Fanfics Brasil - Capitulo 2 Segunda Chance Pra Ser Feliz

Fanfic: Segunda Chance Pra Ser Feliz | Tema: Anahí e – Alfonso – Ponny – AyA


Capítulo: Capitulo 2

252 visualizações Denunciar


Mais um fim de tarde havia chegado. E como nos últimos Três meses Anahí saia pra procurar emprego mais nunca achava. Quer dizer achar, achar achava. Só que ninguém a contratava. Não depois do escândalo que ouve.
Anahí chegou a sua casa cabisbaixa, seus olhos quase transbordava em lágrimas, a situação estava muito difícil pra Anahí. Voltou a morar com sua mãe, que apesar de tudo sempre esteve em seu lado.


Mari: Filha, como foi?


Anahí: Como sempre, mamãe. – disse cabisbaixa – Ninguém pode contratar uma ex-presidiária, e nem uma assassina sangue frio como eles dizem.


Mari: Filha, mais você sabe da verdade. E quem verdadeiramente te conhece também sabe. O júri de comprovou inocente e de fato você é. Agora você não se sente melhor? – Anahí assentiu – O que você passou quando se casou com ele homem não foi fácil, ele foi muito ruim pra você.


Anahí: Só que ninguém acredita em mim, ninguém.


Mari: Eu acredito, seus amigos acreditam, sua família acredita aquele seu advogado o Dr. Alfonso também acredita em você. Se não acreditasse não teria aceitado trabalhar de graça pra você.


Anahí: Ele é muito especial, muito mesmo.


Mari: Me recordo, que ele te ofereceu ajuda... Por que não o procura?


Anahí: Não, mamãe. Não posso pedir ajuda a ele. Não eu quero conseguir isso sozinha por meus próprios méritos. Eu vou consegui logo conseguirei.


                    Comentários:


Rhany Ramos: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): recuerdoslosaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belle_doll Postado em 27/10/2014 - 00:00:45

    Opa! Primeira leitora. :-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais