Fanfics Brasil - 2- O vagabundo Todo vagabundo tem sua princesa <3

Fanfic: Todo vagabundo tem sua princesa <3 | Tema: Vondy *-*


Capítulo: 2- O vagabundo

16 visualizações Denunciar


O vagabundo ^-^


 


Por/ra gente, o trampo hoje foi Fo/da, trabalhei feito um escravo, aquele desgraçado do meu patrão me fez ralar pra cara/lho hoje, eu trabalho num açougue por incrível que pareça, mas a vida para um Zé ninguém como eu é difícil mano, saí mais ou menos umas 8:30 da noite lá do trabalho, isso que meu expediente acaba às 7:00, mas se eu reclamar to no olho da rua e eu preciso desse trampo. Mais que pu/to eu fui, nem me apresentei, meu nome é Christopher Uckermann, tenho 19 anos, moro com minha mãe Alexandra, mais conhecida pela área como Dona Ale e minha irmãzinha mais nova, minha bonequinha, ela se chama Luna, todos a chamam de Luh, ela é uma princesinha, cabelos castanhos claros e de olhos azuis, é um anjinho. A vida tá Fo/da mano, sou eu quem sustenta a casa sabe? Minha mãe foi operada e não pode trabalhar mais, antes ela era doméstica e a gente deixava a nossa pequena Luh com a tia Maite, ou May cê que sabe, era ela que cuidava da Luh pra gente antes, a May é irmã do meu chapa o Alfonso ou Poncho, e namorada do Christian, mais conhecido como “Frango loco” zoeira, mais conhecido como Fercho, esses são meus chapas, os que sempre andam comigo, o zoeira do Poncho que é digamos que o rei das cantadas boas, ele é moreno e alto e tem uma tatuagem no braço que também cobre parte de seu peito, o loco do Fercho que é o mais palhaço, tem cabelo laranja, já dá pra imaginar né? kkk e a mais ajuizada May a que bota juízo nas nossas cabeças e nos impede de fazer loucuras muito extremas,ela é morena e é linda pra caramba, cara, eles são muito fo/das mano, são tipo, minha família também. Bom, eu cansei desse puto de emprego, tentei outros em muitos lugares, mais não consegui nada e fui obrigado a continuar no açougue, mas esses dias meu mano ai das quebradas, o Feliphe ou Feh skatista conseguiu um trampo pra mim lá na Zona Sul, bairro nojento dos infernos, bando de mauricinhos, até que tem umas patricinhas gostosas, mais tudo fútil. Enfim, é numa loja de skate e grafite, o nome da loja é “Arte & Skate”, ele conseguiu me botar lá dentro, eu e o Thiago, irmão do Feliphe vamo trabalhar lá. Bom, agora vou falar das minhas atividades preferidas, eu amo de paixão andar de skate, danço dança de rua e street dance, escrevo Hap, grafito e mais algumas coisas por ai. Consegui também uma bolsa de estudos num colégio de riquinhos na Zona Sul, vou fazer Ciências Contábeis, não é a minha cara né? Mais assim eu consigo mudar de vida, preciso ser alguém por minha mãe e minha irmã, sói sei que já perdi duas semanas de aula e vou ter que ralar pra recuperar o tempo perdido. Eu contei do meu irmão gente? Pois é, tenho um irmão mais velho, o Eduardo, conhecido aqui na área como Dudu, todos tem medo dele aqui, ninguém mexe comigo ou com minha família, meu irmão é o dono do esquema de tráfico daqui, ele não quer ralar como eu, quer dinheiro fácil, mas minha mãe não aceita dinheiro dele e por isso eu tenho que sustentar a casa, mais ela tá certa, eu prefiro suar pra conseguir comprar algo, do que pegar aquele dinheiro sujo dele, de vez em quando ele vem ver a Luna, mais as visitas estão cada vez mais raras e tadinha dela, ela sente falta dele, é só isso por enquanto, espero que gostem da minha história.


 


COMENTEM GATITAS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Ucker   -Calma cara, baixa a bola ai! Falei não querendo comprar briga, pois estava no meu local de trabalho. -Não me pede pra ficar calmo por/ra! O cara tava pedindo umas por/adas bem dadas, veio mexer comigo sem motivo algum. -Relaxa, eu não to querendo brigar mano! Falei com calma e continuei meu trabalho. -Você é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:46:23

    Nova leitura amando continua gata bjs

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 22:03:16

    Finalmente ja tava ficando loca a e melhoras para sua depressão

  • #Pequenah Postado em 29/06/2015 - 23:25:51

    Krlh CONTINUA

  • sarahvondy21 Postado em 23/06/2015 - 19:44:02

    Leitora nova!! Tô amando sua fic! Continuaaaaaaaaa!!! E aí quando é que a Dulce vai terminar com o Pablo e investir no Ucker??? Continua pf!!!

  • robinXestelar Postado em 11/05/2015 - 02:28:46

    Continuaaaaaaaaaaa 11

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:33:16

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:32:56

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 23:54:15

    Continua

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:26:51

    Continuaaaaa

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 22:42:03

    Continuaaaa gatah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais