ou não!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristhie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Max se jogou no sofá da sala e começou a falar com Lucy dos planos de comprar uma casa maior. Afinal, eles pretendiam ter filhos e aquele apartamento com certeza ficaria pequeno.  _ Sabe o que eu mais gosto em você? _ Além do meu sorriso encantador? _ Seu bobo, estou falando sério. _ Você é que me deixa mal acos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4444cissi Postado em 12/04/2015 - 16:01:55

    continuaaaa...e por favor nao estraga a historia fazendo a fama subir a cabeça de max iria ser um desastre eu quero ver os bebezinhos

  • dafiniaskim Postado em 20/11/2014 - 19:46:47

    ai desculpa a demora para comentar não estava entrando no site. mais a web tá cada vez melhor, eles são muito fofos

  • cristhie Postado em 30/10/2014 - 23:09:24

    Muito obrigada por ler minha história. Espero que continue lendo e que goste do que virá pela frente. Abraços

  • dafiniaskim Postado em 30/10/2014 - 12:08:04

    Aí que lindo o casamento deles :-) posta mais

  • cristhie Postado em 27/10/2014 - 15:07:30

    Obrigada. Pode deixar que vou tentar postar um capítulo por dia.

  • dafiniaskim Postado em 26/10/2014 - 21:55:00

    nossa sua historia é linda. e muito bem escrita... adorei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais