Fanfics Brasil - Um novo Começo. Amor Escrito com Sangue

Fanfic: Amor Escrito com Sangue | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Um novo Começo.

186 visualizações Denunciar


~Acaba a aula~


Caroline: Aquele Stefan é um gato.


Bonnie: Pode crer


Elena: Pois é, ele é bonitinho. Olha ele ali... ~diz Elena apontando para Stefan~


~Stefan vai até as meninas~


Stefan: Tudo bem meninas? fiquei sabendo que ia ter uma festinha de volta as aulas, vocês vão?


Bonnie: Eu vou :3


Caroline: Eu vou :3


Stefan: E você Elena...?


Elena: Não sei, se o Jeremy for eu vou. Eu vou falar com ele, ele nem tá numa situação muito boa!


~Matt vai passando e Elena ascena pra ele, Matt ignora~


Elena: É... ELE ME ODEIA!


Bonnie: Calma Elena, ele deve tá meio assustado depois do término, não esquenta.


Caroline: É, não fica forçando a barra, sabe?


Stefan: Bom... eu acho que é hora da minha deixa, agente se vê meninas!


Um tempo depois... ~Stefan vai para sua casa se arrumar para a Festa~


...~Stefan vê um tipo de vultos, e toma um susto e puff era seu irmão Damon Salvatore~


Damon: Óh, se não é o meu irmãozinho Stefan... Tá tentando dar um de humano? Eu tenho que te lembrar que você é um VAMPIRO


Stefan: Não precisa me lembrar, eu guardo isso comigo a uns 145 anos, sabe?


Damon: Hmmm, esqueceu a Katherine irmãozinho?


Stefan: É claro que sim né Damon


Damon: Então me explica sobre isso, porque você guarda uma foto da Katherine Pierce, a vadia que enganou a nos dois! ~Diz Damon mostrando a foto de Katherine~


Stefan: Isso é passado


Damon: Aham, sei. 


Stefan: Damon eu ja esqueci ela, deixa de ser idiota! Ela enganou nos dois, para!


~Damon rapidamente joga Stefan num muro~


Damon: Irmãozinho, você precisa de sangue humano... tá muito fraco, hein?


Stefan: Você sabe que eu não me alimento a muito tempo né?


Damon: Mais devia!


~Stefan se irrita e tenta atacar Damon, mais não consegue~


Damon: É irmão... eu achava que você estaria forte, mais não! 


Stefan: Eu acho melhor você ir embora de Mystic Falls. SAI DAQUI, fica longe de mim


Damon: Calma maninho! Não esqueça do seu passado, lembra que você era um estripador?


Stefan: Damon, para de falar disso! Tenho que ir estou atrasado.


~Stefan vai pra festa~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficsworld

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Caroline: Stefan, achei que não iria vir. Porque demorou? Stefan: Tive algumas... distrações Bonnie: Alguem viu a Elena? Ela disse que iria vir, mais ela ainda não chegou. Oi Stefan. Stefan: Oi... A Elena? temos que ficar preocupados? Caroline: Acho que sim Bonnie: Vou tentar ligar pra ela ~Bonnie Liga para Elena~         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanficsworld Postado em 25/10/2014 - 18:30:44

    Okay, pode deixar!

  • erick_savion Postado em 25/10/2014 - 18:13:46

    continuaa passa na minha fic pfv e baseada em tvd o link é esse http://fanfics.com.br/fanfic/39128/relacao-sobrenatural-rbd


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais