Fanfics Brasil - Primeira gravação da banda Lucy... Um anjo em nossas vidas

Fanfic: Lucy... Um anjo em nossas vidas | Tema: Ian/Taylor


Capítulo: Primeira gravação da banda

226 visualizações Denunciar




Max se jogou no sofá da sala e começou a falar com Lucy dos planos de comprar uma casa maior. Afinal, eles pretendiam ter filhos e aquele apartamento com certeza ficaria pequeno. 


_ Sabe o que eu mais gosto em você?


_ Além do meu sorriso encantador?


_ Seu bobo, estou falando sério.


_ Você é que me deixa mal acostumado.


_ Eu amo esse seu jeito de se preocupar com as coisas, amo esse seu jeito de cuidar de mim e de querer sempre ver o meu melhor.


_ Mas é isso que se faz com a pessoa que se ama. Você também faz o mesmo por mim. Pode até não perceber. Mas você é quem organiza toda a minha vida. É assim desde que me apaixonei por esses lindos olhos azuis cor de céu.


_ Então quer dizer que se apaixonou só pelos olhos?


_ Claro que não sua bobinha. Vem cá que eu mostro por que eu me apaixonei. Vem!


Max falou a puxando para a cama.


_ Que tal um banho juntinhos?


_ Meu Deus! Você ainda não cansou?


_ Prometo que é só um banho. A dois é mais gostoso. Não é?


_ E como posso dizer não para esse charme todo, meu Deus!


(risos)


A noite passou e no outro dia Lucy foi mais cedo para a galeria, pois tinha que dar a primeira aula. Max ficou um pouco mais na cama, porque só mais tarde ele iria até a gravadora para assinar o contrato, depois de analisado, é claro.


Ian, pai de Andrew era advogado e foi com eles até a gravadora para auxiliá-los no que fosse preciso. Apesar de ser uma gravadora de renome, eles não podiam dar nenhum passo em falso.


Depois de lido as cláusulas, Sr. Ian orientou-os a assinar o contrato, que era muito bom para ambos, gravadora e banda. O nome da banda ficou confirmado como Sky.


_ Bem rapazes, agora é só a gente começar a trabalhar no repertório de vocês. Como vocês são uma banda de pop rock, automaticamente vão tocar as lentinhas para mexer com os coraçõezinhos. Então pensei em lançá-los com uma música que já foi sucesso e com certeza, o povo não esqueceu ainda e nem vai esquecer.


_ E qual a música que o senhor está pensando, Sr. Duke?


_ Por favor, Max, me chame só de Duke. Isso vale pra todos vocês. Ok?


Todos concordaram.


_ Estive conversando com o Richard, já que ele é o produtor musical e achamos que vocês vão se sair muito bem regravando Heaven.


_ Do Bryan Adams?


Interrogou Andrew.


_ O que vocês acham?


_ Olha Duke, vai ser uma honra regravar esta canção. É linda demais. _ Falou Max.


_ Achei que você fosse gostar. Então está fechado. A partir de amanhã começamos a trabalhar em cima dessa música. Estejam aqui às oito da manhã. Vamos ter que ver arranjo e outros detalhes que o Richard vai passar pra vocês. Combinado?


_ Combinado!


Os rapazes responderam quase em coro. Eles não se aguentavam de tanta felicidade.


Então Max e Andrew foram até a galeria para buscar Lucy e também contar as novidades.


_ Não poderia ser melhor escolha para o pontapé inicial. Meninos, vocês vão arrebentar.


_ Eu sabia que você iria gostar minha linda.


_ Bem, vou deixar vocês a sós, porque tenho que resolver umas coisas ai.


_ Estou sentindo o cheiro de mulher na jogada. E aí, amor você está sabendo de alguma coisa?


_ Não é nada disso não. Quer dizer, é só uma amiga.


_ Ah sei, uma amiga.  Meu amigo, eu já conheço essa história. Olha aqui em que virou minha amizade.


(risos)


_ Tudo bem meus caros, mas por enquanto é só amizade. Estou dando algumas aulas pra ela, de guitarra. É só isso.


Max e Lucy se olharam e responderam juntos.


_Hum- hum.


Mais uma vez eles riram e logo Andrew foi embora e Max foi com Lucy para casa. 


_ O que foi? Estou te achando tão quietinha.


_ Nada não.


Max franziu a testa e insistiu na pergunta.


_ Fiquei pensando em quanta coisa vai mudar depois de hoje.


_ Como assim? Não entendi.


_ Max, sua vida vai mudar completamente. Já pensou nas agendas de shows, nos diversos compromissos que vocês vão ter e além de contar com o assédio dos fãs?


_ Dos ou das fãs você quer dizer?


Ela o olhou com um curto sorriso nos lábios. Porém, Max a acolheu em seus braços.


_ Não precisa se preocupar. Eu te amo e nem passa pela minha cabeça trocar você por mulher nenhuma. Você é minha e eu sou seu. Lembra-se da jura que fizemos?


_ Eu estou feliz por você e também acredito no seu amor. Mas também sei que nessa vida corrida que artista leva, muita coisa pode mudar.


_ Não se preocupa. Você é minha prioridade, hoje e sempre. Confia em mim. Ok?


Ela recostou em seu ombro e tentou espantar aqueles pensamentos de sua cabeça. Afinal, o que contava agora, é que tudo estava dando certo pra ele e para ela também e o amor que eles sentiam era tão grande, que não tinha o porquê ter medo.


Passou a noite e ao amanhecer eles foram para a gravadora como no combinado. Lucy, que não daria aula naquele dia, acompanhou os meninos no primeiro dia. Duke ficou encantado com a beleza e a simpatia da jovem.


Richard chegou lá também e os ajudou com arranjos e todo o resto. Depois foi a hora de entrarem no estúdio para gravarem. Essa seria a primeira faixa do futuro CD. 


_Realmente vocês são muito talentosos! A gravação ficou perfeita. Logo vamos lançar vocês para o mundo.


Falou Richard com o apoio de Duke.


_ A gente pode ouvir como ficou?


_ Claro Max! Vamos ouvir pessoal! _ Falou Richard.


Só tem uma palavra para resumir… ”perfeito”.


Primeiro dia de trabalho terminado e cada um de volta para suas casas… felizes e exaustos. Mas com a saborosa sensação de dever cumprido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristhie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Max e Lucy foram para casa, exaustos. _ Sabe que às vezes fico pensando se tudo isso que está acontecendo é realmente verdade. _ Pode ter certeza que sim, amor. Vocês batalharam muito por isso e agora chegou o momento. É só uma questão de deixar acontecer o tempo certo de Deus. Max achava lindo aquele sentimento de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4444cissi Postado em 12/04/2015 - 16:01:55

    continuaaaa...e por favor nao estraga a historia fazendo a fama subir a cabeça de max iria ser um desastre eu quero ver os bebezinhos

  • dafiniaskim Postado em 20/11/2014 - 19:46:47

    ai desculpa a demora para comentar não estava entrando no site. mais a web tá cada vez melhor, eles são muito fofos

  • cristhie Postado em 30/10/2014 - 23:09:24

    Muito obrigada por ler minha história. Espero que continue lendo e que goste do que virá pela frente. Abraços

  • dafiniaskim Postado em 30/10/2014 - 12:08:04

    Aí que lindo o casamento deles :-) posta mais

  • cristhie Postado em 27/10/2014 - 15:07:30

    Obrigada. Pode deixar que vou tentar postar um capítulo por dia.

  • dafiniaskim Postado em 26/10/2014 - 21:55:00

    nossa sua historia é linda. e muito bem escrita... adorei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais