Fanfics Brasil - Sonhando acordada... - Capítulo 01 ~ Meus Queridos Alunos ~

Fanfic: ~ Meus Queridos Alunos ~ | Tema: Amor Doce


Capítulo: Sonhando acordada... - Capítulo 01

11 visualizações Denunciar


  


   “É impressionante a importância que as pessoas comuns dão para certas ocasiões! Insistem em comemorar eventos banais...corriqueiros... para não dizer nocivos! Festas de aniversário, por exemplo...por que comemorar o dia de mais uma volta ao redor do sol? Pior ainda...um ano mais perto do fim da vida. Mas isso é o que faz dos humanos o que são...essa capacidade tola de achar qualidades positivas na pior das hipóteses! As pessoas comuns, mundanas, parecem ter essa propensão! Essa aptidão para iludir a si mesmas e aos outros! E podemos ver isso o tempo todo! Fingem preferir a companhia de um, para causar ciúmes a outro...Fingem ser hábeis em coisas que, na verdade, não fazem ideia de como realizar...Fingem conforto quando, na verdade se sentem péssimos! Mas, no fim, devo ser grata aos humanos por serem assim...Pois graças a essa vontade tola de acreditar e se superar... chegarei ao meu objetivo! Roubar o que há de melhor em cada um...e deixar todos á própria sorte, para encarar suas fraquezas! Sim...uma maneira eficaz de fazer com que esses mudanos sem importância...percebam sua própria pequenez! E que essas vantagens sejam transplantadas para quem melhor as aproveite! Alguém como EU! Como eu sei disso tudo? Não é apenas porque meus poderes me permitem vislumbrar passado e futuro...Ah, e não faço isso por ser uma bruxa má! (Bem, não por isso!) Faço porque mereço!”


*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM*


 Ouço o barulho do despertador, mais um “feliz” dia de aula, com meus “adoráveis” alunos! Visto o meu hobie e deço a procura da Naná, minha babá desde que me conheço por gente.


-Bom Dia, Maya! –Naná me disse com um sorriso em seus lábios grossos e vermelhos enquanto serve uma xícara de café...-Bom dia, Naná...O que está fazendo? –Sorri em troca, logo após fui em direção ao forno e o abri.-São biscoitos? Disse enquanto sinto um perfume incrível de chocolate.-São sim...Sabia que ia gostar, preciso dar uma passada no banco então deixei este lanchinho. Um bom café pra você, filha. –Após Naná dizer isto, ela me dá um beijo na testa e eu seguro seu braço, na esperança de impedi-la de ir...-Não esqueça, hoje é dia de pagamento, leve seu cheque. –Disse isso enquanto pegava um bloco de cheque, e coloquei o valor feito pelos meus pais antes deles morrerem.-Aqui está!-Entreguei o cheque a Naná, e liberei seu braço.-Filha, precisamos conversar...Antes dos seus pais morrerem, eu prometi que iria cuidar de você, e faço isso porque gosto. –Naná tentava abrir minha mão na esperança de colocar o cheque em minhas mãos, mas eu nego com a cabeça e fecho o cheque na mão dela.-Leve, ou está demitida. –Disse em um tom divertido, logo após dei um beijo em sua bochecha e subi para me arrumar.


Chegando no meu quarto fui direto para o banheiro, depois de um longo banho demorei no mínimo mais 30 minutos para escolher minha roupa até chegar em Sweet Amoris. Chegando lá, droga, tinha perdido a primeira aula. Aproveitei para ir a sala dos professores e tomar um café.Logo vejo ela...


-D-Diretora? Glup! –Levei um susto com tal pessoa, logo após percebo que tem uma mancha ENORME de café na minha saia, mais essa não... –Sim senhorita Maya! Quem mais seria? O seu príncipe encantado? No qual você tanto sonha acordada?-Aquela me pegou de jeito...-P-Posso perguntar uma coisa? –Não queria irritar a diretora, mas eu tinha que saber. –A Senhora é algum tipo de Bruxa? Pois, para saber o que sonho então eu p-pensei que...-Cale-se!!! SUA ABUSADA!!! .... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yunieprodutions

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais