Fanfics Brasil - Web novela amor verdadeiro

Fanfic: Web novela amor verdadeiro


Capítulo: 2? Capítulo

2235 visualizações Denunciar


CAPITULO 2

Em outro lugar, não muito distante dali...

Dulce acordou e, rapidamente, foi tomar banho. Depois, se arrumou e tomou café. Após tudo pronto, ela foi para seu escritório.

Chegando lá, encontrou Maite e Alfonso conversando...

Dulce: Bom dia! – disse cumprimentando-os.

Maite e Alfonso: Bom dia, Dul!

Dulce: E aí... Novidades?

Maite: Hmm... Sim... Er... Você fala Poncho, ou eu? – perguntou para ele.

Alfonso: Fala você, Mai!

Dulce: É... Desembucha! – disse muito curiosa.

Maite: Ta... Mas vamos para o seu escritório antes! – disse puxando-a pela mão em direção ao escritório.

Elas entraram no escritório e Dulce se sentou em sua cadeira, enquanto Maite e Alfonso se sentaram nas cadeiras onde os clientes ficavam.

Dulce: Pronto Mai... Agora DESEMBUCHA! – disse ansiosa.

Maite: OK... Lá vai! – disse respirando fundo. Olhou sorrindo, para Alfonso, que retribuiu o sorriso – Bem, tem uma pessoa que ligou para mim e me chamou pra fazer uma novela.
Dulce e Poncho: Ai que bom!Poncho: Quem foi essa pessoa?Mai: Foi o PedroDulce: Nossa que conhecidencia ele também me chamou pra fazer a novela.Poncho: Eu tbm!Mai: Que estranho. O que ele vai quere com a gente?Dul: Não sei. Ele disse que iria  ligariaDul:Então Vamos esperar a ligação pra ver o que vai darMai: ta certo. Mais tenho outra noticia boa!Poncho: Fala MaiMai: Bem, tem uma empresa de publicidade que quer fazer parceira com a gente! – disse com um sorriso de orelha-a-orelha.
Dulce: Era isso? – disse desanimada – Nós já temos parceria, Mai!
Maite: Dul, eu ainda não terminei! – disse repreendendo-a – A empresa é nada mais, nada menos que Corporaciones Uckermann... A melhor do país! – disse super animada.
Dulce, ao ouvir isso, arregalou os olhos e ficou olhando Maite e Alfonso sem piscar.
Dulce: É sério? – disse abrindo um sorriso de orelha-a-orelha. Eles responderam apenas confirmando com a cabeça.
Dulce deu um pulo, levantando-se da cadeira e foi correndo abraçá-los. Os três se abraçaram e começaram a pular e gritar. Após se recomporem, Maite falou...

Maite: Bom, eu vou ligar para o assistente do Sr. Uckermann para marcarmos uma reunião... Que tal?

Dulce: Ótimo Mai... Mas liga daqui! – disse entregando o telefone para ela.

Maite pegou-o e ligou.

Christopher e seu assistente, Jack, estavam conversando quando o telefone dele (Jack) tocou. Ele atendeu e conversou com Maite, fazendo sinais para Christopher. Após desligar, falou...

Jack: Christopher, a assistente da Srta. Dulce Maria Saviñón marcou uma reunião com a gente para as 12h00minhrs, no restaurante Le Pettit!

Christopher: Quê? Nãnãnãnãnã... Não vai dar... Vou sair com o Sol!

Jack: Desmarca! Christopher, essa reunião é muito importante! Ela, os desfiles e as suas roupas estão fazendo muito sucesso e o contrato com a antiga empresa já acabou. Eles iriam fazer outro, mas eu disse que estávamos interessados! Christopher, nós vamos faturar muito!

Christopher prestou atenção em cada palavra dita por Jack. Pensou e concordou.

Christopher: OK, mas eu vou levar a Sol! – disse rindo.

Jack: Há há há... OK, Christopher! Talvez a Srta. Dulce Maria Saviñón leve o namorado, porque também tinha um compromisso com ele.

Christopher: Esse é o nome dela? - ao falar essa frase, ele fez cara de pensativo e falou – Lindo nome!

Jack: Christopher, Christopher... ela será nossa parceira DE TRABALHO! – disse rindo.

Christopher: Eu sei, eu sei... Apenas elogiei o nome dela! – ria junto – E além do mais, ela nem deve ser bonita... Não o suficiente para mim!

Jack riu. Não a conhecia pessoalmente, mas ouvira dizer que ela era bonita.
Maite: Pronto! – disse desligando o telefone – A reunião está marcada! – disse empolgada.

Poncho: Que pena que será ao meio-dia!

Dulce: É... vou ter que desmarcar com o Memo! – disse chateada.

Maite: Leve-o... Eu disse ao Jack que talvez você levaria seu namorado!

Dulce: Eu ouvi, mas não quero misturar as coisas... Vida profissional de um lado e pessoal do outro.

Poncho: Concordo!

Após conversarem por um tempo, voltaram a trabalhar.

Christopher olhou no relógio e viu que já eram 11:30. Chamou Jack, pegou Sol na casa dela, informou-a da reunião, coisa que a deixou emburrada e foram para o restaurante. Ao chegarem lá, pegaram uma mesa e ficaram esperando.
Quando já eram 12h05min, avistara, Alfonso e Maite chegando e se dirigindo à mesa, após Jack chamá-los. Christopher, ao ver Maite, pensou que fosse Dulce.

Pensamento de Christopher: Essa é a tal Dulce Maria? Que garota sem sal... bem que eu pensei que ela não fosse das mais! – parou e examinou-a novamente - Mas examinando bem, até que ela dá pro gasto! – pensou olhando-a dos pés à cabeça.

Jack: Christopher, esses são: Alfonso Herrera e Maite Perroni, assistentes da Srta. Saviñón!

Christopher cumprimentou-os, demonstrando toda sua simpatia, mas ria por dentro por causa do que acabara de pensar ao ver Maite, achando que fosse Dulce.

Sol: Ai, cadê essa tal de Dulce Maria? – perguntou ao Jack, bem nojenta. Alfonso e Maite a fuzilaram com o olhar.

Christopher: Ah, desculpem a minha falta de educação, mas essa é Sol de La Riva, minha... Amiga! – disse educadamente.

Maite e Alfonso estenderam a mão para ela, mas Sol apenas balançou a cabeça com um sorriso cínico nos lábios.

Pensamento de Maite: Aff... que garota nojenta! Espero que a Dulce não tenha que aturá-la!

Pensamento de Alfonso: Nossa, que garota idiota! Do que jeito que ela está com ele, duvido que sejam apenas amigos!

Maite: A Dulce está numa ligação muito importante, mas ela já está vindo! – disse com um sorriso cínico. Sol percebeu e fez cara feia, enquanto Christopher e Jack riam disfarçadamente.

Pensamento de Christopher: Ai Ai... Mas essa tal de Dulce Maria, hein? Além de atrasadinha, deve ser...

Christopher não concluiu seu pensamento, pois Maite falou:

Maite: Ah, lá vem ela! – disse apontando para Dulce.

Christopher, ao vê-la entrar e se dirigir à mesa, concluiu seu pensamento...

Pensamento de Christopher:... MARAVILHOSA!

Ele ficou admirando-na se dirigir a eles com um sorriso no rosto. Ficou impressionando com tamanha beleza. (Foto da roupa dela: FOTO DULCE)
Pensou jamais ter visto uma mulher assim.

Pensamento de Christopher: Meu Deus... que mulher é essa! Linda com um sorriso meigo, mas fatal. Roupa um pouco rebelde, mas sexy... Que mulher! – sentiu seu coração acelerar ao vê-la se aproximar – O que é isso, Christopher? É apenas uma mulher... igual àquelas que você sai! Pára com isso... Deixa de ser mariquinha!

Dulce, ao ver Christopher, também sentiu seu coração acelerar e mil pensamentos vieram em sua cabeça.
(Foto da roupa dele: FOTO CHRIS)

Pensamento de Dulce: Uau... que homem lindo! Meu Deus, ele está olhando para mim! Calma Dulce Maria... é só um homem! Mas que homem! DULCE MARIA... você já tem o seu... é o MEMO!

Ao chegar na mesa, Jack logo se apresentou...

Jack: Muito prazer, Srta.! – disse apertando a mão dela, impressionado com sua beleza.

Dulce: O prazer é meu! – disse educadamente.

Após cumprimentá-la, Jack apresentou-a a Christopher.

Jack: Este é Christopher Uckermann, dono da empresa! – disse mostrando-o.

Christopher levantou-se e estendeu a mão, sem deixar de mirá-la. Dulce apertou a mão dele, também sem deixar de mirá-lo. No momento em que suas mãos se tocaram, ambos os dois sentiram que as borboletas de seus estômagos estivessem voando. (hauhauha). Ficaram em transe naquele momento, apenas admirando um ao outro. Sol, ao perceber o que estava rolando, se levantou e puxou o braço de Christopher, fazendo-o soltar a mão de Dulce. Todos haviam percebido que rolara alguma coisa. Maite e Jack se impressionaram, já Alfonso odiou, afinal, sabia da fama de Christopher, por isso adorou a atitude de Sol.

Pensamento de Alfonso: Pelo menos fez alguma coisa que preste!

Sol: Até que enfim chegou, atrasadinha! – disse irritada e agarrada no braço de Christopher.

Dulce olhou para ela com uma cara de ódio e perguntou...

Dulce: E você é? – perguntou

Sol: Sol de La Riva, sou... – Christopher interrompeu-a.

Christopher: É uma amiga minha! – disse ainda admirando Dulce.
Dulce sorriu para ele e apenas disse...

Dulce: Hmmm! – disse

Pensamento de Dulce: Nossa, muito importante que você é, Sol de La Riva!

Jack: Sente-se, Srta. Saviñón! – disse apontando para cadeira.

Dulce: Obrigada, mas por favor, me chame de Dulce!

Christopher: Claro, Dulce! – disse olhando-a com um sorriso no rosto.

Pensamento de Christopher: Não vejo a hora de provar seu gosto para ver se é doce como seu nome!

Dulce sorriu envergonhada, mas adorou a resposta dele.

Pensamento de Dulce: Meu Deus do céu... que homem! PÁRA DULCE MARIA! CHEGA! Ele ta com a “amiga” dele... e você namora o Memo! CHEGA!

Jack riu.

Pensamento de Jack: Christopher Uckermann ataca novamente


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annnyprincess

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais