Fanfics Brasil - Capitulo Três. Rumo ao recomeço

Fanfic: Rumo ao recomeço | Tema: Hot


Capítulo: Capitulo Três.

8 visualizações Denunciar


Eduarda
Acordei era por volta aproximadamente das 7:30 da manhã, me virei pro lado e vi o Rex. (Sim esse é o nome do cãozinho) Pronto para lamber minha cara toda, nunca vi cachorro tão dengoso como este, hoje está um dia de calor, com muita ventania, o vento bate à janela, provocando ruidos que me fazem ficar encolhida e com um certo "medo". Essa casa é tão grande e eu estou aqui sozinho, vai que o capeta quer me possuir né, pensei. Me levantei, tomei um banho demorado, coloquei uma blusa amarela, amarrei meu cabelo pro alto, coloquei uma camiseta amarela, um shorts rendado com flores, primeira tarefa de hoje? Acender todas as luzes da casa porque estou com medo. Tarefa dois, e mais dificil, limpar a casa, após limpar a casa toda e colocar comida pro Rex, era hora de me alimentar. Fui até a geladeira ver o que eu poderia fazer e ví como era grande, acho que daria pra mim morar alí dentro, Junior me parece ser um homem muito saudavel, sua geladeira é cheia de legumes e verduras, fiz uma sopa pra mim mesmo, que modéstia parte tava muito boa, lavei a louça, deixei tudo brilhando e fui até a sacada da casa, e fiquei lá no sol, a vizinhança era realmente muito linda, casas astronômicamente gigantes, olhei pra outra casa e ví dois homens na frente da casa, acho que são irmãos, e gêmeos, Deus que me perdoe mais eram uns deuses gregos, pela 13:50 os portões da casa se abriram e um carro que eu jamais tinha visto antes adentrou o portão, saí correndo pra dentro de casa, vai que sei lá, era o satanás, entrei e fiquei quietinha atrás da porta, ouvi voz de mulher brincando com o Tobias e pensei "Puta que pariu deixei o cachorro lá fora"
Meus pensamentos foram iterrompidos com o barulho da batida na porta, olhei pela lente da porta e vi que era uma mulher e sussurrei atrás da porta:
-Quem é?
-Uma surpresa pra você
-Que surpresa? -falei abrindo a porta
-Posso entrar? - Ela fez levantando as mãos para o alto como se fosse inocente, deixei ela entrar.
Descobri que ela estava vindo à trabalho e quem a havia chamado ela para vir aqui foi o Junior, ela disse que ele havia comentado sobre minha alto estima baixa, Mariana era uma cabeleireira, tinha os olhos verdes, seu cabelo era ruivo-alaranjado, e tinha um sorriso realmente viciante, e disse que sua missão era aumentar minha alto estima, e depois de um tempo que ela começou a me "mudar totalmente", agora me sinto mais mulher, as pontas do meu cabelo que antes eram quebradas e foscas, sem cor, agora estavam novas e loiras, o castanho do meu cabelo, foi reforçado, e ainda ganhei uma maleta de maquiagem.
Eu e a mariana ficamos conversando, até ser a hora dela ir para o proximo cliente, Mariana era lésbica e bem atirada, deixei bem claro que não quero me envolver com ninguém por enquanto, tampouco com uma mulher.
Deu a hora dela ir, nós se despidimos com um beijo (na bochecha) coloquei o Tobias pra fora, fiz carinho nele até ele dormir, e voltei pra dentro e me deitei no sofá, dormi com a tv ligada, acordei eram 22:30 e achei estranho o Junior ainda não ter chegado, ele me disse que chegaria antes das 21:00. Estou morrendo de fome, na televisão, passou um comercial de brigadeiro, e fiquei morrendo de vontade, então decidi que iria fazer, peguei leite condensado, nescau e tudo mais e fui fazer, a porta foi aberta, e virei rapidamente queimando meu dedo.
-AAAAAAAI PUTA QUE PARIU - tampei minha boca ao perceber o que falei
-Deixa eu ver. -Ele veio com um sorriso de canto porém sério. - Calma guria, ele abriu sua bolsa e pegou um band-aid e colocou no meu dedo.
-Obrigada, você demorou, porque demorou? Falou com seu chefe? Amanhã já vou ao trabalho? Hein hein?
-Calma uma pergunta de cada vez Eduarda...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabsaugusto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais