Fanfics Brasil - Personagens Amor Amargo DyC

Fanfic: Amor Amargo DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

8 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinosa Saviñón (Dul): 18 anos. Uma mulher doce, meiga, carinhosa, linda, sexy, companheira, forte, e acima de tudo amiga. Completamente apaixonada por seu namorado Ucker, é virgem e se sente muito insegura a respeito de perder a virgindade, também, pelo fato de seus pais serem muito rigorosos a respeito dessas coisas! Melhor amiga de Anny e Mai.


 


foto de Dul


 


 


 


 


 


 


 


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann (Ucker): 19 anos, um homem lindo, sexy, galanteador, com um coração enorme, amigo, forte, corajoso e sempre luta pelo que quer. Ama muito a sua namorada, tenta de todas as formas esperar o momento que Dul esteja totalmente preparada para se entregar a ele, mas, não resiste e acaba saindo com várias garotas. Melhor amigo de Poncho e Chris.Acabará tirando a virgindade de Dulce e se casando com ela.


 


foto de Ucker  


Belinda Peregrín Schüll: 19 anos, muito bonita e atraente. Mantém um amor platônico por Ucker, mas sabe que nunca vai o ter por conta de Dul. Fará de tudo para ficar com Ucker e tirar Dulce de seu caminho. Melhor amiga de Fuzz e Angélique.


 


belinda  



Anahí Giovanna Puente Portilla (Anny): 18 anos, uma mulher de bem com a moda, sincera, amiga, carinhosa, meiga, sexy, e simpática. Melhor amiga de Dul e Mai, mantém um amor muito forte por Poncho, mas não admite isso a ninguém.


 


foto de Anny


 


 


 


 


 


Alfonso Herrera Rodríguez (Poncho): 19 anos, um homem forte, carinhoso, ótimista, amigo, simpático, rebelde, e não desiste fácil dos seus sonhos. Ama Anny mas não diz isso a ninguém muito menos a ela pois tem medo de ela não sentir o mesmo que ele. Melhor amigo de Ucker e Chris.


 


foto de Poncho


 


 


 


 


 


Maite Perroni Beorlegui (Mai): 18 anos, é doce, meiga, brava, sincera, amiga, carinhosa, linda e atraente. Ama Chris, já se declarou pra ele e ficou muito feliz ao saber que ele também a amava, são quase namorados, mas, nunca tornaram o lance mais sério por medo de sofrer devido a um amor antigo. Melhor amiga de Anny e Dul


 


foto da Mai


 


 


 


 


 


José Christian Chávez Garza (Chris): 19 anos, era muito galinha até conhecer Maite, ama ela e quer muito poder gritar a todos que ama Mai, mas tem medo de sofrer e de machuca-la devido a relacionamentos antigos. Melhor amigo de Ucker e Poncho.


 


 foto de Chris


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                _________________CASA DA ANAHÍ________________ Anny saindo do banheiro ainda escovando os dentes vê Maite se trocando e pergunta)   Anny: Maai a Dul já acordou?   Mai: Ela nem se levantou ainda, nem sei se ta viva, olha aí, se depender dela a gente perde a aula.   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais