Fanfics Brasil - Pablo Lyle Amor Amargo DyC

Fanfic: Amor Amargo DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Pablo Lyle

221 visualizações Denunciar


(Passaram a tarde todinha falando besteiras e esperando Mai)


 


Anny: A Mai ta demorando néh?


 


Dul: Ta siim, ela ta com o Chris néh?


 


Anny: Sairam desde cedo até agora nada.


 


Mai: Cheguei mi amores


 


Dul: Aonde vc tava?


 


Mai: Tava com meu amorzinho


 


Anny: Isso é horas de chegar em casa mocinha?


 


Mai: Eu te trago uma noticia que vai te deixar super feliz e vc me trata assim Anny?


 


Anny: Que noticia? 


 


Mai: Não conto mais sua curiosa. (faz cara de emburrada)


 


Anny: Conta, conta, conta, conta


 


Dul: Mai conta logo, ela vai ter um treco


 


Mai: Amanhã o Mathias deixou todo mundo sair pra se arrumar pra festa, ou seja, salão de beleza e shopping.


 


Anny: AAAAAAAAH vc ta brincando né Mai?


 


Mai: É verdade Barbie


 


Dul: Ai meu Deus, vcs não vão me obrigar a passar o dia todo no shopping não né? Pelo amor de Deus Anny, já basta a semana passada


 


Anny: Dul vc acha mesmo que EU ANAHÍ GIOVANNA vou passar o dia todo no shopping?


 


Dul: Responde com sinceridade ou continua a amizade? Vc ama shopping`s


 


Anny: Só um pouquinho, não seja exagerada, e é pro nosso bem, temos que estar perfeitas pra festa de amanhã!


 


Dul: Ai Meu Deus, Mai vc me paga.


 


Mai: Foi mal hihi


 


(Se deitam e vão dormir anciosas pelo próxima dia)


 


                                     NO OUTRO DIIIA


 


___________________________MENINOS_____________________________________


 


(todos já tinham acabado de fazer suas higienes matinais)


 


Ucker: Tem certeza que o diretor permitiu?


 


Chris: Claro que sim né tanajura


 


Ucker: Sua avó que é a tanajura ¬¬


 


Chris: Que violento, ofendeu. :`(


 


Poncho: parem os dois, que viadagem, o que vamos fazer amanhã? As meninas concereteza vão fazer compras.


 


Chris: Vamo com elas


 


Ucker: Claro que não, elas demoram muito, da última vez que fomos demorou o dia inteiro.


 


Poncho: Alguma idéia? Aqui não podemos ficar, temos que sair, mas pra onde e fazer o que?


 


Ucker: A gente pode ir lá pra casa ver o jogo do Barcelona, hoje é a final!


 


Poncho: É, pode ser, depois a gente vê uma roupa legal pra festa.


 


Chris: Fechou então, vamos descer, comer alguma coisa pq EU a estrela do grupo estou com fome depois a gente se manda.


 


Poncho: Anda logo ô "estrela" (fazendo aspas com a mão)


 


(Eles descem e comem alguma coisa no Ellite mesmo)


 


________________________EM OUTRO LUGAR POR ALI PERTO__________________


 


Angel: E aí vc vai fazer algo hoje?


 


Belinda: Não sei, não consigo pensar em nada bom, sem contar que a ruivinha não vai largar do........  (não continua pois é interrompida)


 


Pablo: Oi, desculpa atrapalhar vcs duas, mais é que isso aqui mudou um pouco desde o ano passado, sabem me dizer aonde que colocaram os quartos dos meninos?


 


Belinda: No terceito corredor a esquerda lindo.


 


Pablo: Obrigado, até mais. (vai se virando mas Belinda o chama)


 


Belinda: Espera, ér... Hoje a noite vai ter uma festa vc não quer ir?


 


Pablo: Ér.. pode ser, depois vc me passa o endereço?


 


Belinda: Claro.


 


(ele vai embora)


 


Angel: Qual é a tua Bel? É afim do Ucker e já ta dando em cima do veterano?


 


Belinda: Mas vai dizer que não achou ele lindo?


 


Angel: Lindo ele é sim.


 


Belinda: E ele pode ser últil em alguma coisa


 


Angel: É pode ser! Vc nem perguntou o nome dele.


 


Belinda: O nome dele é Pablo Lyle, tem 20 anos e ta cursando o segundo ano da faculdade de administração, mas atua muito bem na área de fotografo.


 


Angel: Como sabe isso tudo dele?


 


Belinda: Jornal da faculdade ué, ele é o veterano mais gato elegido por todas as garotas do Ellite Way.


 


Angel: Eu sabia que vc não tava afim dele só por conta dele ser gatinho.


 


Belinda: Quem ficar com ele terá muita populariedade. Mas por enquanto vou me procupar com o Ucker, vamos deixar a belezura do Pablo pra depois.


 


(ela vão comer alguma coisa e vêem Dul, Anny e Mai saindo do Ellite Way)


 


Angel: Aonde elas vão?


 


Belinda: Não sei, devem ir ao veterinário 


 


(as duas ficam rindo da "piada")



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: AAAAAAAAAAAAAAAAH OLHA ESSE VESTIDO QUE TUDOOOO   Dul: Barbie menos, bem menos, tão achando que a gente é louca   Mai: É verdade, vou ir embora e dizer que não te conheço   Anny: Vcs não são nem loucas   Mai: Grita mais uma vez pra vc ver   Anny:  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais