Fanfics Brasil - Vai ser mais fácil do que eu pensei Amor Amargo DyC

Fanfic: Amor Amargo DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Vai ser mais fácil do que eu pensei

209 visualizações Denunciar


_______________________QUARTO DAS MENINAS____________________________


 


Dul: Vcs viram quantas meninas bonitas?


 


Mai: Qual é Dul? Se sentindo feia hoje é?


 


Anny: Nós somos muito mais lindas que elas darling


 


(Belinda tava passando e decide escutar a conversa delas)


 


Dul: Não é isso meninas, é que tenho aquele probleminha lembram? O Ucker é homem, mais cedo ou mais tarde ele vai querer o que eu não posso dar e vai procurar nas outras.


 


Anny: Claro que não Dul, o Ucker te ama muito


 


Mai: Concordo com a Barbie, ele nunca te trocaria por uma noite com uma qualquer.


 


(Belinda ao escutar o que Dul falou saiu dali feliz)


 


__________________________CORREDOR________________________________________


 


Belinda: Angel você nem imagina o que eu decobri


 


Angel: O que Bel?


 


Belinda: A ruivinha é virgem.


 


Angel: E?


 


Belinda: E que o Ucker é homem e não vai querer esperar por ela a vida toda, vai ceder fácil.


 


Angel: Faz sentido, o que pretende fazer agora?


 


Belinda: Vou dar um jeito, vai ser mais fácil do que eu imaginei.


 


(as duas ficam conversando sobre esse assunto)


 


____________________QUARTO DOS MENINOS________________________


 


Poncho: Será que vai ter festa? Tem muita gatinha nesse colégio (olhando da janela)


 


Ucker: Isso tuso é porque faz semanas que vc não sai com ninguém poncho?


 


Chris: Ou é só carência mesmo hein cara?


 


Poncho: Vão se fud*er. Vão me dizer que vcs tão bem?


 


Ucker: Aah vcs sabem que eu quero esperar a Dul se sentir pronta.


 


Chris: Resumindo ele vai se aguentar até o casamento 


 


(Poncho  e Chris riem)


 


Ucker: HA HA HA muito engraçado Pollito.


 


(até que escutam um barulho no corredor)


 


ALTO FALANTE: ATENÇÃO ALUNOS, CALOUROS E VETERANOS, TODOS, SE DIREJAM AO PÁTIO PRINCIPAL, PARA QUE ASSIM POSSAM CONHECER O DIRETOS E AS REGRAS DA NOSSA FACULDADE.


 


Poncho: Tava demorando, vamo bora.


 


____________________________PÁTIO PRINCIPAL________________________________


 


(todos da facul se diregem para lá)


 


(Ucker abraçado na cintura de Dul por trás dela)


 


(Mai sentada no colo de Chris)


 


(E Anny sentada perto de poncho com as pernas no colo dele)


 


DIRETOR (vendo a cena dos nossos casais e de mais alguns casais da faculdade): O QUE É ISSO? EU EXIJO REPEITO, QUERO TODOS OS CASAISINHOS SEPARADOS, AGORA!


 


(todos se separam com muita raiva do diretor)


 


DIRETOR: MEU NOME É MATHIAS E ESTAREI AQUI PARA O QUE PRECISAREM, OS BOLSISTAS TERÃO DE TER AO MENOS MÉDIAS 90 NO MÍNIMO PARA PERMANECER NA NOSSA FACULDADE, QUARTOS SEPARADOS, O MENINO OU MENINA QUE ESTIVER NO QUARTO DE ALGUÉM DO SEXO OPOSTO SERÁ PUNIDO.SÃO PROIBIDOS BEIJOS E ABRAÇOS CALOROSOS, OU QUALQUER COISA QUE POSSA ANIMAR OS SEUS HORMÔNIOS A FLOR DA PELE. QUANDO ESTIVEREM COM FOME SE DIRIJAM A CANTINA E LÁ SERÃO SERVIDOS POR RACHEL, MARINA, ALICIA E O SENHOR PEDRO. OS FINS DE SEMANAS SÃO ALTERNATIVOS, VCS PODERÃO TANTO FICAR NO COLÉGIO QUANTO IR EMBORA PARA SUAS DEVIDAS CASAS.BOM, POR HOJE É SÓ, ESPERO QUE SE COMPORTEM CRIANÇAS!


 


Dul: Até que enfim, mas como assim não pode namorar?


 


Ucker: A gente dá um jeito nisso princesa.


 


(sentindo o cheiro do PERFUME dela no pescoço da mesma)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chis (chegando dos corredores): Gente quem ai de vcs vai pra festa?   Poncho: Festa? Como assim festa?   Chris: O diretor deixou alguns alunos prepararem uma festa pra amanhã, segundo ele é pra comemorar mais um ano de sucesso aqui no Ellite Way Faculty. Mas e aí vcs vão?   Ucker: É até q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais