Fanfics Brasil - Começo de Tudo. Amor Escrito com Sangue

Fanfic: Amor Escrito com Sangue | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Começo de Tudo.

9 visualizações Denunciar


"Hoje começa mais um ano de aulas, terminei com o Matt, meus pais morreram e o Jeremy... está viciado em drogas, ele tá meio que na depressão por causa da morte dos nossos pais. Tá dificil"


Jenna: ELENAA! Já esta na hora de ir!                                                                                                                                   Elena: JÁA VOOU!


~Elena desce as escadas~


Elena: JEREEEEMY VEEM!


~Jeremy desce as escadas~


Jeremy: Oque foi Elena?                                                                                                                                                       Elena: Se esqueceu que hoje tem aula?


Jeremy: Não esqueci, mais do que adianta lembrar? Eu não tenho mais vontade de fazer nada, só me trancar e ir no lugar onde tem pessoas que nem eu, VICIADOS!                                                                                                                                     Jenna: Jeremy, não fica assim. Uma hora ou outra você vai superar isso!


Elena: Concordo com a Jenna, eu ainda não me superei mais não faça isso Jeremy, você sabe como eu fico com isso                      Jeremy: Elena, você pensa que é fácil?                                                                                                                               Elena: J-Jeremy... eu sei que é dificil, você pensa que é fácil saber que você ta nesse estado?


~Elena e Jeremy vão para a escola~


Bonnie: Eleeenaa!!                                                                                                                                                         Elena: Booonnieee!!                                                                                                                                                   Caroline: MEEENIINAAS!


~Elena, Bonnie e Caroline se abraçam~


Caroline: Souberam? vai ter festinha de volta as aulas Beijo vocês vão né?                                                                                   Elena: Não sei não Caroline, tenho que ficar em casa pra cuidar do Jeremy. Ele ainda não saiu das drogas                               Bonnie: Eu vou, Elena não se preocupa, pede pra ele vir!                                                                                                  Elena: Vou tentar, mais não vou prometer nada.                                                                                                           Caroline: Ta né, espero que você venha.                                                                                                                                   Bonnie: Passei as férias com a vovó, ela falou que eu sou Bruxa! Herdei isso da minha familia                                                       Elena: Sério isso? Que Bom :o                                                                                                                                        Caroline: Depois conta mais sobre isso                                                                                                                                     Bonnie: Ok, fiquei treinando meus poderes. Fiquei sabendo que, eu tenho uma ancestral chamada Emilly Bennett, ela era bem forte!                                                                                                                                                                                    


~As meninas vão para a sala de aula, e percebem que tem um garoto novo na turma~                                                               Caroline: Uuuuu, que gatinho. Quem é esse?                                                                                                                           Professor: Bom galera, temos um novo aluno na Turma. O Nome dele é Stefan Salvatore. Seja Bem-Vindo Stefan!                       Stefan: Obrigado Professor.                                                                                                                                                     Elena: Seja Bem-Vindo Stefan... Meu nome é Elena, e essa é a Caroline e Bonnie.                                                                       Stefan: Obrigado. Oi Bonnie e Caroline                                                                                                                                     Bonnie e Caroline: Oii... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficsworld

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Acaba a aula~ Caroline: Aquele Stefan é um gato. Bonnie: Pode crer Elena: Pois é, ele é bonitinho. Olha ele ali... ~diz Elena apontando para Stefan~ ~Stefan vai até as meninas~ Stefan: Tudo bem meninas? fiquei sabendo que ia ter uma festinha de volta as aulas, vocês vão? Bonnie: Eu vou :3 Caroline: Eu vou :3 Stefan: E voc&eci ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanficsworld Postado em 25/10/2014 - 18:30:44

    Okay, pode deixar!

  • erick_savion Postado em 25/10/2014 - 18:13:46

    continuaa passa na minha fic pfv e baseada em tvd o link é esse http://fanfics.com.br/fanfic/39128/relacao-sobrenatural-rbd


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais