Fanfics Brasil - 14 coisas de mylena mykarla

Fanfic: coisas de mylena mykarla | Tema: jjjjjjjjjjj


Capítulo: 14

14 visualizações Denunciar


Ser REBELDE é reconhecer que errou e pedir a um amigo ENSEÑAME. É pedir ajuda e gritar SÁLVAME. É desejar FELIZ CUPLEAÑOS a um amigo sempre de uma maneira diferente. É a qualquer hora dizer ME VOY em qualquer situação. É dizer SOLOQUEDATE EN SILÊNCIO para poder se declarar. É reconhecer que tudo não é SOLO PARA TI. É saber que CUANDO EL AMOR SE ACABA sempre nos perguntaremos: QUE FUE DEL AMOR? Ou o que houve em NUESTRO AMOR? É saber que amar é algo CELESTIAL. É poder reconhecer que errou e dizer: DAME mais uma chance. É poder dizer no fim de mais um dia OTRO DÍA QUE VÁ. É poder se declarar de uma vez dizendo : YO VIVO POR TI. É dizer: QUE HAY DETRÀS de uma lágrima? É dizer: SANTA NO SOY. É criar coragem de que qnd uma pessoa dizer d mais dizer: NO DIGAS NADA. É saber que ALGÚN DÍA seu sonho vai se realizar. Portanto eu digo NO PARES nunca de sonhar! Digo tmbm vem pra cá CARIÑO MIO! É dizer a triste FUERA! E o mais importante não deixar a chama deste FUEGO nunca se apagar!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenakarla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: dul vc ta tremendo Dulce cai sentada na cama Ucker: dul, oq vc tem ? Dul: ai nao sei, ultimamente eu tenho sentindo alguns enjôos e mta dor de cabeça Ucker: pq vc nao me disse Isao antes? :dul eu não queria te encher com meus problemas Ucker: mais devia, eu me preocupo mto com vc  Dul: não deveria Ucker: claro q sim, mas vc tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais