Fanfics Brasil - 2 coisas de mylena mykarla

Fanfic: coisas de mylena mykarla | Tema: jjjjjjjjjjj


Capítulo: 2

295 visualizações Denunciar



–O que é isso aqui?


Coloquei ela no chão...


POV ROBERTA:


Ah.. Qual é! Mal tinha entrado no colégio e já havia arrumado confusão? Tinha que mentir né...


–O que é isso aqui? Esse garoto me agarrou aqui e eu gritei para alguém escutar... Que bom que você me escutou, porque eu acho que ele ia me levar pra algum lugar, e sei lá, cometer abuso comigo. Eu fiquei com muito medo...


POV DIEGO:


O que?? Que que essa ruiva falou? Eu só quis tirá-la da minha frente. Mas nem falei nada, o inspetor ia pensar que eu tava mentindo.


–Não foi nada disso! Eu só... eu só fiz uma brincadeira com ela. É o primeiro dia dela aqui na escola, e nada melhor que começar de bom humor.


O inspetor começou a falar coisas que na minha mente era "blá blá blá", só o final que eu ouvi:


–Eu quero um abraço dos dois e pedido de desculpas.


Sério isto?


–A gente não é criança!


A ruiva mentirosa então falou:


–Até que enfim ele falou algo que preste! Além da gente não ser mais crianças, a gente também pode resolver de outra forma... Os dois indo para o quarto e dormir!


Mas o inspetor quis porque quis aquele abraço:


–Se vocês não se abraçarem e pedirem desculpas, vão fazer um trabalho de três folhas frente e verso dizendo o que é o amor e porquê devemos amar o próximo.


POV ROBERTA:


Antes um trabalho do que um abraço. Boa resposta, vamos lá Roberta.


–Antes um trabalho do que um abraço desse daí.


E o Estevão disse:


–Tá bom... Combinado! Então os dois amanhã juntos na biblioteca fazendo o trabalho. Sem mais nem menos.


E assim foi o inspetor descendo as escadas.


–Como assim juntos? Você não falou junto!


Diego disse:


–Obrigada, ruiva... Por causa de você, em um domingo eu vou ter que fazer um trabalho! Tá de parabéns, quer aplausos?


–Adoraria aplausos. E olha, eu também vou fazer trabalho, e com você ainda. Então já vai pensando em textos para as folhas. Boa noite!


Fui para o meu quarto sem nem ir pro quarto de Mia pegar meu mp3.


POV DIEGO:


Nem passei no quarto vazio, Vick a essa hora já teria saído. Que droga... Uma noite sem sexo é como se fosse um crime!


Detesto essa ruiva grossa, mentirosa e ignorante.


POV ROBERTA:


Detesto esse loiro mimado, arrogante e chato.


POV DIEGO:


Mas tão linda ao mesmo tempo...


POV ROBERTA:


Mas tão lindo ao mesmo tempo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenakarla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV ROBERTA: Era um novo dia, um domingo para ser mais precisa. Eu tinha que fazer o trabalho com o Diego, mas eu não iria até ele para avisar isso. Ele que venha até a mim. Se ele não lembrar, é simples, só colocar a culpa nele. As meninas tinham ido pro shopping com Mia, então lá estava eu, 11 horas da manhã, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais