Fanfics Brasil - ginecologista coisas de mylena mykarla

Fanfic: coisas de mylena mykarla | Tema: jjjjjjjjjjj


Capítulo: ginecologista

542 visualizações Denunciar


Sai do trabalho já era quase 18h00mins, e tinha consulta marcada no ginecologista. Eu não gosto muito de ir em ginecologistas homens, mas era o que tinha, pois minha medica estava viajando. Cheguei no consultório e eu seria a ultima do dia. Entrei na sala, e me deparei com um homem extremamente lindo e sexy, Christopher Uckermann. Quando ele sorriu de canto, um tanto quanto erótico -o que agora não podia ser considerado, pois qualquer movimento que ele fizesse seria erótico para mim.-, senti meu sexo doer de tesão. 


 


- Dulce vou te fazer algunas perguntas e logo começaremos o exame


 


assenti enquanto ele me perguntava 


 


- Bom você já pode ficar nua, totalmente nua pra mim - ele sorriu


 


 Quando encostei o polegar em meu clitóris, não pude conter um ofego. Oh, merda ele me excitava só de falar comigo, eu estava perdida. Coloquei o avental e deitei na maca.


 


— Abra as pernas. -ele disse.


 


Podia jurar que poderia ter um orgasmo só de ouvir a voz dele. Mas assim fiz, abri minha pernas. Mostrando minha intimidade molhada e sem pelo algum.


 


— Por quê esta tão molhada? 


 


ele mordeu os lábios ao continuar sua frase.


 


— Desculpe, doutor. Estou extremamente excitada. -ofeguei.


 


Ele se aproximou e mordeu o lóbulo de minha orelha, me fazendo ficar molhada ao extremo. 


 


— Espere.


 


 Ele saiu da sala e eu aproveitei para me tocar, pelo menos estimular só um pouco meu clitóris, tentando fazer com que meu tesão diminuísse. Foi em vão, só me excitei mais. Tentei tirar toda a lubrificação que havia ali com meus dedos. Após tirar um pouco dela com meus dedos, levei-os até a boca. Sentindo meu gosto. Mas vi Christopher me observar faminto. Parei imediatamente o ato.


 


— O que é isso, gatinha? Assim você me mata


 


Minha respiração se descompensou mais ainda, se era possível isso né?


ele redirecionou minha mão até seu pau.


 


— Oh, merda. -gemi.


 


Logo estávamos nos beijando intensamente. Ele foi descendo os beijos até minha intimidade encharcada. E ali adentrou com sua língua, não pude conter um grito de prazer. Ele era ágil, quando estava perto de gozar, ele parou.


 


— Vou te fuder até você não aguentar mais. -tirou sua blusa e sua calça, assim como a cueca. A visão daquele homem nu era excitante, ridiculamente excitante.


 


  — Então me fode logo. -implorei.


 


Ele segurou em seu membro e brincou com ele na minha entrada, sem penetração. Gritei em reprovação. Ele entrou em mim com uma estocada profunda, senti ele tocar meu fundo. Os movimentos eram frenéticos, me machucava, mas o tesão era maior.Christopher era muito grande para mim.


 


— Geme pra mim, Dulce. Geme meu nome. -ofegou.


 


  —*******CHRISTOPHER ME FODE! AAAH! -gemi alto, na verdade gritei. Ele mordeu meu pescoço e chegamos ao ápice juntos.


 


— Venha aqui para mais consultas! Ficarei com seu telefone, qualquer coisa eu ligo. -sorriu malicioso. Me vesti e me recompus.


 


— Vou vir sim. -retribui o sorriso e dei um beijo quente na boca dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenakarla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chamo-me Christopher Uckermann sou um homem de 35 anos, tenho uma “filha” que se chama Dulce, com seus 17 aninhos, ruiva, seios durinhos e com tudo em cima, bunda redondinha, corpo bem jovial. Quando fui morar com sua mãe Dulce ainda era pequena por isso considero que sou seu pai e desde pequena tomávamos banho juntos, mesmo na ausência de sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais