Fanfics Brasil - sou a namorada secreta do meu irmão coisas de mylena mykarla

Fanfic: coisas de mylena mykarla | Tema: jjjjjjjjjjj


Capítulo: sou a namorada secreta do meu irmão

4393 visualizações Denunciar


Eu (Dulce) e meu irmão Christopher, por nossos pais trabalharem fora ficávamos muito tempo sozinhos em casa, apesar de termos uma empregada que trabalhava das 7:00 às 14:00 horas. Christopher era 3 anos mais velho que eu, era muito carinhoso comigo, me dava muito carinho (abraços e beijos) e presentes que comprava com o dinheiro da sua mesada. Christopher era meio Nerd e pouco saia de casa pra se encontrar com os amigos; vivia dentro de casa estudando. Quando ele conseguiu entrar pra faculdade de engenharia, meus pais fizeram questão de que ele se dedicasse exclusivamente aos estudos ao invés de trabalhar. Eu adorava quanto Christopher me pegava no colo, me enchia de carinho e até me dava alguns tapinhas no bumbum. Christopher estava com 18 anos e continuava aquele irmão cheio de atenção comigo. Normalmente quando ele deixava a porta do quarto trancada era porque estava estudando e eu procurava não incomodá-lo. Cheguei do colégio, e ao passar pelo quarto do meu irmão vendo-a semiaberta empurrei com cuidado e o vi sentado no computador. Querendo brincar com ele e lhe dar um susto, fui de mansinho me aproximando pelas suas costas até ficar parada olhando pra tela do computador onde passava um vídeo de um homem mantendo relações sexuais com uma mulher. Praticamente por cima do ombro de Christopher, também notei que ele estava com seu pênis pra fora e se masturbava lentamente. Quis voltar pra trás, mas ele percebendo minha presença foi procurando esconder seu penis pra dentro da bermuda enquanto me olhava assustado.


- Dulce????


- Desculpa Chris, eu não sabia!


E sai disparada indo pro meu quarto. Minutos depois escutei ele batendo na porta e Christopher pedia pra deixá-lo entrar. Ele entrou meio acanhado e sentando na minha cama.


- Não fala nada pra mãe do que você viu não, tá bom?


- Pode deixar que não vou falar nada; mas o que era aquilo que você estava vendo?


- Era um vídeo pornô!


- E o que você estava fazendo com seu pênis?


- Ué! Quando a gente assiste um filme ou vídeo pornô, fica excitado.


- Como assim?


- Ele fica duro!


- A é? E eu posso ver?


- Meu penis?


- hahahaha... Não, o vídeo!


- Ah bom! Mas eu acho que você não devia assistir!


- Porque não?


- Porque tem muito besteira! - - Poxa Chris, me deixa ver; prometo que não conto pra ninguém.


- Tá bom; amanhã quando você chegar do colégio.


No dia seguinte estava eu no quarto do Christopher vendo junto com ele um vídeo pornô que me deixou de boca aberta vendo um casal trɑnsando em um sofá: ele chupou a xota dela, ela chupou o penis dele e depois foram vários minutos ele socando seu penis na xota dela. Olhei pra cadeira do meu lado onde estava o Christopher e percebendo o volume na sua bermuda.


- Você tá excitado?


- Ué, estou né!?


- Deixa eu ver?


- De jeito nenhum sua pestinha!


- Bobo! Eu guardo segredo!...- Tá bom, eu mostro!.Christopher meio trêmulo foi abrindo a bermuda até puxar seu penis duro pra fora. Fiquei olhando aquela carne roliça que devia medir uns 18 cm com uma cabeça pontuda e arroxeada.


- Nossa, é a primeira vez que eu vejo um grande assim!


- Quer colocar a mão nele?


- Ah, não sei, não tem perigo?.- Lógico que não!


Senti uma coisa gostosa pelo meu corpo ao segurar e apalpar o pênis duro do meu irmão que soltou um longo gemido e logo pediu pra eu largar e guardou-o dentro da bermuda. Três dias depois, assim que cheguei do colégio fui direto pro quarto do Christopher que parecia estar me esperando. Entrei e fui perguntando se tinha outro vídeo pra gente assistir. Ele na frente do computador acessando um novo vídeo.


- Quer assistir sentada no meu colo?


Ele com as pernas meio abertas sentei sobre uma das suas coxas ficando meio de lado. O vídeo foi passando e ele foi alisando minha coxa, até que sua mão começou a subir por baixo da minha saia de colegial.


- O que está fazendo?


- Tô querendo tirar sua calcinha!


- Pra quê?


- Pra passar a mão na sua perereca.


- Você deixa segurar seu penis também?


Tive que sair do seu colo pra ele começar a botar seu penis pra fora e depois suspender minha saia pra tirar minha calcinha. Estava adorando deixar meu irmão me ver pelada da cintura pra baixo olhando meus ainda ralos pentelhos. Fiquei segurando minha saia pra cima e ele passando a mão no meio das minhas pernas.


- Que delicia de bucetinha Dul


- Você disse que só ia passar a mão, não foi?


Ele me puxou novamente pro seu colo, e enquanto ele voltou a passar a mão no meio das minhas pernas eu segurei seu penis e fiquei alisando e sentindo a dureza... Quase nem olhávamos pro vídeo que continuou passando... Só ouvíamos os gemidos vindo da caixa de som. 


- Hummmm, que gostoso Dulce, agora deixa ver os seus peɨtinhos.


Eu mesma abri os botões da minha blusa e descendo o sutiã deixei meus peɨtinhos do tamanho de duas maças durinhas aparecendo. Christopher começou a beijar e a chupar os pequenos biquinhos me proporcionando algo maravilhoso que foi fazendo minha xoxotɨnha ficar muito molhada. Christopher me fez sentar no seu colo de modo que seu penis ficasse bem no meio das minhas pernas encostando nos meus lábios vagɨnais. Com sua mão segurando a minha em torno do seu penis, Chris me fez ficar lhe masturbando até que me tirou do seu colo pra gozar muito no chão do seu quarto. Fizemos a mesma coisa por mais duas vezes, até que chegou o final de semana em que meu pai ia viajar pra Cancún a serviço; saindo no domingo bem cedo, e minha mãe resolveu ir junto deixando o Christopher tomando conta de mim. Eu e Christopher na varanda, ficamos vendo meu pai sair com o seu carro, e quando sumiu de vista dobrando a esquina Christopher descaradamente passando a mão na minha bundinha.


- Quer ir lá pro meu quarto?


Não tínhamos combinado nada, mas desde quando fiquei sabendo que ia ficar sozinha com Christopher com meus pais indo viajar, já imaginava de ficarmos bem mais a vontade pra brincarmos com os órgãos genitais um do outro. Vendo alguns vídeos, já sabia de tudo o que se podia fazer em relação a sexɵ ... Mas também sabia tudo sobre vɨrgindade. Fomos pro quarto dele, e ele foi tirando toda minha roupa até me deixar completamente pelada. Mandou que eu deitasse na cama e foi também tirando toda sua roupa. Christopher foi mamando nos meus peitinhos enquanto passava a mão por todo meu corpo e principalmente na minha bucetinha, até que ele parou.


- Quer que eu passe a língua na sua bucetinha?


- Igual no vídeo? Quero sim!...E foi a coisa mais maravilhosa do mundo, que acabei tendo o meu primeiro orgasmo de verdade na boca do meu irmão, que foi passando a língua e chupando meu pequeno**********Custei a aprender a chupar seu pɨnto e receber uma quantidade enorme de pɵrra dentro da minha boca. Christopher saiu pra rua, e depois voltou me levando até o restaurante perto de casa pra almoçarmos. Passava das três horas da tarde quando minha mãe ligou dizendo que tinham chegado bem e já estavam no hotel. Depois que Christopher sentado do sofá também falou com minha mãe e desligou, pulei no seu pescoço.


- Você quer que eu chupe ele de novo?


- Depois vou querer sim, mas agora, topa de ficarmos pelados aqui na sala?


Sabendo que ninguém ia aparecer de repente pra nos flagrar, ficamos pelados e deitados agarradinhos no sofá, até que Christopher segurando meu rosto me beijou na boca. Eu que nunca tinha tido nem namorado e só cheguei a beijar de brincadeira no colégio, estava grudada na boca do meu irmão e beijando até de língua como eu sabia que tinha que ser. Eu segurando seu penis duro e doida pra chupar e ele passando a mão na minha bundɑ.


- Deixa comer sua bundinhɑ, deixa?


Tinha visto vários ʂexo******no vídeo, e confesso que já tinha pensado na possibilidade visto que minha virɠindade me proibia de transar na frente. Christopher teve que molhar bastante seu pɨnto com saliva até conseguir fazer entrar no meu ânus. Parecia que minha carne estava sendo rasgada, mas, quando Christopher conseguiu enfiar tudo me beijando no pescoço.- Pronto Dul, agora já tá tudo dentro.


- Hummmm, eu sei Christopher ... 


Nooooossa; tô sentindo tudo ardendo!


- Pode deixar que eu vou meter bem devagar.


E Christopher começou a puxar pra trás e tornar atolar até o saco no meu ardido buraquɨnho... Adorei sentir ele gozɑndo dentro de mim. Naquele mesmo dia, à noite na cama dele, ele chupou gostoso minha bucetinhɑ e eu mamei mais gostoso ainda no seu penis. Quando meus pais voltaram na quinta- feira, Christopher já tinha metido na minha bundɨnha umas seis vezes, e ficado comigo peladinha na cama me namorando por várias horas chupando muito minha bucetɨnha e eu mamado muitas vezes no seu pɑu... Christopher passou a dizer que eu era a sua namoradinha secreta. Conseguimos nos segurar por uns seis meses até que eu mesma resolvi que tinha chegado a hora de perder minha virgindɑde. Christopher recusou por várias vezes, até que um dia estávamos pelados na cama e eu indo por cima comecei a esfregar o penis dele na portinha da minha bucetinha.


- Tô pegando fogo de vontade de ter ele dentro de mim.


- Dulce, você sabe que eu sou louco pra fazer isso com você, mas não tenho coaragem!


Encaixando o penis dele bem na portinha da minha buceta, dei uma cutucada pra baixo que cheguei a sentir uma pequena fisgada.


- Ih! Acho que entrou!!!!...


Ele olhando pro meio das minhas pernas.


- Você é maluca? Tá descendo sangue; sai daí!!!...


- Hahahahaha... Não sou mais vɨrgem! Não sou mais vɨrgem!...


E comecei a forçar mais ainda fazendo minha dilacerada bucetɨnha ir engolindo todo pɑu do meu irmão que arregalava os olhos não acreditando no que estava acontecendo. Acho que foi mais traumático pra ele do que pra mim ao perder meu cabaço... Ele me fez sair de cima dele pra ir me lavar no banheiro. Dois dias depois, usando camisinha, Christopher meteu gostoso na minha bucetinha me fazendo ter um delicioso orgasmo. Dois anos se passaram, e eu e Chris continuamos a transar e sermos apenas um do outro sem que ninguém saiba



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenakarla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais