Fanfics Brasil - 6 months to be who you want to be [...] To you all the stars in the world

Fanfic: To you all the stars in the world | Tema: Nash Grier


Capítulo: 6 months to be who you want to be [...]

119 visualizações Denunciar


Declaração


Declara-se para obtenção de visto, que a Senhora Mina Fuji Yamaguchi, foi aceita, para frequentar o 1° semestre do estágio distribuídos especialmente para estrangeiros, com prazo de 6 meses, no Curso de inglês da Universidade London Sont Bank.
Mas declaramos que ao abrigo do Protocolo de colaboração estabelecido entre a Universidade London Sont Bank, a aluna está inseto de qualquer pagamento.
Declaramos ainda que, de acordo com o calendário acadêmico, o 1°sementre terá início no dia 01 de Fevereiro de 2014. Envie-nos um e-mail confirmando o recebimento de sua declaração, e a confirmação de sua matricula.


Reino Unido, 23 de dezembro de 2013.




- Mina, você quer a chance de explicar o que isso significa ou eu já posso partir esse papel ao meio? - Disse meu pai totalmente frio perante a situação. Era difícil não demonstrar o que eu estava sentindo naquele momento, o quão assustada eu estava, enquanto meus olhos desviavam dos de meu pai.
- Pai, eu posso explicar! - Não, na verdade eu nem sabia por onde começar.
- Pois bem, explique-se! - Continuou com os olhos penetrados em mim, sem se quer desviar por um breve piscar de olhos.
- Eu só quis testar a sorte Papai, não é nada demais... - Encarei o assoalho.
- E você realmente espera que eu acredite? - Me fitou, sacodindo o papel que tinha em mãos. - Então é isso que você quer fazer? E o sonho de ser modelo? Agora que está conquistando o queria. Quer jogar fora?
- Meu sonho? - Sorri de canto. - Como você pode saber qual é o meu sonho, se mal conseguimos formar uma conversa juntos? - Ele arregalou os olhos ao ouvir minha resposta, fechando a cara na mesma hora. Pude sentir sua raiva vindo junto a sua respiração nervosa e já ofegante, ele não podia passar nervoso. Papai andava tendo sérios problemas de saúde desde o ano passado, e desde então isso vem me servindo de desculpa para deixar que meus pais ainda continuassem decidindo o meu futuro, mas afinal do que eu poderia me queixar? Eu devo isso a eles, pois na verdade, meus pais não são realmente meus pais, me adotaram de um orfanato clandestino na Coréia quando eu ainda era uma recém-nascida. Eu devia tanto a eles, que ao dirigir a minha resposta naquele momento, me arrependi na mesma hora. - Me desculp.. - Antes mesmo que eu pudesse me desculpar, papai cambaleou para o lado. O que só fez minha culpa aumentar de mal a pior.
Apoiei seus braços em meus ombros, e o ajudei a se sentar em sua poltrona em frente a sua mesa do escritório pessoal. Enquanto o mesmo tentava controlar sua respiração, eu prendia a minha para tentar acalmar a onda de frustração que passava pelo meu corpo.
- São apenas 6 meses não é? - O olhei de imediato.
- O que?
- Esse estágio, é apenas por 6 meses?
- Sim. - Eu estava envergonhada demais para estender minha resposta.
- Se é realmente isso que quer, eu te dou 6 meses para viver como quiser. Mas com apenas uma condição.. - Ele fitava o chão, enquanto falava comigo. O que me deixou em um misto de felicidade e pavor ao mesmo tempo, não é algo que eu podia esperar. Não do meu pai.
- Qual? - Não queria fazer com que ele mudasse de ideia, respondi assim que ele terminou sua frase.
- Após os 6 meses, você voltará para o Japão e se dedicará totalmente a sua carreira e nada mais. - Entendi, ele realmente havia conseguido me encurralar, era o que ele queria. Aliás, ele sabia perfeitamente que eu não recusaria, pois ou eu adiaria esse tipo de vida por 6 meses, ou eu começaria nesse exato momento. Eu hesitei por um momento, mas o que eu tinha a perder? Viver da maneira que eu bem entender, ser quem eu quiser ser por 6 meses... Era totalmente irrecusável, assim como ele achou que seria ao me fazer essa proposta.
- Eu aceito. - Respondi firme, com os olhos completamente perdidos naquela sala vazia.
[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mina_fuji

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais