Fanfics Brasil - Max a admira cada vez mais Lucy... Um anjo em nossas vidas

Fanfic: Lucy... Um anjo em nossas vidas | Tema: Ian/Taylor


Capítulo: Max a admira cada vez mais

363 visualizações Denunciar


 


Max e Lucy foram para casa, exaustos.


_ Sabe que às vezes fico pensando se tudo isso que está acontecendo é realmente verdade.


_ Pode ter certeza que sim, amor. Vocês batalharam muito por isso e agora chegou o momento. É só uma questão de deixar acontecer o tempo certo de Deus.


Max achava lindo aquele sentimento de fé que Lucy tinha.


_ Eu queria ter toda essa fé que você tem.


_ Pois tenha meu amor. É a fé que nos faz viver nesse mundo louco. Principalmente agora nesta nova fase da sua vida, você vai precisar muito.  Nem sempre vai ser glamour. Vai ser muito trabalho duro, muitas coisas que podem vir a mexer com sua cabeça, fazer você mudar. Cuidado pra não deixar se contaminar. 


_ Às vezes acho que você não confia em mim. 


_ Claro que confio. Mas sabemos que as coisas nesse mundo de celebridades são bem complicadas. A pessoa tem que está bem estruturada para não cair em tentações.


_ Não se preocupa, a minha estrutura é você. Quando estou com você me sinto o homem mais amado, mais completo e mais feliz do mundo.


Lucy sorriu e Max a abraçou com muito carinho. O abraço de Max, ao mesmo tempo era sedutor, apaixonante e protetor. Era assim que ela se sentia. Protegida por ele e claro, muito apaixonada.


Ele saiu para a cozinha para preparar um lanche e depois a chamou.


_ Hei Lucy! Quer que eu leve ai, anjo?


_ Assim eu fico mal acostumada.


_ Mas é só retribuir.


_ E eu até imagino como. _ Ela falou sarcasticamente.


(risos)


Mais uma noite se passou e no dia seguinte, eles saíram juntos. Max a deixou na galeria e depois foi para a gravadora. Fim de semana chegou e Max e Lucy chamaram os amigos para irem comer pizza em sua casa e claro que Andrew levou a “amiga” para esta happy hour. Sua amiga chamava-se Hellena e ela levou sua irmã Katryne. Eles estavam lá comendo e assistindo a uns vídeos, quando a campainha tocou e era Théo que chegou atrasado. Quando Théo olhou para Katryne, ficou paralisado feito bobo. Pois de cara, encantou-se com a beleza da garota, e ela também ficou encantada por ele.


Eles resolveram parar com os vídeos e começaram a brincar de jogo de mímica.


_ Homens contra mulheres! _ Falou Max, animado com a brincadeira e todos se divertiram muito.


_ Gente, está tudo muito bom, mas já é tarde pra caramba.


Falou Andrew, e Théo concordou com ele e então resolveram ir embora. Bem que Théo queria levar Katryne em casa, mas não se atreveu a fazer isso logo de inicio. Então ele se despediu dela com um beijo em seu rosto e antes de pegar a moto, a convidou para saírem qualquer outro dia. Ela ainda um pouco tímida, aceitou o convite e disse que era para ele ligar e passou o número de seu celular. Depois, Andrew levou-as embora. Ele e Hellena ainda estavam se conhecendo para ver se realmente era o que eles queriam. Na verdade era isso, mas eles resolveram fazerem-se um pouco de difícil.


E Paul, aproveitou a carona de Théo, pois eles moravam bem próximos um do outro.


Sábado se passou e no domingo Max e Lucy foram à casa dos pais dele para um almoço em família.


_ Não sabe o quanto me sinto feliz nessa mesa! Eu sempre quis ter uma família assim.


_ Deve ter sido triste crescer sem mãe e depois perder o pai tão jovem. _ Falou Rose.


_ É, não foi fácil, mas eu tive a ajuda do Sr. Albert. Ele era muito amigo do meu pai. Então ele sempre ficou na minha cola, cuidando de mim.


_ Graças a Deus. Não é filho?


_ É mamãe, tenho que agradecer então ao Sr. Albert por ter cuidado tão bem dessa preciosidade para mim.


_ Preciosidade mesmo, hein filho! Tem que cuidar dela com muito carinho.


_ Pode deixar pai. É o que eu mais gosto de fazer, cuidar dela.


Max falou segurando em sua mão e dando aquele sorriso que a deixava de perna bamba.


Depois Lucy foi para o jardim com Rose e Max ficou na sala com seu pai.


_ Filho não quero que pense que estou me intrometendo em sua vida, mas me sinto na obrigação como seu pai, de te dá uns conselhos.


_ Claro pai, você tem todo esse direito. Mas eu e Lucy nos damos muito bem. Você e a mamãe não precisam se preocupar.


_ Eu sei filho. Acho o amor de vocês muito bonito. Mas com o passar do tempo, o casamento começa a ter seus probleminhas, muitas vezes, por falta de comunicação. Outras vezes, por falta de compreensão e outras vezes pela falta de tempo. Então pense muito no que você vai fazer. Nunca deixe que seu trabalho seja tão exagerado, que o faça perder o que realmente você tem de maior valor, que é o amor da Lucy e além dos seus pais, seus amigos e com certeza, daqui uns tempos, os filhos que virão.


_ Pai, eu sempre quis seguir essa carreira e lutei muito pra isso acontecer, mas da Lucy eu nunca vou abrir mão. Nunca pai!


_ Eu fico feliz em ouvir isso e qualquer coisa que precisar, sabe que pode contar comigo, sempre.


Senhor Charles o abraçou e Max sentiu o peso da fama começando a bater na sua porta. Já estava vendo que junto com os louros da fama, viriam também muitos problemas e ele teria que ser sábio muito sábio para driblar tudo muito bem.


A noite foi caindo e eles voltaram para casa. Afinal, no outro dia cedinho, eles já teriam que fazer uma viagem para gravar a capa do CD deles e também um vídeo clipe.


_ Por que não vem logo pra cama amor? Amanhã bem cedo você tem que sair.


_ Já estou indo, mas não é pra dormir agora não, viu moça! Você acha que vou ficar dois dias fora e não vou querer aproveitar o máximo do meu tempo bem juntinho assim, agarradinho com a minha garota.


Max falou indo em direção à cama e dando um beijo bem gostoso em Lucy.


_ Ai meu Deus! Será que eu aguento ficar longe disso por dois dias?


Ela falou dando risada e ele se jogou por cima dela abraçando-a ainda mais apertado. E então mais uma noite se passou e Max partiu para encontrar com seus amigos lá na gravadora, para juntos irem ao lugar onde estavam marcadas as fotos.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristhie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4444cissi Postado em 12/04/2015 - 16:01:55

    continuaaaa...e por favor nao estraga a historia fazendo a fama subir a cabeça de max iria ser um desastre eu quero ver os bebezinhos

  • dafiniaskim Postado em 20/11/2014 - 19:46:47

    ai desculpa a demora para comentar não estava entrando no site. mais a web tá cada vez melhor, eles são muito fofos

  • cristhie Postado em 30/10/2014 - 23:09:24

    Muito obrigada por ler minha história. Espero que continue lendo e que goste do que virá pela frente. Abraços

  • dafiniaskim Postado em 30/10/2014 - 12:08:04

    Aí que lindo o casamento deles :-) posta mais

  • cristhie Postado em 27/10/2014 - 15:07:30

    Obrigada. Pode deixar que vou tentar postar um capítulo por dia.

  • dafiniaskim Postado em 26/10/2014 - 21:55:00

    nossa sua historia é linda. e muito bem escrita... adorei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais